quinta-feira, julho 22, 2010

Marquinhos Gomes está entre cantores Preferidos dos Capixabas

Assessoria de Imprensa Marquinhos Gomes


21/07/10

O cantor Marquinhos Gomes que acaba de lançar o CD “Ele Não Desiste de Você”, está entre os cantores mais queridos pelo público evangélico no estado do Espírito Santo. Na pesquisa realizada pela revista Comunhão, uma das mais conceituadas na região, o artista aparece na preferência dos capixabas. Marquinhos que já vendeu mais de cinco milhões de cópias ao longo de sua carreira, é considerado pela mídia um ícone da música gospel e está com sua nova música de trabalho “Não Morrerei” em primeiro lugar em várias rádios do Brasil. Acesse www.comunhao.com.br e confira a pesquisa na íntegra.

segunda-feira, julho 12, 2010

pr Jorge Linhares diz que ex-goleiro Bruno fugiu do batismo e pediu visita

NÃO VOU ABANDONAR BRUNO
Jorge Linhares diz que ex-goleiro fugiu do batismo e pediu visita
Por: Redação Creio

Durante a Expo Betim Cristã, que terminou neste domingo, o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani, durante sua pregação no dia 10, lembrou que Bruno fugiu do batismo em sua igreja diversas vezes.O conferencista disse que Bruno pediu uma visita do líder agora que está preso.
Assim que subiu ao palco o autor ministrou sobre oportunidades e relembrou do caso do ex-goleiro que acusado de matar a ex-namorada Eliza Samudio. Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. “Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia. Mesmo assim eu insisti e disse: Ei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui? E ele mais uma vez me dizia: Não pastor, deixa para próxima. E assim foi durante muito tempo”, expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo”, citou.
O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou.

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...