40 DIAS DE ORAÇÃO PELA EXPOCRISTÃ

EXPOCRISTA

40 DIAS DE ORAÇÃO PELA EXPOCRISTÃ
Motivo de Oração do Dia: Pelos Pais, Filhos e Família Brasileira

A EBF COMUNICAÇÕES está à frente da campanha 40 DIAS DE ORAÇÃO PELA EXPOCRISTÃ, que neste ano acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi em São Paulo. Para participar é fácil, basta convidar sua equipe e colaboradores para um momento de clamor e intercessão.
Ore pela organização; músicos e editores cristãos; expositores; pastores e líderes; igrejas e ministérios; grupos de evangelização e responsabilidade social; pela segurança dos visitantes; autoridades brasileiras; celebração inaugural; caravanas; pelas vidas que visitarão o evento, para o Brasil, a cidade e o estado de São Paulo.
Através do twitter @expocrista e @creio você verá que muitos outros guerreiros estão em oração pelo Brasil. Temos a certeza como está escrito em Tiago 5:16: “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16
A EXPOCRISTÃ é muito mais que um evento que fomenta o desenvolvimento de produtos cristãos, é um encontro que promove a comunhão e a celebração de um Deus vivo. Para que tudo ocorra bem, debaixo da dependência de Deus, um grupo de intercessores está em plantão entregando a vida de pastores, líderes, visitantes, lojistas, livreiros, que através de seus projetos, evangelizam e dão alimento espiritual à Igreja Brasileira.

Versículo do Dia:
E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica. Levítico 20:8

MOTIVO DE ORAÇÃO DO DIA


Pela família brasileira. Pelos pais e filhos que irão à EXPOCRISTÃ, o evento da família brasileira Data: 13/8/2011 08:00:00
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima