Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2007

Maurício Paes em grande Turnê nacional

Imagem
O cantor Maurício Paes, contratado da Gravadora Toque no Altar Music, está em plena atividade, visitando diversas cidades do Sudeste e Centro-Oeste do país. Só no mês de outubro o cantor esteve divulgando o seu CD “Boa Medida” em 15 localidades nos Estados de Espírito Santo,São Paulo e Paraná. Dia 19, gravou entrevista no programa “Verdadeiros Adoradores” e ministrou na Comemoração de Aniversário de 40 anos, da Igreja Metodista em Cachoeiro- Vitória. No dia 20, participou do programa “Verdadeiros Adoradores” de 7:00h às 9:00h na rádio secular 107 FM. Passou a tarde em Cachoeiro, e logo em seguida seguiu para a Casa de Show “Recreio dos Olhos” com a Rádio “ A Cor da Vida”. No dia 21, ministrou na Convenção da Casa da Bênção no Espírito Santo, com o missionário Jair de Oliveira e o Apóstolo Daniel de Manhã. À noite, lançou seu CD na Igreja do Presbítero Walter em Vitória. Já no dia 22, passou a manhã fazendo entrevista na Rádio “A cor da Vida” em Vila Velha-ES. No dia 23, ministrou…

Toque no Altar e Mauricio Paes visitam as cidades Americana e Vinhedo -SP

Imagem
FORAM 02 NOITES QUE MARCARAM AS CIDADES . Durante o dia o Toque no Altar, Mauricio Paes , Jefter Figueiredo tiveram participando da coletiva de imprensa logo seguida com almoço tiveram presentes vários pastores, autoridades das cidades Americana e Vinhedo . A noite dia 07 Nov ás 20h tiveram se apresentando na Comunidade Evangélica de Americana- SP e no dia seguinte em Vinhedo na casa de Show Adler.

Catálogo Toque no Altar trazendo muitas novidades

Catálogo Toque no Altar trazendo muitas novidades. Ainda este ano Toque no Altar estará lançando seu novo catálogo, desta vez com muitas novidades. Recheado de informações, o catálogo vem com um rico conteúdo sobre a trajetória da banda desde o início de 2007 até os projetos futuros. O diretor executivo da gravadora Maurício Soares pontua detalhadamente uma lista de matérias e notícias sobre cada projeto realizado neste ano que segundo ele, foi “O ano da Dependência e Favor de Deus” “Para o Ministério Toque no Altar, o ano de 2007 foi justamente um tempo de reforma, ou melhor e mais radical, um tempo de reconstrução. No apagar das luzes de 2006 tivemos uma experiência que marcou profundamente nosso ano seguinte. Convivemos com a saída de alguns integrantes do Ministério que optaram de forma individualista em seguir uma outra trajetória. Para muitas pessoas esta notícia determinava o fim de um Ministério que arrebatou o país com suas canções, suas mensagens, ministrações e tr…