sábado, agosto 14, 2010

Ministério Robson Nascimento


MINISTÉRIO



O ministério de Robson Nascimento começou em 1991 na Igreja Pedra Viva na Banda Kaleo onde cantava e tocava teclado.

Em 1998 criou o Just Sing Choir, com o qual passou a visitar igrejas e viajar ministrando a Palavra de Deus através das canções.

No ano de 2003 recebendo uma ordem de Deus, encerrou com as atividades do coral e iniciou uma nova fase de seu ministério.

Nessa nova fase, o Senhor o chamou ‘a santificação, convidando-o a deixar definitivamente os trabalhos seculares onde ate então mantinha um trabalho paralelo fazendo back vocal para renomados cantores brasileiros.

Durante todo esse processo viveu um profundo tratar de Deus que resultou na gravação do cd Tudo o que soul, e na total mudança de sua banda, sendo hoje composta por pessoas completamente separadas para o louvor e comprometidas com o chamado do ministério.
Em 2005, Robson ‘e ungido pastor, e em 2007 assume o pastoreio da igreja Deus É Bom - como Ele não Há!
O ministério de louvor de Robson Nascimento é marcado pela alegria e pela ousadia com que Robson é usado por Deus. Através de canções alegres a palavra de Deus é declarada promovendo libertação e o renovo do povo, pois o Senhor habita em meio aos louvores e Sua alegria ‘e a nossa força.

MUSICA NA ALMA

Neto de músicos da Congregação Cristã do Brasil, filho da professora e pianista clássica, Léa Gomes Moratelli e do contador, musico e amante do samba de raiz, Pedro do Nascimento, Robson acostumou-se a dormir ao som das peças eruditas executadas por sua mãe desde que nasceu.

Cresceu no conservatório musical da família onde contrariando as expectativas de sua mãe ouvia soul music dos anos 70 e 80 que o influenciaram em sua musicalidade e definiram o estilo em que compõe, produz e interpreta suas canções ate hoje.


CONVERSÃO

Apesar de ter nascido em um lar de influencia e raiz cristã, o verdadeiro encontro de Robson com Jesus Cristo se deu em 1990, na igreja Pedra Viva, durante uma apresentação da banda Rara.

Desde então, vendo a possibilidade de tanto escutar como compor musicas cristãs em seu estilo preferido, a soul music, começou a se dedicar ao desenvolvimento da musica gospel nacional na esperança de que outros possam ser alcançados pela musica como ele foi.


PASTOREIO

Quando fui ungido pastor em 2005, eu estava no inicio de um grande tratamento de Deus em minha vida e o começo de um real relacionamento com Ele.

Confesso que logo depois daquela unção sobrenatural, não tinha me dada conta de que Deus estava me preparando para algo que eu nem de longe imaginava. No inicio de 2007, Deus tocando o meu espírito e o da minha esposa, nos mandou abrir uma igreja cujo propósito era anunciar um novo tempo na vida das pessoas, onde A Palavra de Deus seria verdadeiramente vivida com todo o seu poder.

Tenho tido experiências maravilhosas em pouco tempo de pastoreio. E muito impressionante a ação do Espírito de Deus, quando ficamos em sua total dependência.E como a Palavra nos ensina em Mt 10; 20, o Espírito fala através de nos quando damos lugar a Ele.


E essa tem sido a minha segurança.Deus tem colocado em mim a disposição em servi-lo, me tornando assim servo das minhas ovelhas.

Aprendo também que a adoração não se limita em assuntos musicais ou coisas dessa ordem, mas sim de poder olhar para as pessoas e enxergar a graça de Deus nelas ou desejar que essa graça as alcance como me alcança dia após dia.

O ministério pastoral nos permite, entender, resgatar, conviver e amar as "ovelhas" pois Deus em todo tempo nos faz lembrar que nós pastores, também somos ovelhas!!!

Que a paz de nosso Pastor, o Senhor Jesus Cristo esteja com vocês não só hoje, mas para todo o sempre!!!

Amem.

Jefter Figueiredo: ASSESSORIA Jefter Produções

Jefter Figueiredo: ASSESSORIA Jefter Produções: "ASSESSORIA Jefter Produções Experiência: 25 anos de experiência , trabalhou 04 anos na Gravadora Line Records ,04 na Gravadora Toque no Alt..."

sexta-feira, agosto 13, 2010

ASSESSORIA Jefter Produções

ASSESSORIA Jefter Produções

Experiência:

25 anos de experiência , trabalhou 04 anos na Gravadora Line Records ,04 na Gravadora Toque no Altar Music , Troféu Talento entre outros. 

Assessoria Realizadas : Régis Danese, Soraya Moraes, Jamily, Cristina Mel, Robisom Monteiro, Robson Nascimento, Marcelo Nascimento, Toque no Altar, Pragod Rio , Pr Marcus Gregório, Jefter Figueiredo , Pr Jeziel Figueiredo e atualmente Marquinhos Gomes com a música " Não Morrerei".

Trabalho desenvolvido: parcerias e fechamento de acordos, divulgação, realização de promoção, estreitamento do relacionamento com representantes,Rádios Comerciais, Rádios Comunitárias, Sites, Jornais , Revistas ,Lojas , coletivas de Imprensa, assessoria artística nas gravações de cd e dvd em grandes estádios e casas de espetáculos, organização de eventos em geral.

Plano de mídia:

Objetivo,

1. produto: Cd , DVD, Show 

2. mercado: Gospel

3. concorrência: igrejas que tem feito seu próprio cd, outras gravadoras com mesmos produtos parecidos musicalmente.

4. target (público-alvo) : cristãos de toda faixa etária.

5. objetivos de marketing: visualização, conhecimento dos produtos, conhecimento da musica, conhecimento da seriedade do ministério.

6. verba e período: para inserção de spot nas principais capitais do Brasil, e indispensável que seja calculado período mínimo de 3 meses, cabe a sua diretoria estudar um valor aproximado para investimento e dividirmos entre as principais rádios de Estado.

7. Realização de Tarde de Autógrafos, Entrevistas (Rádios, Tvs, Sites, Jornais, Revistas etc...)

Plano de trabalho :

Indicação, desenvolvimento de promoção e visitação freqüente as rádios, programas televisivos, lojas de cd´s, igrejas estratégicas, pontos de venda de cd´s, sendo na capital, litoral, interior* e outros estados**.

*Estados como:  São Paulo, Brasilia, Goiânia, Bahia, Recife , Belo Horizonte, Belém , Manaus, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, santos, Guarujá, dentre outras até 200 km da capital as despesas são de responsabilidade do contratado (das cidades acima de 200 km as despesas de viagem correm por conta do contratante, mediante aprovação antecipada)

** fora do estado de Rio de Janeiro , as despesas de viagem correm por conta do contratante.

Contato e desenvolvimento promocional com as rádios e programas diversos, na internet, televisão, dentre outras mídias a rotina de sorteios de brindes, entrevista e vinhetas personalizadas.

Das rádios onde haja a existência de acordos firmados, serão periodicamente monitoradas, visitadas semanalmente e intensificados os sorteios de brindes promocionais.

Visitação das lojas e pontos de vendas de material da contratante disponibilizando material promocional, banner´s, poster, dentre outros.

Visitação de igrejas estratégicas, levando novidades e material promocional a pastores e líder de louvor, indicação na contratação para eventos*.

*os eventos serão fechados diretamente com responsável pela agenda do cantor.

Conheça melhor o nosso Plano de Mídia para Gravadoras, Cantores , Pastores etc,,,
Mais Informações : (21) 9661-1326/2667-9225-ID 7*91082

MSN – jefterfigueiredo@hotmail.com

Email – jefterfigueiredo@gmail.com

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !