Regis Danese marca presença no Café da Manhã de Pastores

Regis Danese marca presença no Café da Manhã de Pastores O cantor Regis Danese participou do Café da Manhã de Pastores, realizado nesta quarta-feira, dia 12/11, na sede do ministério Apascentar de Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), o evento visa apresentar um caráter de formação para os líderes e pastores com estudos, mensagens, palavras e confraternizações. Durante a apresentação, Regis emocionou os presentes ao louvar a Deus com as canções “Compromisso” e “Faz Um Milagre em Mim”. Entre uma música e outra, o cantor testemunhou o poder de Jesus. “Eu fiz sucesso como integrante do Grupo Só Pra Contrariar, mas não era feliz. Estava me separando judicialmente da minha esposa quando decidi dar ouvidos às palavras de um amigo, que sempre falou de Jesus para mim. Hoje estou aqui louvando ao Senhor, minha família está restaurada e convertida. Pessoal, eu não pretendia ser cantor gospel, fiquei sentado no banco da igreja durante três anos, sem essa pretensão. Foi um chamado de Deus e é por isso que hoje estou aqui”, contou. Parceria com a Line Records A Line Records firmou parceria com o COMERJ para promover o próximo Café da Manhã de Pastores, que será realizado no dia 10 de dezembro. Para o Superintendente Geral da gravadora, essa aproximação promete bons resultados. “O objetivo da Line Records é atender e agradar a todos os públicos. Este ano, investimos nos pontos de venda pensando nos nossos clientes finais e agora vamos apoiar o COMERJ, a fim de satisfazer as necessidades dos líderes religiosos, apresentando boa música, que retrate unção e poder de Deus. Essa aproximação com os pastores será boa para ambos os lados”, explica.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu