quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Entrevista com Pragod Rio Indicado no Troféu Talento

Entrevista com Pragod Rio Indicado no Troféu Talento indicado na Categoria Álbum Alternativo 1) Como nasceu o grupo PRAGOD Rio?
· Pragod Rio – Tudo começou em 2001, Com o desejo de ganharmos almas para o reino de Deus, realizamos um culto de rede cujo tema era “PRAGOD a festa” O resultado foi extraordinário, muitas vidas foram tocadas por Deus. Foi então que o nosso pastor, Venilton Gonçalves recebeu uma direção de Deus para gravarmos o CD, pois entendemos que tínhamos uma ferramenta poderosa em que não estávamos usando.
2) Todos eram músicos da noite? Algum de vocês ainda toca pagode secularmente? · Pragod Rio- Todos nós tocávamos secularmente, eu Alexandre Ramos (Xandão) além de tocar também fui um dos fundadores do grupo Pique Novo.
3) Xandão, qual é a proposta principal do grupo PRAGOD Rio? · Pragod Rio- Ganhar almas! Pois a Palavra der Deus diz: “Quem ganha almas sábio é”.( Pv.11:30) Quando estamos ministrando (cumprindo o Ide de Jesus- Mt.28:18-20) nos sentimos completos e em harmonia com o propósito profético de Deus para nossas vidas.
4) Nesses oito anos tem alguma experiência que vocês gostariam de destacar? · Pragod Rio - Deus tem marcado esse ministério com muitas experiências poderosíssimas: Libertação, milagres, batismo no Espírito Santo, os testemunhos vão chegando, fruto da Palavra profética, vidas estão se rendendo no altar de Deus. Na cidade de Mangaratiba um jovem satanista vem ao altar totalmente quebrantado para receber JESUS como Senhor e Salvador da sua vida, essas ciosas marcam.
5) Vocês encontram ou já encontraram preconceito ou algum tipo de resistência nas igrejas aonde vocês foram ministrar? · Pragod Rio- Costumo dizer que o preconceito começou comigo, não tinha a intenção de formar um grupo para tocar nas igrejas. Deus se agradou da motivação dos nossos corações. Quando Deus levanta um ministério como esse, Ele mesmo vai à frente para nos respaldar.
6) - E o CD Um jeito Novo de Adorar , como está sendo a aceitação? · Pragod Rio- Esse trabalho está chegando em lugares que nós nunca imaginamos, amigos de grupos seculares estão curtindo esse Jeito Novo de Adorar e assim a palavra de deus vai sendo semeada.
7) Você quer deixar um conselho para os novos grupos que estão surgindo ou que ainda vão surgir? · Pragod Rio - Toquem bem, com júbilo e para Glória de Deus! Graça e paz! Contato: 9805-8686/2457-0106/7674-5534/ Site -www.pragodrio.com.br. Blog –www.pragodrio.blogspot.com Fotos no Orkut. Acesse : (pragod rio)

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !