quinta-feira, novembro 27, 2008

Gravadora Som Livre lança cd Louvor e Adoração

Assíria Nascimento, Mara Maravilha, Thatyana Romagnoli, Rose Nascimento, Alexandre Silva e Denise Cerqueira estão entre os grandes nomes presentes em Louvor e Adoração, uma belíssima coletânea que reúne clássicos da música gospel em quatro CDs. Ao todo, são 54 faixas, incluindo "Quando Se Ama" (Marlon Cowboy), "Eu Não Estou Só" (Abílio Varella), "Não Há Deus Maior" (Comunidade de Nilópolis) ," A Luz do Perdão " (Jefter Figueiredo), "Extravagante" (David Cerqueira ). Não deixe de conferir!

André Valadão é o mais novo contratado da Graça Music

André Valadão é o mais novo contratado da Graça Music Reconhecido como um dos expoentes da música gospel nacional, André Valadão conquistou em pouco mais de cinco anos de carreira solo uma série de prêmios e, principalmente, o carinho e respeito de milhões de pessoas de Norte a Sul do país. Agora, o cantor parte para uma nova fase em seu ministério, com o início da parceria com a gravadora Graça Music. E este novo momento de sua vida reflete-se não somente na carreira musical do intérprete, mas também na área pessoal. Já nas próximas semanas, André Valadão viverá a experiência inédita de ser pai, com a chegada de seu primeiro rebento, o filho Lorenzo. Pela Graça Music, no dia 17 de janeiro, André Valadão gravará seu primeiro projeto pela gravadora, diretamente das areias da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), para um público estimado em 100 mil pessoas A gravação deste novo projeto se dará durante o projeto Jesus Vida Verão, evento evangelístico que acontece, tradicionalmente, no município de Vila Velha (ES) e contará com uma megaestrutura de som, luz e cenários. No repertório, André promete reunir seus principais sucessos dos trabalhos anteriores e, ainda, algumas canções inéditas. De acordo com o cantor, o tema principal do evento será a "família" e, durante a gravação, André reservará um momento especial para ministrar e orar sobre as famílias presentes. E por falar em família, presenças confirmadíssimas de Ana Paula e Mariana Valadão, irmãs do cantor, que se apresentarão em momentos distintos em dueto com André. Para 2009, ele já tem planos de lançar uma nova versão do projeto Hinos Clássicos, no qual interpreta canções que fizeram história no cenário musical evangélico, e um projeto inédito infantil. O projeto gravado no Jesus Vida Verão será lançado em CD e DVD ainda no primeiro semestre do ano que vem.

quarta-feira, novembro 26, 2008

Ministro da Cultura parabeniza a cantora Soraya Moraes pela vitória no Grammy Latino

Ministro da Cultura parabeniza a cantora Soraya Moraes pela vitória no Grammy Latino O Ministro da Cultura, Juca Ferreira, se reuniu com a cantora Soraya Moraes, na tarde desta terça-feira, dia 25/11, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A cerimônia também contou com a presença do Superintendente Geral da Line Records, Leandro Oliveira; o Presidente das Relações Institucionais e Comunicação da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Jerônimo Alves; o produtor Marco Moraes; a presidente da Comunidade Brasil e Israel, Jane Silva; e os deputados federais George Hilton, Flávio Bezerra, Vinícius de Carvalho, Mário de Oliveira e Jefferson Campos. Na ocasião, o ministro Juca Ferreira parabenizou a cantora pela vitória no Grammy Latino 2008. “Gostaria de parabenizar a Soraya por ter representado tão bem o Brasil em uma premiação importante como o Grammy Latino. Para o Ministério da Cultura é um prazer recebê-la, até porque sabemos que ganhar em uma categoria não é fácil, imagine em três. A música gospel é uma expressão cultural muito grande”, disse. O deputado federal George Hilton, que também é artista da Line Records, aproveitou a oportunidade para agradecer ao ministro pela homenagem à Soraya Moraes. “Sabemos que o ministro tem uma agenda muito cheia e desmarcou alguns compromissos para prestigiar a Soraya. Para nós é uma honra muito grande ter essa receptividade”. Diante da declaração, o ministro finalizou: “O Ministério da Cultura é a casa dos artistas. Nós é que nos sentimos lisonjeados em recebê-los e espero que ela ganhe outros prêmios e possa nos visitar mais vezes”. Já Soraya Moraes, foi só sorrisos diante da iniciativa do Ministério da Cultura. “Não tenho palavras para agradecê-los por terem nos recebido com tanto carinho. É um prazer poder representar a música brasileira, principalmente através de um louvor que trata-se de uma adoração a Deus. Gostaria de agradecer ao deputado George Hilton, que proporcionou esse encontro maravilhoso”, declarou. Grammy Latino No Grammy Latino 2008, Soraya Moraes foi a melhor representante do Brasil, tendo vencido em três categorias: Melhor Canção Brasileira (Som da Chuva), Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola (Tengo Sed de Ti) e Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa (Som da Chuva). Com a vitória no Grammy 2005 (Deixa o Teu Rio Me Levar), a cantora acumula quatro gramofone e, hoje, é a artista brasileira que possui o maior número de premiações. A participação de Soraya no Grammy deste ano já começou com surpresas, já que essa foi a primeira vez que uma cantora gospel concorreu na categoria “Melhor Canção Brasileira”. Ao lado da artista, também disputaram Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes.

segunda-feira, novembro 24, 2008

Toque no Altar na "Igreja que" Cresce em "Martha's Vineyard"

Toque no Altar na “Igreja que” Cresce em “Martha's Vineyard” O Ministério de Louvor Toque no Altar está em pleno vapor e esteve ministrando na “Igreja que Cresce” nesta sexta feira, dia 21 de novembro. Conforme informações da própria igreja foi uma noite abençoadíssima com a presença do Grupo de Louvor Toque no Altar que esteve ministrando os louvores do seu novo CD “Deus de Milagres”, vindo do Rio de Janeiro pela primeira vez em USA e na Ilha de 'Martha's Vineyard. “Louvamos a Deus pela vida do Pr. Marcus Gregório e Pr. Samuel Ribeiro que nos permitiram poder receber este maravilhoso grupo, liderados pela bela voz do levita Rafael que levou a nossa igreja a uma verdadeira adoração ao nosso Deus amado”. Relata a “Igreja que Cresce”. Fonte: www.aigrejaquecresce.com

quarta-feira, novembro 19, 2008

Gospel Night - Pré Revéillon

No próximo dia 06 de Dezembro o Gospel Night, realizará o seu tradicional Pré Revéillon, com o pré lançamento do DVD Gospel Night e lançamento do mais novo cd do cantor Adriano Gospel Funk.

Em breve lançamento do CD “Deus de Milagres”

O Ministério de Louvor Toque no Altar está em grande expectativa para o lançamento do seu novo álbum “Deus de Milagres”. Este CD traz 12 canções geradas em ambiente de adoração e fé, e na primeira semana de Dezembro chegará as lojas de todo o Brasil. Em seguida, está previsto uma grande festa de lançamento com muita adoração e louvor ao vivo. Projeto Gravação do DVD “Deus de Milagres” Em intensa turnê pelos Estados Unidos, o Ministério tem projetos para a gravação internacional do DVD “Deus de Milagres”, na cidade de Dallas e em Boston/EUA.

segunda-feira, novembro 17, 2008

Regis Danese marca presença no Café da Manhã de Pastores

Regis Danese marca presença no Café da Manhã de Pastores O cantor Regis Danese participou do Café da Manhã de Pastores, realizado nesta quarta-feira, dia 12/11, na sede do ministério Apascentar de Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Promovido pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), o evento visa apresentar um caráter de formação para os líderes e pastores com estudos, mensagens, palavras e confraternizações. Durante a apresentação, Regis emocionou os presentes ao louvar a Deus com as canções “Compromisso” e “Faz Um Milagre em Mim”. Entre uma música e outra, o cantor testemunhou o poder de Jesus. “Eu fiz sucesso como integrante do Grupo Só Pra Contrariar, mas não era feliz. Estava me separando judicialmente da minha esposa quando decidi dar ouvidos às palavras de um amigo, que sempre falou de Jesus para mim. Hoje estou aqui louvando ao Senhor, minha família está restaurada e convertida. Pessoal, eu não pretendia ser cantor gospel, fiquei sentado no banco da igreja durante três anos, sem essa pretensão. Foi um chamado de Deus e é por isso que hoje estou aqui”, contou. Parceria com a Line Records A Line Records firmou parceria com o COMERJ para promover o próximo Café da Manhã de Pastores, que será realizado no dia 10 de dezembro. Para o Superintendente Geral da gravadora, essa aproximação promete bons resultados. “O objetivo da Line Records é atender e agradar a todos os públicos. Este ano, investimos nos pontos de venda pensando nos nossos clientes finais e agora vamos apoiar o COMERJ, a fim de satisfazer as necessidades dos líderes religiosos, apresentando boa música, que retrate unção e poder de Deus. Essa aproximação com os pastores será boa para ambos os lados”, explica.

sexta-feira, novembro 14, 2008

Toque no Altar no Ministério Apascentar em Boston

Toque no Altar no Ministério Apascentar em Boston Entre em Contato: redação@toquenoaltar.com.br Esta semana o Toque no Altar ultrapassou as fronteiras do nosso país não só para participar como um dos finalistas do Grammy Latino, mas também para um grande evento na Igreja Apascentar em Boston a partir deste sábado. Nos dias 15, 16 e 17, teremos cultos no Ministério Apascentar em Boston com a presença do Pastor Marcus Gregório, da Pra. Christina Gregório e de alguns integrantes do Ministério de Louvor Toque no Altar. Com certeza serão momentos de muito louvor e comunhão através das canções que o Toque no Altar irá ministrar do seu mais recente álbum “Deus de Milagres”. Louvores que encherão a casa dos irmãos daquela cidade com muita unção de milagres. E Deus irá revelar sua palavra através de uma mensagem impactante do Pastor Marcus Gregório.

Cantora gospel brasileira leva dois prêmios no Grammy Latino

Cantora gospel brasileira leva dois prêmios no Grammy Latino Soraya Moraes leva Melhor Canção Brasileira e Melhor Álbum de Música Cristã; Juanes é o grande vencedor Cantora e compositora brasileira Soraya Moraes HOUSTON - A cantora gospel e compositora Soraya Moraes levou duas estatuetas para casa na nona edição do Grammy Latino, realizado na noite desta quinta-feira, 13, em Houston, nos Estados Unidos. A brasileira venceu nas categorias Melhor Canção Brasileira, junto com Marco Moraes, e a de Melhor Álbum de Música Cristã (em português), por "Som da Chuva". O cantor colombiano Juanes foi o principal destaque ao conquistar cinco estatuetas na cerimônia. linkCerimônia atrapalhada marca Grammy Latino no Brasil Entre os prêmios que levou esta noite, Juanes recebeu as estatuetas de Melhor Gravação e Melhor Canção do Ano (ambos com a música "Me Enamora") e de Melhor Álbum, com "La Vida... Es Un Ratico". Já os mexicanos do Café Tacuba, que concorriam em seis categorias, ficaram os prêmios de Melhor Canção de Rock, por "Esta Vez", e de Melhor Canção Alternativa, por "Volver a Comenzar". Outras três artistas conquistaram dois prêmios no Grammy Latino: a porto-riquenha Kany García, a mexicana Julieta Venegas e a cubano-americana Gloria Estefan. Entre as estatuetas que levou esta noite, Kany García faturou o prêmio de Revelação, no qual concorria com os brasileiros Diogo Nogueira e Roberta Sá. A cerimônia no Texas foi apresentada pelos artistas Cristian de la Fuente e Patricia Manterola, que pediram ao público para prestar atenção nas letras das canções interpretadas no palco, devido "ao difícil momento que o mundo vive". Entre as apresentações da noite em Houston se destacaram o dueto entre Juanes e John Legend, no início da cerimônia, de Julieta Venegas, e de Gloria Estefan, que tocou junto com o guitarrista mexicano Carlos Santana e o porto-riquenho José Feliciano. Além da cerimônia em Houston, uma premiação paralela aconteceu em São Paulo para premiar os artistas brasileiros que concorriam em categorias específicas da música nacional. A cerimônia de premiação em São Paulo contou com várias apresentações de artistas brasileiros, como Daniela Mercury e Sepultura, e foi apresentada pelo jornalista Marcelo Tas e a modelo Daniela Cicarelli.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Nesta Sexta feira teremos o Samba na praça em Ricardo de Albuquerque

Nesta Sexta feira teremos o Samba na praça em Ricardo de Albuquerque na praça Claudio de Souza em Ricardo de Albuquerque.(Praça da Estação) Presença de Pragod Rio ,Jobim,Waguinho,Arrebata Samba,Apascentar de Nova iguaçu e outros. 19 hs.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Turnê internacional do Toque no Altar

Os Estados Unidos irá conhecer o “Deus de Milagres!” Esse é o mais novo trabalho do Ministério de Louvor Toque no Altar. Músicas geradas em um ambiente de verdadeira adoração e quebrantamento, que irão impactar profundamente a vida das pessoas. Depois de cumprir uma agenda intensa de compromissos pelo Brasil, o Grupo se prepara para embarcar, ainda esta semana, para uma turnê nos Estados Unidos em vários eventos pelo país, divulgando o seu novo álbum “Deus de Milagres”, que estará nas lojas até final de novembro. Em 2007, o Toque no Altar esteve ministrando em Portugal, Bélgica, Japão, Itália, Suíça e Espanha. Já em 2008, o Toque no Altar recebeu convites para eventos em Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, Guiana Francesa, Bélgica, Argentina e agora nos Estados Unidos. Dia 13 de novembro, o Toque no Altar estará na Festa do Grammy Latino 2008, na cidade de Houston/Texas. O Toque no Altar está entre os 6 finalistas ao Grammy Latino 2008, na categoria “Melhor Música Cristã em Língua Portuguesa”. O evento será transmitido pela BAND a partir das 22 horas, nesta 5ª feira. Então, fique ligado e assista ao programa que será apresentado ao vivo do Estádio do Ibirapuera em São Paulo! Rosana Marianno Rosa Redação Toque no Altar Music

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...