Novo CD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Novo CD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

“Ao Deus das Causas Impossíveis”. Este é o tema do novo CD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. A jornada no estúdio já terminou para o vocal. Agora, estamos em etapa final. O tema está relacionado ao desejo dos pastores e da igreja de prestarem um tributo a Deus.

“É um tributo de gratidão por tudo que Deus faz por nós: Bençãos, livramentos, bondade, provisão, favor e até a oportunidade de lançar um novo CD”, enfatiza o Pr. Marcus Gregório.

Este CD vem para selar um novo tempo.  O Ministério Apascentar já começou a aprender as novas músicas. Em breve todos terão a oportunidade de conhecer este mais novo projeto que nasceu no coração de Deus.

Espaço para Deus

Uma das músicas do CD tem como título, “Espaço para Deus”. Ela foi escrita com base em uma série de mensagens pregadas pelo Pr. Marcus Gregório com o título: “Abrindo mais espaço para Deus”.

Em uma das mensagens o Pr. Marcus Gregório fala sobre o texto de II Rs 4 quando a sunamita olha o profeta Elizeu e, por ver nele um santo homem de Deus, a  bíblia diz que ela constrói em sua casa  um quarto para o profeta onde coloca uma cama, uma mesa com cadeira e uma lamparina.

“Deus me deu a revelação de que ela não só construiu espaço para o profeta, mas ao tomar esta atitude, ela abriu mais espaço para a unção, a unção que havia na vida do profeta. Imagino esta mulher invejada por causa da unção”, destaca o pr. Marcus Gregório.

Ele afirma ainda que toda promessa de Deus pode vir para nossas vidas quando abrimos espaço para Deus.

“A sunamita tinha dinheiro, mas não um filho, porque o dinheiro não compra tudo, mas a semente é a moeda do céu. Quando ela decide fazer uma oferta generosa, sacrificial e coloca uma cama para o homem de Deus, aquilo que o dinheiro que ela possuía não podia gerar – que era um filho – a semente abriu uma janela, uma conexão, entre céu e a terra. Não há nada que você faça para Deus que Ele vai ficar te devendo. O profeta pergunta se existe alguma coisa que poderia fazer por ela. Ela disse que não. O moço de Eliseu é que verificou que ela não tinha filho. Então o profeta profetiza. A sunamita chega ao cúmulo de chamar o profeta de mentiroso, porque aquela mulher não tinha mais expectativa de ter filho. A tua semente pode ressuscitar, restaurar e trazer de volta o que a sua expectativa já tinha determinado que não tinha mais jeito, mas Deus é poderoso para romper aquilo que é natural e trazer o sobrenatural. Tem uma semente que clama e grita. Toda semente carrega o potencial da multiplicação. Quando liberamos a semente é que liberamos este poder”, explica o Pr. Marcus Gregório.

Aquela mulher não tinha mais expectativa por um filho. Mas quando abrimos espaço para Deus, até aquilo que morreu, ressuscita. O que está desistido volta a ter esperança.

Ao cantarmos esta música estamos dizendo para Deus que liberando espaço para que mais unção, glória, poder e milagres dEle entrem na nossa casa.

Então, abra você também Espaço pra Deus.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu