Sony Music lança selo gospel e promete investimentos

A Sony Music, uma das gigantes do mercado fonográfico e do entretenimento, anunciou nesta semana o desenvolvimento de um selo gospel. A direção do projeto está a cargo do experiente Maurício Soares, que já passou pela Line Records, MK Music e Graça Music.
Em entrevista ao CREIO, Maurício explica que o projeto da Sony Music, abre uma oportunidade como profissional e entusiasta da música gospel. “A proposta da Sony Music basicamente se tornou atraente para mim como forma de aprendizado, onde poderei desenvolver-me e conviver com profissionais que estão fazendo a diferença no meio fonográfico mundial. Como é uma empresa secular, os objetivos são muito claros e a liberdade de ação será absoluta. É até irônico afirmar que após passar por várias empresas cristãs, justamente numa empresa secular será onde terei minha maior liberdade para agir.”
Segundo Soares, além do fato de aprender e desenvolver um projeto de acordo com sua visão, a proposta da Sony Music o estimulou muito pela oportunidade que será dada à música gospel nacional de romper fronteiras, de mudar paradigmas, de transpor preconceitos e mesmo de ter acesso às novidades do meio, de melhorar sensivelmente sua divulgação e a qualidade técnica das produções. Em breve a Sony anunciará ao mercado alguns dos nomes que vão compor o cast.
Data: 27/1/2010 11:23:10
Por: Celso de Carvalho -
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu