Marquinhos Gomes foi convidado para compor o elenco principal do filme Surferssauros – Tubarões de Copacabana, produzido pela Internacional Produções de Cinema e Vídeo Ltda..

Quem admira o talento do cantor Marquinhos Gomes que acaba de lançar o CD Ele não desiste de você, vai se surpreender com a nova faceta que breve veremos do artista: a de ator. Isso mesmo! Marquinhos foi convidado para compor o elenco principal do filme Surferssauros – Tubarões de Copacabana, produzido pela Internacional Produções de Cinema e Vídeo Ltda.. O filme terá duração aproximada de 1h40 com cenas gravadas nos bairros de Copacabana, Ipanema, Arpoador e nas paradisíacas praias da Macumba e Prainha.

A história trata de um grupo de surfistas da década de 80 que voltam a reunir-se na atualidade devido a um trágico e notório acidente envolvendo o Presidente da República. E juntos eles descobrem que mesmo que algumas coisas não mudaram, já não conseguem se identificar. O roteiro e a direção são de Rosário Boyer, duas vezes premiada no Low Budget International Film Festival de Cuba, em 2008 e em 2010, com o prêmio de melhor roteiro para longa metragem de ficção e menção especial. A direção de fotografia é de Neto Favaron, a assistência de direção está a cargo de Ricardo Gelain, enquanto a produção é responsabilidade de Everson Zielak.

O elenco conta com nomes como Ricardo Macchi (o eterno cigano Igor da novela Explode coração), Angela Muniz e Raul Gazolla. Marquinhos interpretará o Pastor Ezequiel, um dos surfistas da turma que abandonou o esporte para dedicar sua vida a Deus. O convite surgiu porque, segundo a equipe do filme, “ninguém podia dar maior veracidade ao personagem que Marquinhos Gomes”. A equipe está de olho nas praias frequentadas por surfistas e as gravações começam nos próximos meses. Vamos ver se Marquinhos Gomes também vai fazer bonito quando o diretor gritar: AÇÃO!

Fontes: Gisele Alves (Assessoria de Imprensa) / Suferssauros (Blog do filme)

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu