Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2011

Fernanda Brum dedicou ‘Cura-me’ a todos os filhos de pais separados

Imagem
Fernanda Brum dedicou ‘Cura-me’ a todos os filhos de pais separadossáb, 10/12/11

Antes de se apresentar, Fernanda Brumfez questão de falar sobre as barreias vencidas: “É uma honra para nós podermos ser vistos de uma maneira melhor agora, sem perseguição, sem nenhum tipo de piada. É um alívio”.
A música “Vem depressa, Senhor” abriu o show da cantora. Os fiéis também escutaram “Cura-me” – canção que Fernanda Brum dedicou a todos os filhos de pais separados. Em seguida, o rapper Pregador Luo voltou ao palco, desta vez, para cantar “Pavão Pavãozinho” com Fernanda. Ela encerrou o show com “Videira”.

Fernandinho divide o palco com a cantora Cristina Mel

Imagem
Fernandinho divide o palco com a cantora Cristina Melsáb, 10/12/11
Fernandinho subiu ao palco e a galera logo se agitou. As músicas “Dançar na chuva”, “Faz chover” e “Eu fui comprado” foram uma das escolhidas por ele para estar presente nesse dia tão especial. A grande convidada de Fernandinho foi a cantora Cristina Mel, que cantou muitas músicas com o cantor, inclusive a canção “Seu sangue”.
Imagem
Ludmila Ferber agita com ‘Recebe a cura’

Ludmila Ferber agitou o público fiel com um estilo roqueiro – com a música “O verdadeiro amor”. A canção “Recebe a cura” foi cantada por todos os adoradores.Após o grande show, a cantora delcarou: “A vitória é não só do povo, mas também de Deus. Um momento lindo que está se materializando para todos nós. Essa parceria entre a mídia e o povo de Deus é um abraço mundial. Fico orgulhosa de ser cidadã e principalmente deste evento acontecer na minha cidade maravilhosa”.

Regis Danese começa o show com ‘Eu quero te agradecer’

Imagem
Regis Danese começa o show com ‘Eu quero te agradecer’
Regis Danese abre o show com a música “Eu quero te agradecer”, do álbum “Compromissos”, de 2008.  Ele, um dos mais esperados do evento, também cantou “Tu podes” e o sucesso “Faz um milagre em mim”. O cantor encerrou o show revelando uma grande novidade para seus seguidores. Seu novo álbum, “Tudo novo”, conquistou disco de ouro em 5 dias.

Público canta sozinho a música ‘Tem sabor de mel’

Imagem
Público canta sozinho a música ‘Tem sabor de mel’ A cantora animou os 100 mil fiéis, que se reuníram no Aterro do Flamengo, com a música “Tem sabor de mel”. O público se emocionou e cantou sozinho os versos da canção. “O nome do festival veio a calhar. Porque é realmente a promessa de Deus se cumprindo e se concretizando. Fico muito honrada de participar desse projeto histórico”, afirma Damares.

Garanta já esse CD Diamantes
www.reviverrepresentacoes.com.br/loja


Pregador Luo abre o Festival Promessas

Imagem
Pregador Luo abre o Festival Promessassáb, 10/12/11por Editor |categoria Notícias, Pregador Luo, Vídeos
Pregador Luo foi anunciado pelo apresentador Serginho Groisman: “A música é o elo entre Deus e o homem. Abrindo o Festival Promessas de 2011, Pregador Luo!”. Em seguida, o cantor subiu ao palco e cantou seus sucessos, entre eles, a música “Aproveite a festa”. Veja no vídeo abaixo um aperitivo do que você vai poder assistir no dia 18 de dezembro, após Aventuras do Didi.

Festival Promessas 2011 será um marco no meio gospel!

Imagem
12345 Festival Promessas 2011 será um marco no meio gospel!
Nove dos maiores representantes da música gospel da atualidade se encontrarão em um grande festival realizado pela Rede Globo no dia 10 de dezembro (sábado), no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Para anunciar oficialmente o Festival Promessas, como o evento foi intitulado, a produção reuniu os organizadores do show e os artistas no último dia 18 (terça-feira) para uma coletiva de imprensa. Estiveram presentes: Davi Sacer, Eyshila, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Fernandinho, Pregador Luo, Regis Danese e Ana Paula Valadão (representando o Diante do Trono).
O Festival Promessas fará parte de uma das programações de final de ano da Rede Globo e passará na emissora no dia 18 de dezembro (domingo). Leonardo Ganem, diretor-geral da GEO Eventos (empresa parceira da Rede Globo) disse que “o festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil”. Para o cantor Fernandinho“isso é …