sexta-feira, maio 21, 2010

Marquinhos Gomes Atende a Mídia do Rio de Janeiro


Na próxima terça-feira (25/05), o cantor Marquinhos Gomes vai estar na cidade do Rio de Janeiro realizando mais um trabalho de divulgação de seu atual trabalho, o CD Ele Não Desiste de Você. O adorador vai estar na parte da manhã na TV Boas em Novas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, gravando o quadro Minha História, no programa Espaço Feminino, apresentando pela psicóloga Elaine Cruz.
Em seguida ele vai para Benfica, na Zona Norte do Rio, e grava uma entrevista na rádio Nova AM. Durante o papo Marquinhos irá cantar alguns de seus sucessos do passado e falar um pouco mais sobre a repercussão quem tem sido seu mais recente álbum.  Saiba em breve como acompanhar as programações de mídia de Marquinhos Gomes. Fique ligado!

Grande Lançamento do Cd Marquinhos Gomes dia 06 Jun - Ministério Apascentar de N.Iguaçu





No próximo dia 06 de junho, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, vai receber um convidado bastante especial. O cantor Marquinhos Gomes estará lançando seu CD “Ele Não Desiste de Você”. O álbum é o nono da carreira do artista, que é símbolo de qualidade vocal e carisma no mercado fonográfico.

Marquinhos irá se apresentar com várias das canções de seu atual CD e abençoar a vida dos presentes. Você que aprecia a boa música, não pode ficar de fora. A igreja fica na Avenida Getúlio de Moura, 452, Centro. O culto começa as 19h.

Marquinhos Gomes Faz Mini Turnê em Minas Gerais


O cantor Marquinhos Gomes embarcou ontem (17/05), para a cidade de Governador Valadares (MG). De hoje até o dia 21, ele vai estar realizando uma mini turnê para os mineiros. O adorador que está lançando o álbum “Ele Não Desiste de Você”, é sucesso em todo o estado e a sua atual música de trabalho, “Não Morrerei”, está em primeiro lugar na rádio 104 FM, de Governador Valadares.


Marquinhos vai se apresentar em três igrejas locais e abençoar a vida dos presentes. Hoje ele ministra na Igreja Metodista Wesleyana, dia 19 quem vai louvar a Deus com Marquinhos é o povo da Primeira Igreja Quadrangular, em seguida, no dia 20 ele se apresenta na Igreja Batista de Tarumirim.

Já no dia 21, os mineiros vão estar no Parque de Exposições, no bairro São Paulo, na megavigília Labareda, promovida pela Primeira Igreja Quadrangular de Governador Valadares, com direção do pastor Flamarion Rolando. E para fechar a temporada, ele segue no dia 22 para a cidade de Coronel Fabriciano e se apresenta na Igreja Batista da cidade. Marquinhos irá relembrar antigos sucessos e claro, cantar as canções de seu novo CD. Você não pode perder!

domingo, maio 09, 2010

Marquinhos Gomes consagra o CD Ele não Desiste de Você na Igreja Batista Getsêmani - BH






quinta-feira, maio 06, 2010

Diretor Executivo da Gravadora Sem Limites Jefter Figueiredo comenta sobre o CD de Marquinhos Gomes


                      Jefter Figueiredo


                      Diretor Executivo 
                    Sem limites Produções

     Eu tenho acompanhado Marquinhos Gomes nos últimos meses, e
 tenho visto  um mover  sobrenataural de Deus sobre a sua vida. Vim de outras gravadoras  como Line Records e Toque no Altar Music que por sinal são muito  conceituadas no mundo gospel. Através do toque de Deus e da  minha  experiência profissional  posso afirmar que Música " Não Morrerei" do Cd   "Ele Não Desiste de Você" será conhecida em todo o Mundo, pois trás  palavras de ânimo, esperança, superação para aquelas pessoas que desistiram  de Lutar, na sua vida sentimental, emocional, profissional e familiar .
    Recomendo a você que adquira o cd de Marquinhos Gomes que sem dúvida vai  abençoar sua vida.





Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !