domingo, abril 11, 2010

O novo CD de Marquinhos Gomes chega às lojas no dia 12



O novo CD de Marquinhos Gomes chega às lojas no dia 12, segunda-feira. As fotos da capa foram tiradas na Praça Sete, em Belo Horizonte, pelo fotógrafo Rodrigo Bressane. O trabalho traz uma mensagem direcionada para o contexto urbano.

Marquinhos redigiu um texto explicando a proposta do CD, que foi dedicado a pessoas que vivem nas grandes cidades. A música carro-chefe é “Não Morrerei”.

“Espalhamos microfones pela catedral da IURD de Del Castilho, no templo auxiliar, e soltamos o playback. O povo que está cantando é o Força Jovem”, relata o cantor.

Tema da Fogueira Santa, a música diz: “Você não vai morrer enquanto a promessa não se cumprir, quem tem a promessa de Deus não morre não, tenha a fé de Abraão.”

Embora Marquinhos Gomes seja batista, a música foi usada pelo próprio bispo Darlan Ávila e vários bispos para ser o tema da Fogueira Santa.

O CD, composto por 13 faixas, foi produzido pela gravadora “Sem limites”, que é o selo do cantor, com direção de Jefter Figueiredo, que desenvolve divulgação e distribuição.

O cantor revela que 80% do disco são de músicas de sua autoria. “Acredito que nesse tempo em que gravei músicas de outros compositores, Deus foi me dando novas inspirações em um repertório de cinco anos que vinha guardando”, diz.


Quando Deus fala

Marquinhos conta que passou por uma fase em que Deus o afastou da mídia. “Vivi um tempo no deserto, mas Deus me manteve. Aprendi que Deus nos mantém não pelo CD, mas pelo propósito que Ele tem com a gente”, explica.

O cantor relata que demorou um pouco até “a ficha cair” que ele tinha que depender de Deus. “É Ele que nos põe na mídia, que nos levanta e que nos abate”, disse.

Marquinhos conta que teve um tempo de dependência, quando aprendeu a ter mais comunhão com a sua igreja, sua filha e sua esposa. “Deus me tirou todo o holofote. Hoje eu vejo que a maior riqueza do meu ministério é a minha família. O maior disco de platina que um homem pode ter é a satisfação de ter uma filha na casa do Senhor, ter um casamento restaurado. Hoje eu estou feliz”, revela.

Embora tenha sido uma fase bastante difícil, pois a filha Gabriela foi vítima de forte depressão, hoje a adolescente canta no CD do pai. “Ela profetiza nesse disco em uma música chamada “Todo-poderoso Deus”. A autoria da música também é dela”, comenta.

Apesar de gostar de todo o CD, há uma música que é a menina dos olhos do cantor. Trata-se de ‘Uma Coisa Nova’. Marquinhos conta que Deus deu a canção a Ele no Amapá em um congresso de jovens. Na época, mais precisamente no ano de 2004, havia muitos jovens se suicidando na região e foi através de uma mensagem no sambódromo do Amapá que, segundo ele, Deus lhe deu a música. “A canção tem uma unção diferenciada das outras músicas”, comenta.

Mensagem do cantor:

O mundo nos proporciona o sucesso, mas só Deus pode nos exaltar. Só Deus nos levanta. Basta se colocar na brecha com uma vida consagrada e fiel. Houve uma época de minha vida que eu não era dizimista, porque ganhava tanto dinheiro que perdia a noção. Hoje tive que aprender a ser dizimista e administrar isso. É importante que todo levita esteja debaixo de uma cobertura espiritual. Tem gente que não tem noção do que é viver sob uma cobertura. Muitas pessoas começam a viajar e se perguntam: “Por que tenho que obedecer ao meu pastor?” Eu tive que aprender a obedecer à voz do meu pastor. Uma vez por mês tenho um gabinete com ele, honro as minhas alianças. O nome do bispo Darlan está na ficha técnica do meu CD porque, nesse processo, ele foi uma cobertura espiritual que me abençoou. Me deu um respaldo, um apoio, orou por mim. A aliança precisa permanecer. Uma coisa muito importante é não dar as costas para as alianças, essa é a chave do sucesso para o povo. Um levita precisa estar pronto para cantar tanto em grandes catedrais como em um ponto de pregação”, finaliza.

Para quem quer Marquinhos ministrando em sua igreja é só entrar no site marquinhosgomesoficial.com.


fonte : Troféu Talento


Por Nilbe Shlishia

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !