Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2010

Marquinhos Gomes foi convidado para compor o elenco principal do filme Surferssauros – Tubarões de Copacabana, produzido pela Internacional Produções de Cinema e Vídeo Ltda..

Imagem
Quem admira o talento do cantor Marquinhos Gomes que acaba de lançar o CD Ele não desiste de você, vai se surpreender com a nova faceta que breve veremos do artista: a de ator. Isso mesmo! Marquinhos foi convidado para compor o elenco principal do filme Surferssauros – Tubarões de Copacabana, produzido pela Internacional Produções de Cinema e Vídeo Ltda.. O filme terá duração aproximada de 1h40 com cenas gravadas nos bairros de Copacabana, Ipanema, Arpoador e nas paradisíacas praias da Macumba e Prainha.

A história trata de um grupo de surfistas da década de 80 que voltam a reunir-se na atualidade devido a um trágico e notório acidente envolvendo o Presidente da República. E juntos eles descobrem que mesmo que algumas coisas não mudaram, já não conseguem se identificar. O roteiro e a direção são de Rosário Boyer, duas vezes premiada no Low Budget International Film Festival de Cuba, em 2008 e em 2010, com o prêmio de melhor roteiro para longa metragem de ficção e mençã…