KAKÁ E RENASCER DE BEM COM A VIDA


KAKÁ E RENASCER DE BEM COM A VIDA
Jogador elogia antiga denominação e fala sobre seu futuro

No final do ano os corações ficam mais solidários e alguns perdões são liberados. No caso de Kaká as declarações dadas a Jorge Kajuru nesta quarta-feira, dia 20, demonstram que mesmo fora da igreja Renascer em Cristo, não há mágoas a seus líderes Estevam e Sônia Hernandes. Mas quem pense que o jogador do Real Madrid voltará para a denominação é bom não se animar, pelo menos por enquanto.
        O jogador que em 2011 sofreu com lesões afirmou que pensaria em se aposentar caso o São Paulo não o quisesse de volta no futuro.  “Se o São Paulo não me quisesse, eu pararia. Sou muito vinculado, foram 13 anos de clube. Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou o atleta, que já foi apontado como alvo do Corinthians.
  O brasileiro também aproveitou a oportunidade para defender o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo. Para Kaká, o astro português é um jogador decisivo e evitou comparações entre ele e o argentino Lionel Messi.
  Sobre sua saída da Igreja Renascer em Cristo, o jogador afirmou que mantém um vínculo próximo com Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da instituição, e que saiu por motivos particulares. Kaká desmentiu que brigou com os bispos.  “Eu nem tenho acesso a esse tipo de informação. Só achei que fosse hora de deixar a instituição Igreja Renascer em Cristo”, esquivou-se.
Data: 22/12/2011
Fonte: Com UOL Esporte
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu