quarta-feira, novembro 30, 2011

Neste sábado (03/12) Lenilton participa do Programa Tribo Melodia pela Rádio Melodia- RJ - 97,5 ás 15h -


Logo após registrar uma Trajetória de 23 anos  com o Grupo Novo Som , Lenilton
( Ex Baixista) apresenta seu Novo Projeto "Lenilton & Amigos" com grandes  entrevistas . 

Neste sábado (03/12) Lenilton participa do Programa Tribo Melodia pela Rádio Melodia- RJ -  97,5  ás 15h - www.radiomelodia.com.br.

Qua (14/12)  Programa " Tudo.Com "- Canal CJC - 15h

Inspirado em Quincy Jones – um dos mais talentosos e versáteis músicos de todos os tempos, mais conhecido por seu trabalho como produtor de Michael Jackson e da canção “We are the world” – Lenilton reuniu grandes nomes do meio gospel para interpretar sucessos que ele compôs para o Novo Som. 
“Acredita” (na voz de Leonardo Gonçalves), “Pra você” (Rose Nascimento), “Estou aqui” (Michael Sullivan e Jorjão Barreto), “Autor da verdade” (Álvaro Tito e L-Ton), “Nossa história” (Raquel Mello e Rota 33), “Elo de amor” (Rosanah Fiengo), “Pra não esquecer” (Jessica Hellen), “Venha ser feliz” (Rota 33), “Herói dos heróis” (Mattos Nascimento), “Para sempre” (Marquinhos Gomes) e “Escrevi” (Sergio Lopes). 

Para maiores informações,
     Jefter Figueiredo

       (21) 9661-1326 
               7716-6879

Diante do Trono é o destaque da primeira edição do Troféu Promessas

Diante do Trono é o destaque da primeira edição do Troféu Promessas

Premiação celebrou músicos evangélicos brasileiros na noite de terça (29).
Banda mineira venceu em duas categorias. Cantor Asaph foi homenageado.

Henrique Porto Do G1 RJ
31 comentários
A banda mineira Diante do Trono foi o grande destaque da primeira edição do Troféu Promessas, premiação voltada ao cenário musical evangélico brasileiro e realizada na noite desta terça-feira (29), no Rio. Indicado em quatro categorias, o grupo liderado pela cantora Ana Paula Valadão foi eleito Melhor DVD/Blu-Ray e Melhor Ministério do Louvor por votação popular — segundo os organizadores, mais de 5 milhões de pessoas elegeram seus artistas preferidos nas nove categorias do prêmio através da internet e mensagens enviadas por SMS.
A cantora Ana Paula Valadão, do grupo mineiro Diante do Trono, recebe o prêmio de Melhor DVD/Blu-Ray durante a cermônia de entrega do Troféu Promessas realizada no Rio (Foto: Rudy Trindade/G1)A cantora Ana Paula Valadão, do grupo mineiro Diante do Trono, recebe o prêmio de Melhor DVD/Blu-Ray durante a cermônia de entrega do Troféu Promessas realizada no Rio (Foto: Rudy Trindade/G1)
"Ganhar o prêmio de Melhor DVD foi especial para mim, pois todos os anos procuramos os lugares do Brasil onde se realizam as grandes festas populares, justamente para celebramos Jesus. E o DVD 'Aleluia', com o qual fomos premiados, foi gravado em Barretos, mesmo local da grande Festa do Peão de Boiadeiro. Por isso, foi maravilhoso", disse Ana Paula, elogiando a realização da premiação: "Conseguimos transmitir aqui a verdadeira motivação da nossa música, que é louvor, agradecimento e oração."
Quem também saiu do evento festejando foi a cantora Bruna Karla, vencedora do prêmio de Melhor Música pela canção "Sou humano". O anúncio da vitória aconteceu de uma forma curiosa. Seguindo instruções do ator Eriberto Leão, apresentador da cerimônia, os indicados na categoria tiveram que procurar o envelope com o nome do ganhador embaixo das cadeiras que ocupavam.
"Eu pensei: 'Nem vou olhar, não vou ganhar mesmo'. Porque cresci ouvindo a Aline Barros, a Ana Paula, a Fernanda (Brum, premiada por Melhor Videoclipe), que eram algumas das minhas concorrentes. São pessoas que admiro desde que comecei a cantar. Então, achava que não teria chance. Só fui procurar quando percebi que ninguém havia encontrado. E comecei a chorar", contou a cantora de 22 anos, que havia se apresentado com a canção no início do evento.
O ator Eriberto Leão, apresentador do prêmio, e a cantora Bruna Karla, que levou o Troféu Promessas na categoria Melhor Canção (Foto: Rudy Trindade/G1)O ator Eriberto Leão, apresentador do prêmio, e a cantora Bruna Karla, que levou o Troféu Promessas na categoria Melhor Canção (Foto: Rudy Trindade/G1)
Além das estrelas nacionais da música gospel, participaram da premiação o goleiro Jefferson (do Botafogo e da seleção brasileira) e a tricampeã mundial de caratê, Maria Cecilia de Almeida Maia, a Ciça. Os dois protagonizaram alguns dos momentos mais divertidos da noite. Ao lembrar dos jogadores que ganham o direito de pedir uma música no Fantástico após marcarem três ou mais gols em uma partida, Eriberto fez justiça aos arqueiros e concedeu a Jefferson, ao vivo, o mesmo privilégio. Foi a deixa para o goleiro alvinegro chamar o cantor Thalles, que apresentou a música "Deus da minha vida" — um dos números musicais mais aplaudidos da festa — pouco antes de retornar ao palco para receber o Troféu Promessas na categoria Revelação.
Já a lutadora Ciça esquivou-se com bom humor quando perguntada se existe perdão para o adversário que a acerta durante um combate. "Há um versículo na Bíblia bastante apropriado para este caso. 'Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber', brincou a atleta, aplaudida pela plateia.
A emoção voltou a tomar conta da festa durante a homenagem ao cantor, arranjador, produtor, maestro e jornalista Asaph Borba, que recebeu um prêmio especial ao fim da cerimônia — um vídeo com fotos e depoimentos de seus amigos e familiares também foi exibido. Com 35 anos de carreira e conhecido como "o pai do canto congregacional brasileiro", o músico já gravou cerca de 70 discos e vendeu mais de dois milhões de cópias.
"Quero agradecer frisando as cinco alianças que devemos manter na vida: com Deus, com a igreja, com os pastores, com a família e com o chamado do Senhor", destacou o Asaph, que se emocionou a lembrar do filho André, de 15 anos, que já segue seus passos artísticos.
"Nesses dias vi meu filho dirigindo o louvor pela primeira vez. Era uma festa de aniversário. Antes de sair de casa, ele perguntou: 'Pai, posso usar o seu violão?'. E ele o levou. Ministrou pela primeira vez com o meu violão. Eu sei o que aquilo significou para ele", contou Asaph, chorando.
O músico Asaph Borba ao lado da esposa, Rosana Borba: o cantor recebeu um prêmio especial ao final da cerimônia e se emocionou com a homenagem (Foto: Alexandre Durão/Divulgação)O músico Asaph Borba ao lado da esposa, Rosana Borba: o cantor recebeu um prêmio especial ao final da cerimônia e se emocionou com a homenagem (Foto: Alexandre Durão/Divulgação)
Para Leonardo Ganem, diretor-geral da GEO Eventos, empresa produtora e idealizadora do evento, a premiação superou todas as expectativas. "É um momento de confraternização para os artistas e de solidificação para a música evangélica como um segmento musical genuinamente brasileiro. Neste sentido, foi muito bacana uma empresa secular legitimar isso para o país inteiro, e não somente para os evagélicos."
Ganem, que já garantiu a realização de uma segunda edição do Troféu Promessas no ano que vem, falou também sobre a expectativa com relação ao Festival Promessas. O evento vai reunir nove dos maiores representantes da música gospel do Brasil na Praia do Flamengo, no Rio, no próximo dia 10.
"O palco já começou a ser montado. Estamos esperando mais de 800 mil pessoas. Acho que vai ser uma grande coroação para a música evangélica neste final de ano. Inclusive, para 2012, estamos pensando em promover seletivas espalhadas por outros lugares do país. Daí poderiam sair os artistas que participarão do festival principal no Rio", adiantou o diretor.
Veja a lista completa dos vencedores do Trofeu Promessas:
MELHOR VIDEOCLIPE
"Pavão Pavãozinho", Fernanda Brum
MELHOR CD
"Diamante", Damares
MELHOR DVD/BLU-RAY
"Aleluia", Diante do Trono
REVELAÇÃO
Thalles
MELHOR GRUPO
Trazendo a Arca
MELHOR MINISTÉRIO DO LOUVOR
Ministério de Louvor Diante do Trono

MELHOR CANTOR
André Valadão
MELHOR CANTORA
Aline Barros
MELHOR MÚSICA
"Sou humano", Bruna Karla
HOMENAGEM
Asaph

segunda-feira, novembro 28, 2011

Assessoria Reviver Representações



 ASSESSORIA REVIVER

A REVIVER REPRESENTAÇÕES, É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA ASSESSORIA DE
CANTORES, PASTORES, MINISTÉRIOS EVANGÉLICOS E GRAVADORAS; MÍDIA , DIVULGAÇÃO E
REPRESENTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS, NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E EM TODO O BRASIL.
A EMPRESA SE DIVIDE EM VÁRIOS SUB-SETORES, COMO DIVULGAÇÃO E MARKETING, LOJA VIRTUAL,
DISTRIBUIÇÃO NACIONAL, REPRESENTAÇÃO E AGENDA.
SITUA-SE NO RIO DE JANEIRO, PORÉM ATENDENDO A TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
A ASSESSORIA REVIVER, BASEIA-SE EM DAR AO CANTOR, TODAS AS CONDIÇÕES PARA QUE O MESMO
AVANCE NO MEIO DA MÚSICA GOSPEL. DANDO O APOIO NOS SETORES DE DIVULGAÇÃO, MARKETING,
DISTRIBUIÇÃO E VENDA.
NO PLANO DE ASSESSORIA BÁSICA TEMOS :

1 – APOIO NA PRODUÇÃO DO ARTISTA OU GRUPO, DIRECIONANDO OS TRABALHOS DE MÍDIA
IMPRESSA E ÁUDIO-VISUAL, ASSESSORANDO NA PRODUÇÃO DE SPOTS , CLIPES E
DIRECIONANDO A EXECUÇÃO DAS MÚSICAS EM RÁDIOS LOCAIS OU OFICIAIS. CONDUZINDO E
ACOMPANHANDO TODO O PROCESSO DE CONTRATAÇÃO E DE EXECUÇÃO JUNTO ÀS RÁDIOS,
TVS, JORNAIS, REVISTAS E SITES.

2 – O ASSOCIADO DA REVIVER , PARTICIPARÁ DE TODAS AS EXPOSIÇÕES EM QUE A REVIVER
PARTICIPAR AO LONGO DO ANO, ALÉM DE ENTRAR NOS INFORMATIVOS DA REVIVER.

3 – A REVIVER DIRECIONA O CANTOR JUNTO ÀS IGREJAS E GERENCIA SUA AGENDA, QUANDO
SOLICITADA.

4- A REVIVER DISPARA CERCA DE 50.000 EMAILS E NEW LETTERS DIRECIONADOS AO NOSSO
PÚBLICO ALVO (RÁDIOS, LOJAS E IGREJAS, E MEMBROS DE IGREJAS EVANGÉLICAS,ETC... )
A CADA PERÍODO DE 30 DIAS APROXIMADAMENTE, OU SEJA TODA SEMANA É DIVULAGADA
UMA NOVA NOTÍCIA DO SEU MINISTÉRIO.

5 – A REVIVER DISPÕE ATUALMENTE DE VÁRIAS MÍDIAS E REDES SOCIAIS , E O CANTOR,
PASTOR OU MINISTÉRIO AO ENTRAR NA REVIVER, ESTARÁ AUTOMATICAMENTE INCLUÍDO
NESSA DIVULGAÇÃO. ALÉM DE ENTRAR NA MÍDIA DE JEFTER PRODUÇÕES.

6 – A REVIVER MANTÉM O PROGRAMA SEM LIMITES COM CERCA DE 20 EXECUÇÕES DIÁRIAS, EM
APROXIMADAMENTE 15 RÁDIOS, NAS REGIÕES DE :
- RIO DE JANEIRO : NOVA IGUAÇÚ, CAMPO GRANDE , DUQUE DE CAXIAS, SANTA CRUZ,
ANCHIETA , PAVUNA TIJUCA, VASSOURAS ,ENTRE OUTRAS.
- INTERIOR DE SÃO PAULO : CARARAGUATUBA,
- FORTALEZA.
- CAMPINAS.
- USA (ESTADO DO ARIZONA)
OBS : O ASSOCIADO REVIVER TERÁ PREFERÊNCIA NA EXECUÇÃO DE SUAS MÚSICAS DENTRO DO
PROGRAMA SEM LIMITES DA REVIVER.

7 – O LINK DO PROGRAMA TAMBÉM É DISPARADO PARA OS EMAILS E EM TODOS OS PONTOS
MANTIDOS NA INTERNET PELA REVIVER.

8 – A REVIVER GERENCIA E CONTROLA AS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E PROMOCIONAIS DE
SEUS ASSOCIADOS.

9 – A REVIVER ALÉM DE DISPONIBILIZAR SUA LOJA VIRTUAL; FAZ TAMBÉM A DISTRIBUIÇÃO
NACIONAL DE SEU PRODUTO.

10 – A REVIVER DISPONIBILIZA AO ASSOCIADO A SUA TV DIGITAL, NA INTERNET, ONDE SERÃO EXIBIDOS
OS CLIPES, ENTREVISTAS E SHOWS DO CANTOR.
CUSTO BÁSICO DA ASSESSORIA REVIVER :
.
OBS : PARA QUE O CANTOR, PASTOR OU MINISTÉRIO TENHA SUCESSO COM SEU TRABALHO, FAZ-SE
NECESSÁRIO QUE O MESMO INVISTA EM MÍDIA, PRINCIPALMENTE MÍDIA DE RÁDIO. SENDO ASSIM A
REVIVER DISPONIBILIZA DE VÁRIOS PLANOS, ADEQUANDO-SE À DISPONIBILIDADE FINANCEIRA DO
ASSOCIADO, COMEÇANDO DESDE O PLANO DE MÍDIA ‘A’ ATÉ O PLANO ‘D’. DESDE RÁDIOS COMUNITÁRIAS
ATÉ REDES DE RÁDIO E TV A NÍVEL NACIONAL.
AO INICIAR NOS PLANOS DE MÍDIA DA REVIVER A REVIVER FARÁ TODA A GERÊNCIA DO PROJETO E
APRESENTARÁ RELATOÓRIOS ACOMPANHANDO O CRESCIMENTO DO MINISTÉRIO JUNTO AO CANTOR OU
PASTOR.
A REVIVER GERENCIARÁ E CAPTARÁ AÇÕES DE MARKETING E CAMPANHAS JUNTO ÀS LOJAS E IGREJAS.
O CUSTO DA IMPLANTAÇÃO E GERÊNCIA DOS PLANOS DE MÍDIA SERÁ DE 20% DO VALOR EMPREGADO.
ESSA GERÊNCIA DE MÍDIA SERÁ FEITA JUNTO COM O ASSOCIADO, QUE DITARÁ OS PASSOS E AS METAS
DE SEU MARKETING.
COMO PASSO INICIAL, A REVIVER DISPONIBILIZA A SUA LOJA VIRTUAL PARA A EXIBIÇÃO, DIVULGAÇÃO
E VENDA DO SEU CD, OU DVD.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS :

23 RÁDIOS COMERCIAIS - 05 SPOT (Diários)

ESTADOS :
Rio de Janeiro/São Paulo/
Belo Horizonte/Bahia/Brasília/Goiania/Manaus/
Vitória(ES)/Belém/Fortaleza
Rádios:
Rádio Melodia/Rádio 93/Rádio Alfa/Rádio 107,9
Rádio 88 /Rádio Sudoeste/Rádio Excelência/Rádio Vida/
Nossa Rádio/Rádio 107,1/Radio Sara Brasil/Rádio Paz
/RádioFonte de Vida / Boas Novas/Rádio Maranata/Rádio Cor da Vida/
Rádio Novo Tempo/Rádio Liberdade/Radio Amazônia Viva/Rádio Canaã/Rádio Logos...

25 RÁDIOS COMUNITÁRIAS - 08 SPOT + Musicas
Rádios Comunitárias:
Celebrai/Manancial/Rede Gospel/Malvina/sintonia /Inovasom/Líder/Louvor
Line/Studio/Cultural/Adorai/Patmus/Vida FM/Paraíso/Gold
Music/Estilo/Louvor/Maravilha/Nova Unção/Vitória/Nova FM/Monte
Sinai/104FM/Excelência/Angra dos Reis/Riviera...
01 TV BAND - 01 SPOT (Diário)

Assessoria:
 
1.000 RÁDIOS - Envio MP3 – Música de Trabalho
New Letter – 50.000 Emails
Distribuídos :
Sites
Jornais
Revistas
Igrejas
Pastores
Lojas
Representantes
Rádios
Internautas
REDE SOCIAS:
Twitter
Facebook
Blogs
Assessoria
ASSESSORIAS :
Confecção:
10.000 Panfletos – 10 x 15 ( Com Distribuição)
200 Banner - 40 x 50 ( Distribuição nas Lojas)
30 Outdoor - RJ
Catálagos da Reviver
Expositores (Feiras)
Loja Virtual ( toda Logística – Cartões de Créditos e Entrega)
Carro de Som nos Bairros do RJ
Lançamentos nas Igrejas
Marcar Entrevistas – TVS/RÁDIOS/SITES/REVISTAS/JORNAIS
Sorteios de CDs
Tarde de Autógrafos nas Lojas (15)
Distribuição em todo Brasil
Agenda/Show (Telefone a Disposição)
Programa Sem Limites – Diarios ( 15 Emissoras)

Parceiros que já estiveram conosco:

Gravadora Line Records
Cristina Mel
Soraya Moraes/
J.Neto/
Marcelo Nascimento/
Jamily
Gravadora Toque no Altar Music
Toque no Altar
Pr Marcus Gregório
Marquinhos Gomes

Cassiane & Jairinho

Entre em Contato e conheça nossos Planos
REVIVER REPRESENTAÇÕES :

Direção :
Jefter Figueiredo
www.reviverrepresentacoes.com.br
email:
reviverrepresentacoes@yahoo.com.br
jefterfigueiredo@hotmail.com

Tel : (21) 3023-5662
      

sexta-feira, novembro 25, 2011

DÍZIMO INVERTIDO


DÍZIMO INVERTIDO


Pastor aproveita culto para dar US$100 a cada fiel nos EUA
    Christopher Baldwin deu para as 85 famílias que participaram do culto do último domingo, 20, US$ 100 dentro de um envelope.
    A gente se acostumou a ver igreja pedindo dinheiro para fiéis na televisão, vendendo toalhinha abençoada, livrinho da cura e um monte de outras lembrancinhas para lucrar um pouco mais. Por isso, quando o contrário acontece, chega a ser um pouco difícil de acreditar.
    Mas, em Lancaster, no Estado de Nova York (EUA), os fiéis da igreja Vine Wesleyan Church ganharam um presentão do pastor local.
    Christopher Baldwin deu para as 85 famílias que participaram do culto do último domingo, 20, US$ 100 dentro de um envelope. As famílias só foram descobrir o presente quando já estavam em casa.
    "Quando demos o dinheiro, dissemos que aqueles que precisam podem ficar com ele. Mas, queremos que cada um ore e pergunte a Deus onde que o dinheiro deve ser direcionado", explicou Baldwin.
    A ideia veio após a festa de Halloween organizada pela igreja no último mês. O pastor notou que muitas pessoas não tinham casaco e estavam passando frio. Por isso, ele decidiu dar o dinheiro para inspirar a congregação a dar de si para os outros.

Data: 23/11/2011 08:22:44
Fonte: UOL

RÁDIO 93 FM OFICIAL DO FESTIVAL PROMESSAS DA REDE GLOBO

RÁDIO OFICIAL DO FESTIVAL PROMESSAS DA REDE GLOBO

Que a MK Music estará presente no primeiro especial de final de ano da Rede Globo dedicado à música gospel, o Festival Promessas, todo mundo já sabia. Afinal, Fernanda Brum, Eyshila e Regis Danese (que fazem parte do cast da gravadora) estão entre os nove artistas convidados para o evento, que acontece dia 10 de dezembro, na Praia do Flamengo (RJ). Mas, nesta segunda (21), uma outra notícia sacudiu o segmento: a 93 FM, emissora que faz parte do Grupo MK de Comunicação, é a Rádio Oficial do Festival Promessas. 



A novidade foi divulgada durante a apresentação do Debate 93, pelo idealizador do evento, Junior Monteiro. "É uma alegria muito grande estar fazendo parte deste momento histórico para a igreja evangélica brasileira. Histórico porque estamos vendo paradigmas serem quebrados em prol de uma única convergência: Jesus Cristo. Pois através da música, do louvor e da adoração estamos compartilhando com o mundo a mensagem de salvação. Essa parceria com a Rádio 93 FM e com o Grupo MK de Comunicação é mais uma comprovação que estamos fazendo tudo debaixo da vontade dEle”, compartilhou Junior. 



Para Andrea Maier, diretora da 93FM, essa parceria com a Rede Globo, emissora líder em audiência no Brasil, não poderia ser mais oportuna. “Deus planejou tudo. Acreditamos que essa união da rádio, da MK Music, com a Rede Globo é para abençoar o Povo de Deus. É isso que está em nossos corações. Não podemos desperdiçar nenhuma chance de falar do amor do Senhor. E se Ele nos capacitou para isso, estamos juntos para programar Sua mensagem e mobilizar Seu povo. Estamos fazendo história. Toda equipe está muito motivada e vamos preparar muitas surpresas...”, comemora Andrea.  



“É algo novo, inédito. E não poderia ser diferente, não poderia ser com outra rádio. A 93FM está comemorando também seus 20 anos sendo a emissora oficial do primeiro Festival Gospel da Rede Globo. Eu só tenho a agradecer a Deus para oportunidade, a diretoria da MK pela confiança. Tenho certeza que esta é a estratégia [o festival] que o Senhor nos deu neste momento. Temos que tão somente executá-la com excelência e honrar Aquele que é digno de todo louvor", decretou Junior Monteiro. 



Além de Fernanda Brum, Eyshila e Regis Danese, o Festival Promessas reunirá numa megaestrutura na Praia do Flamengo: Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Ludmila Ferber e Pregador Luo. Serão cerca de 8h de evento que será transformado em programa televisivo a ser exibido no dia 18 de dezembro, na Rede Globo, em rede nacional. Sem dúvida alguma o Povo de Deus vai mostrar sua alegria, força e fé! 




FESTIVAL PROMESSAS



Gravação: 
Data:10/12/2011
Horário: 14h 
Local: Praia do Flamengo/RJ
93 FM - Rádio Oficial do Festival Promessas 



Transmissão pela Rede Globo: 
Data: 18/12/2011 
Horário: ainda não divulgado  





(Yvelise de Oliveira e Junior Monteiro)










Fonte: Grupo MK de Comunicação 


quinta-feira, novembro 10, 2011

Uma verdadeira seleção brasileira da música evangélica foi escalada para o CD Lenilton & Amigos


Uma verdadeira seleção brasileira da música evangélica foi escalada para o CD Lenilton & Amigos, novo projeto do líder do grupo Rota 33 e ex-baixista do Novo Som. 

Inspirado em Quincy Jones – um dos mais talentosos e versáteis músicos de todos os tempos, mais conhecido por seu trabalho como produtor de Michael Jackson e da canção “We are the world” – Lenilton reuniu grandes nomes do meio gospel para interpretar sucessos que ele compôs para o Novo Som. 

São 13 faixas, sendo 11 regravações: “Acredita” (na voz de Leonardo Gonçalves), “Pra você” (Rose Nascimento), “Estou aqui” (Michael Sullivan e Jorjão Barreto), “Autor da verdade” (Álvaro Tito e L-Ton), “Nossa história” (Raquel Mello e Rota 33), “Elo de amor” (Rosanah Fiengo), “Pra não esquecer” (Jessica Hellen), “Venha ser feliz” (Rota 33), “Herói dos heróis” (Mattos Nascimento), “Para sempre” (Marquinhos Gomes) e “Escrevi” (Sergio Lopes). 

Aos antigos sucessos, que ganharam novas e surpreendentes versões, somam-se duas faixas bônus inéditas: “O teu olhar está em mim” (Rota 33) e “Por alguém como eu” (Tríade, Grupo de Louvor da Igreja Nova Vida de Cascadura- Ministério É de Deus no Rio de Janeiro). Tudo sob a produção primorosa de Lenilton, que também atua no disco como músico e cantor. 

Numa época de tantas produções de qualidade e conteúdo bíblico duvidosos, o resultado de 
Lenilton & Amigos é uma vitória de goleada para a boa música evangélica.








ROSE NASCIMENTO, MARQUINHOS GOMES, LEONARDO GONÇALVES GRAVAM SUCESSOS DO NOVO SOM: Uma verdadeira seleção brasileira da música evangé...

ROSE NASCIMENTO, MARQUINHOS GOMES, LEONARDO GONÇALVES GRAVAM SUCESSOS DO NOVO SOM: Uma verdadeira seleção brasileira da música evangé...: Uma verdadeira seleção brasileira da música evangélica foi escalada para o CD Lenilton & Amigos , novo projeto do líder do grupo Rota 33 e...

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...