sexta-feira, março 26, 2010

Pr Marcus Gregório comenta sobre o novo cd de Marquinhos Gomes

“O hino do Marquinhos Gomes fala de uma expectativa de vida, além de nos revelar uma fé forte e garantida nas Promessas de Deus. Essa deve ser a certeza de todo o Cristão”. A declaração foi do pr. Marcus Gregório, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, logo após ouvir a ministração do cantor. Marquinhos, que esteve no último dia 19, foi consagrar seu novo CD na Igreja. Aproximadamente 3 mil e 500 pessoas compareceram ao evento que marcou a volta do cantor lançando seu nono trabalho solo. Além da linda voz de sua filha, Gabriela, o novo CD de Marquinhos está recheado de lindas canções. Ele não Desiste de Você, mostra um cantor mais maduro e com uma visão mais espiritual de seu ministério. O CD, que estará nas lojas a partir de abril, tem como música de trabalho o hino Não Morrerei e Ele não Desiste de Você. Agora é só comprar e conferir!!!

sexta-feira, março 19, 2010

Novo Cd Marquinhos Gomes


 SEM LIMITES PRODUÇÕES lança novo CD de Marquinhos Gomes. O trabalho, que se chama " Ele não Desiste de Você ", já está na fábrica e chega ás lojas em abril.Os lojistas e distribuidores já podem fazer vendas através do televendas  (21) 2667-9225.



segunda-feira, março 15, 2010

Jefter Ministra no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Neste Domingo ( 14) Jefter Figueiredo ministrou no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Foi uma Noite de um Romper Sobrenatural de Deus. A música "Quando Vento Soprar" que acompanha desde 2004 no Programa Rio Talentos Gospel na CNT , voltou a impactar novamente as pessoas. Pra mim foi uma surpresa do Espirito Santo muito agradável. Deus tocou no Coração do meu Mentor Pr Marcus Gregório para estarmos ministrando naquela noite diz Jefter.

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !