sexta-feira, dezembro 30, 2011

EL Eliom Publicidade com Parceria com Reviver Representações





Visão Geral
Para que você tenha idéia da forma que atuamos, temos como lema fazer o inverso do que uma empresa ou agência simples de publicidade faz, simplesmente não vamos Rio de Janeiro, Brasil ou Mundo afora, colando Outdoors, Busdoors, chamadas na TV, Rádio, etc.
Desenvolvemos todo um projeto, por exemplo:
1- No caso de um lançamento de CD, DVD ou Livro.
Contatamos lojistas amigos, que possam ter seu material em loja, seja consignado, permutado ou vendido, de modo ao dispararmos a campanha de mídia, seu produto seja encontrado nas lojas, pois caso a empresa não tenha um grande Call Center para atender as dezenas de Chamadas oriundas da sua campanha de marketing, seus resultados podem ser frustantes.
Temos acesso a Fábricas de prensagem de CDs e DVDs, o que nos leva, devido ao volume de mídia e clientes que possuímos,  conseguir preços mais baixos do que os praticados no mercado, pois representamos um Grupo que movimenta dezenas de Clientes.
Por temos clientes - amigos, os quais possuem programas na TV, Rádio, podemos em reunião com estes pastores amigos, agendar o lançamento do seu CD e DVD na igreja durante à gravação do programa de TV da Igreja, Ministério,  fazendo com que  o mesmo seja exibido para milhares de pessoas sem custo para seu CD ou DVD.
Temos uma equipe técnica que participou da gravação de Cds e DVDs de Rose Nascimento, Ludmilla Ferber e outros.
Disparar campanhas virais, as quais por exemplo elegeram Barack Obama nos USA e quase levaram Heloísa Helena ao Segundo Turno no Brasil, isso via Youtube, Twitter, Orkut e Facebook.
Após todas essas etapas, aí sim partir para a mídia em si, pois teremos todos o suporte necessário, produto nas lojas, produto visto em programas, campanhas virais disparadas.
Sempre aconselho ministérios a incluírem nos repertórios de seus CDs ou DVDs, Músicas congregacionais, pois isso ajuda em muito que o mesmo seja Divulgado, pois os Membros, compram aquilo que a igreja que ela frequenta canta.
No mais é realmente ter um coração sincero  e entender que um CD ou DVD não é produto( apesar de eu ter usado esse termo várias vezes, mas isso é uma linguagem minha profissional), com o qual você irá ficar rico, ter agendas de 20 , 30 mil reais, mas sim, ter em mãos um CD ou DVD inspirado pelo coração de Deus que será instrumento para abençoar milhões e milhões de vidas.

Informações : (21) 7716-6879
                            id    7*91082

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu leva Multidão no Monte das Oliveiras














No dia 30/12/11 o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu subiu o Monte das Oliveiras para profetizar sobre o novo ano que chega - 2012.
Pr. Marcus Gregório ministrou a palavra sobre Ano de Neemias - Ano de Reconstruirmos as nossas vidas.

sábado, dezembro 24, 2011

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima

 


Nessa Mensagem o Pr Eliel Lima aborda com propriedade o livramento que Deus trouxe para a vida do Patriarca Móises quando ele estava para nascer. Faraó, Rei do Egito, havia dado uma ordem para todas as crianças do sexo masculino morressem. E ali Sifá e Puá, parteiras hebreias, temeram á Deus e deixaram -no vivo. Pr Eliel Lima Profetiza nessa palavra que irá levantar Sifrá e Puá para tudo aquilo que foi decretado para a morte nas principais áreas da tua Vida.

Pr Eliel Lima, pregador e ministro do evangélho.Filho de um casal de pastores, tem se destacado como pregador no Brasil e no exterior. Seu Ministério é marcado por mensagens impactantes que tem levado muitas pessoas a um nível de mudanças e restauração. Atualmente faz parte do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na direção Pr Marcus Gregório. É casado com Midiã Lima e tem filho chamado Samuel.

Assessoria : (21) 2667-9225
                    ID  7*91082
Email - contatopreliellima@gmail.com

Adquira já essa Mensagem e muito mais ;






quinta-feira, dezembro 22, 2011

Talles Revelação Troféu Promessas 2011

Thalles no Troféu PromessasEscolhido pelo voto popular, Thalles Roberto  leva Troféu Promessas como Revelação ...
Depois de quase três meses de votação, entre a primeira e a segunda etapa, foram conhecidos ontem, 29, na casa de espetáculos Ribalta, na zona oeste do Rio, os ganhadores do Troféu Promessas. A cerimônia contou com a apresentação do ator Eriberto Leão e premiou os melhores artistas da música gospel do ano de 2010 em nove categorias: Revelação, Música, Ministério de Louvor, Clipe, Grupo, DVD/BluRay, CD, Cantora e Cantor.
De acordo com a organização do evento, mais de 5 milhões de votos foram computados, mostrando como a premiação chamou a atenção do público evangélico.
O evento começou às 21h e foi marcado por momentos de emoção e de descontração. E, a cada nova categoria revelada, aplausos e gritos de ‘glórias a Deus’ eram sistematicamente ouvidos.
Ao final do evento, uma justa homenagem foi feita ao cantor Asaph Borba, que teve uma pouco de sua trajetória contada em fotos e músicas.
A Graça Music concorria em quase todas as categorias, chegando a ter dois indicados em uma mesma categoria (melhor grupo).
No final, deu Thalles como “Revelação” e Ministério Trazendo a Arca como Melhor Grupo. Na categoria Melhor Cantor, deu André Valadão, indicado pelo álbum Minhas canções na voz de André Valadão.
thalles-trofeu-promessas-02

No final, a equipe da GMusic ficou muito feliz pelos resultados e agradece a todos que votaram nos cantores do cast. Agora é trabalhar e torcer ainda mais para a segunda edição do evento, que acontece no ano que vem.
Fonte : Graça Music

KAKÁ E RENASCER DE BEM COM A VIDA


KAKÁ E RENASCER DE BEM COM A VIDA
Jogador elogia antiga denominação e fala sobre seu futuro

No final do ano os corações ficam mais solidários e alguns perdões são liberados. No caso de Kaká as declarações dadas a Jorge Kajuru nesta quarta-feira, dia 20, demonstram que mesmo fora da igreja Renascer em Cristo, não há mágoas a seus líderes Estevam e Sônia Hernandes. Mas quem pense que o jogador do Real Madrid voltará para a denominação é bom não se animar, pelo menos por enquanto.
        O jogador que em 2011 sofreu com lesões afirmou que pensaria em se aposentar caso o São Paulo não o quisesse de volta no futuro.  “Se o São Paulo não me quisesse, eu pararia. Sou muito vinculado, foram 13 anos de clube. Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou o atleta, que já foi apontado como alvo do Corinthians.
  O brasileiro também aproveitou a oportunidade para defender o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo. Para Kaká, o astro português é um jogador decisivo e evitou comparações entre ele e o argentino Lionel Messi.
  Sobre sua saída da Igreja Renascer em Cristo, o jogador afirmou que mantém um vínculo próximo com Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da instituição, e que saiu por motivos particulares. Kaká desmentiu que brigou com os bispos.  “Eu nem tenho acesso a esse tipo de informação. Só achei que fosse hora de deixar a instituição Igreja Renascer em Cristo”, esquivou-se.
Data: 22/12/2011
Fonte: Com UOL Esporte

quarta-feira, dezembro 21, 2011

BP SÔNIA " Ninguém vai fechar á Porta da Minha Vida "

Terça-Feira (20 Dez) Bispa Sônia da Igreja Renascer em Cristo visita o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na Campanha dos 21 Dias de Jejum de Daniel. Uma Noite com muita Unção, Fé e Milagres.
Palavras que edificaram o seu povo .



                                                         " Você anda com quem já matou Gigantes "

                            " Você anda com quem tem vitória"



                                                         " Você anda com quem sabe matar Urso e Leão "   

domingo, dezembro 18, 2011

FESTIVAL PROMESSAS EXIBIDO NESTE DOMINGO 18 DE DEZEMBRO É LÍDER DE AUDIÊNCIA NA GLOBO, SUCESSO TOTAL!!!

Na tarde deste domingo (18/12), a TV Globo "resolveu fazer algo diferente" e abriu espaço na sua tradicional e quase intocável grade de programação dominical para dar espaço à música gospel. Anunciado há algumas semanas o "Festival Promessas" garantiu a liderança da emissora, frente até a declaradamente protestante TV Record. Além de garantir posições diversas nos assuntos mais comentados do twíter em todo o mundo.

O “Festival Promessas”, exibido pela Globo no começo da tarde deste domingo, 18/12, foi líder isolado de audiência. O especial marcou 12.5 pontos de média, com 32% de participação, contra 6.8 da Record e 5.8 do SBT.

Um dia Histórico,a Globo destinou mais de 1 hora para um Especial Gospel, depois de receber atrações evangélicas no Faustão a Globo dá mais um passo para uma realidade inevitável um emissora do tamanho dela deve refletir todas as vertentes da sociedade brasileira.
Gravado no último dia 10/12, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o festival parece que caiu no gosto da família brasileira. No horário de exibição do festival que contava com Regis Danense, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Diante do Trono e outros importantes ícones da música gospel nacional, a Record exibia "Tudo é Possível".

Além do Festival, um importante nome do mundo gospel, o Pastor Silas Malafaia, também surpreendeu ao público anunciando no intervalo do musical. 

Fonte : Blog Variedades Gospel Veras

Adquira todos esses cds na Loja Virtual Reviver - www.reviverrepresentacoes.com.br

domingo, dezembro 11, 2011

Festival Promessas termina com artistas reunidos no palco


Festival Promessas termina com artistas reunidos no palco

sáb, 10/12/11 

Os nove artistas – Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Daneses, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono – fizeram um excelente show no Aterro do Flamengo, em frente ao Monumento aos Pracinhas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Festival Promessas – que teve a apresentação do Serginho Groisman -  misturou muita música e pregação, com o objetivo de levar à mensagem do Senhor ao coração das pessoas.
Todos os cantores se juntaram para o encerramento do festival. “Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar”, diz a letra de “Alto preço” – canção escolhida para eles cantarem juntos. Em seguida, puxam com o público um coro de “Jesus”. Quem não pôde estar presente na gravação do especial de fim de ano da globo, vai poder assistir ao show completo no dia 18 de dezembro, logo após Aventuras do Didi.

sábado, dezembro 10, 2011

Fernanda Brum dedicou ‘Cura-me’ a todos os filhos de pais separados

Fernanda Brum dedicou ‘Cura-me’ a todos os filhos de pais separados

sáb, 10/12/11 

Antes de se apresentar, Fernanda Brum fez questão de falar sobre as barreias vencidas: “É uma honra para nós podermos ser vistos de uma maneira melhor agora, sem perseguição, sem nenhum tipo de piada. É um alívio”.
A música “Vem depressa, Senhor” abriu o show da cantora. Os fiéis também escutaram “Cura-me” – canção que Fernanda Brum dedicou a todos os filhos de pais separados. Em seguida, o rapper Pregador Luo voltou ao palco, desta vez, para cantar “Pavão Pavãozinho” com Fernanda. Ela encerrou o show com “Videira”.

Fernandinho divide o palco com a cantora Cristina Mel


Fernandinho divide o palco com a cantora Cristina Mel

sáb, 10/12/11 

Fernandinho subiu ao palco e a galera logo se agitou. As músicas “Dançar na chuva”, “Faz chover” e “Eu fui comprado” foram uma das escolhidas por ele para estar presente nesse dia tão especial. A grande convidada de Fernandinho foi a cantora Cristina Mel, que cantou muitas músicas com o cantor, inclusive a canção “Seu sangue”.

Ludmila Ferber agita com ‘Recebe a cura’



Ludmila Ferber agitou o público fiel com um estilo roqueiro – com a música “O verdadeiro amor”. A canção “Recebe a cura” foi cantada por todos os adoradores.Após o grande show, a cantora delcarou: “A vitória é não só do povo, mas também de Deus. Um momento lindo que está se materializando para todos nós. Essa parceria entre a mídia e o povo de Deus é um abraço mundial. Fico orgulhosa de ser cidadã e principalmente deste evento acontecer na minha cidade maravilhosa”.

Regis Danese começa o show com ‘Eu quero te agradecer’

Regis Danese começa o show com ‘Eu quero te agradecer’


Regis Danese abre o show com a música “Eu quero te agradecer”, do álbum “Compromissos”, de 2008.  Ele, um dos mais esperados do evento, também cantou “Tu podes” e o sucesso “Faz um milagre em mim”. O cantor encerrou o show revelando uma grande novidade para seus seguidores. Seu novo álbum, “Tudo novo”, conquistou disco de ouro em 5 dias.

Público canta sozinho a música ‘Tem sabor de mel’


Público canta sozinho a música ‘Tem sabor de mel’

  
A cantora animou os 100 mil fiéis, que se reuníram no Aterro do Flamengo, com a música “Tem sabor de mel”. O público se emocionou e cantou sozinho os versos da canção. “O nome do festival veio a calhar. Porque é realmente a promessa de Deus se cumprindo e se concretizando. Fico muito honrada de participar desse projeto histórico”, afirma Damares.

Garanta já esse CD Diamantes
www.reviverrepresentacoes.com.br/loja


Pregador Luo abre o Festival Promessas


Pregador Luo abre o Festival Promessas

sáb, 10/12/11 por Editor | categoria Notícias, Pregador Luo, Vídeos
Pregador Luo foi anunciado pelo apresentador Serginho Groisman: “A música é o elo entre Deus e o homem. Abrindo o Festival Promessas de 2011, Pregador Luo!”. Em seguida, o cantor subiu ao palco e cantou seus sucessos, entre eles, a música “Aproveite a festa”. Veja no vídeo abaixo um aperitivo do que você vai poder assistir no dia 18 de dezembro, após Aventuras do Didi.

Festival Promessas 2011 será um marco no meio gospel!

Festival Promessas 2011 será um marco no meio gospel!

Nove dos maiores representantes da música gospel da atualidade se encontrarão em um grande festival realizado pela Rede Globo no dia 10 de dezembro (sábado), no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. Para anunciar oficialmente o Festival Promessas, como o evento foi intitulado, a produção reuniu os organizadores do show e os artistas no último dia 18 (terça-feira) para uma coletiva de imprensa. Estiveram presentes: Davi Sacer, Eyshila, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Fernandinho, Pregador Luo, Regis Danese e Ana Paula Valadão (representando o Diante do Trono).
O Festival Promessas fará parte de uma das programações de final de ano da Rede Globo e passará na emissora no dia 18 de dezembro (domingo). Leonardo Ganem, diretor-geral da GEO Eventos (empresa parceira da Rede Globo) disse que “o festival será um painel de tudo o que está acontecendo na música evangélica no Brasil”. Para o cantor Fernandinho “isso é uma oportunidade que Deus está dando para nós”. Quem compartilha da mesma emoção é Ana Paula Valadão que se sente honrada por fazer parte dessa geração que vai marcar a história do gospel nacional.
Ludmila Ferber: Somos porta-vozes do céu
A cantora e pastora Ludmila Ferber vê no festival a oportunidade para marcar a vida de todos os brasileiros através das mensagens que serão cantadas no palco. “Estamos aqui como parceiros e aliados de algo muito maior do que nós. Não vamos participar simplesmente de um festival religioso, mas temos a consciência de que somos porta-vozes do céu representando milhões de brasileiros cristãos que, acima de tudo, têm uma mensagem real de esperança. Através da música, temos a oportunidade de liberar palavras que vão ecoar pelo Brasil de uma maneira espiritual”, declarou.
Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo, informou que o show começará das 14h às 22h e mostrou se feliz pela parceria firmada com a música evangélica do Brasil, segmento esse que vem crescendo a cada ano. “Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura de nosso povo. A emissora está abrindo espaço para o gospel da mesma maneira que abriram para o sertanejo há 20 anos e para o rock brasileiro há 30”. Sem dúvida esse será um marco em 2011 e você poderá fazer parte desse momento.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

CD Lenilton & Amigos está desaparecendo das pratileiras das lojas

Os lojistas de todo o Brasil vêm presenciando nos últimos dias um grande aumento de sua clientela. 

Apesar de recente, o lançamento do CD Lenilton & Amigos distribuido pela Dunamys Representações está desaparecendo rapidamente das prateleiras das Lojas, confirmando a força de nomes que participaram do Cd  como  Rose Nascimento , Mattos Nascimento, Leonardo Gonçalves, Raquel Mello, Marquinhos Gomes , Álvaro Tito, Sergio Lopes e outros contribuiram para esse sucesso . Hoje fizemos uma ação de divulgação maciça nas Lojas de Madureira no Rio de Janeiro.
 
Para as Lojas e Representantes que ainda não adquiriram este trabalho entre contato com o nosso Televendas Dunamys 
Tel (21) 2668-2352.


   
 
 
     
         Divulgação 
Dunamys Representações

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...