Realese - Ministério Deixa-me Tocar

NOSSA HISTÓRIA

 
  • O ministério Deixa-Me Tocar surgiu no cenário gospel brasileiro em 2007 com o louvor deixa me tocar do 1° álbum lançado pela comunidade evangélica fonte de água viva situada na cidade de Belford Roxo na baixada fluminense no estado do RJ.
  •  
  • Desde então começou a tocar nas rádios e se tornou um dos sucessos mais tocados nos últimos anos na mídia e tão logo veio ao reconhecimento por todo povo de Deus com as lindas canções do cd que tem uma marca de unção transbordante ao qual levou o ministério a fazer grande diferença por onde passaram, um ministério que Deus levantou nessa geração com o jeito peculiar da igreja, o deixa me tocar tem abençoado todo Brasil com a sua característica e musicalidade coberta de muita unção e pregação da palavra através do líder do ministério o pastor Hélio Adauto que é a voz do cd e o autor de todo repertório do ministério deixa me tocar.
  •  
  •  
  •  
  •  
  • O Deixa- Me Tocar atende a convites para ministrar em igrejas e eventos de prefeituras,congressos seminários,conferências,encontros e etc... com um estilo musical muito contagiante pop rock trazendo uma adoração muito impactante na vida das pessoas criando atmosferas onde há quebrantamentos,cura física e interior. 
  • Na estrada, o deixa me tocar contou com inúmeros testemunhos de pessoas que viveram milagres e transformações ao serem poderosamente ministradas por Deus através das canções e ministrações do DMT, isso são frutos de um trabalho sério e debaixo de uma revelação de Deus para essa geração.
  •  
  • Em 2010 no mês de setembro finalmente chega as lojas o novo cd do DMT, que estava sendo muito esperado por todo povo de Deus, um cd surpreendente,que como o álbum deixa- me tocar traz um repertório tremendo para a igreja cantar ,adorar e celebrar aquele que é digno de toda honra,toda glória e todo louvor.
  •  
  • Não perca tempo leve o ministério DMT no seu evento e sejam abençoados. 
  • Ministério de louvor e adoração deixa- me tocar  
  • Comunidade evangélica fonte de água viva
  • Belford Roxo-RJ
Assessoria
(21) 2667-9225
       9661-1326
       7716-6879

 

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima