Ao Deus das Causas Impossiveis o novo cd do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu



“Este é um tributo de gratidão por tudo que Deus faz por nós: bênçãos, livramentos, bondade, provisão, favor e até a oportunidade de lançar um novo CD”, enfatiza o Pr. Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Internacional Apascentar.
No dia 29 de novembro o CD foi consagrado em um culto no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e contou com a presença de pastores de diversas filiais. Na ocasião, Pra Christina Gregório, apresentou o CD ao Senhor em oração e afirmou que assim como diz uma das canções do CD, intitulada “Mudou”, acabou o tempo de choro, da humilhação e chegou o tempo da exaltação.
“Deus conhece nossos corações e sabe o quanto nós o adoramos, não para ter um CD e um nome, mas Ele sabe o quanto o louvor arde em nossos corações, como o adoramos o dia todo em nossa casa”, afirmou a Pra Christina Gregório dizendo, ainda, que estar segurando o CD Ao Deus das Causas Impossíveis não releva apenas a vontade, mas também a fidelidade de Deus. Ela profetizou que através deste CD uma geração será abençoada e muitos lares viverão restauração, transformação e cura.
Participação de Davi e Verônica Sacer
O projeto, produzido por Kleyton Martins, chega para marcar um novo tempo no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção.
O mercado fonográfico já estava na expectativa da chegada deste novo trabalho, segundo o produtor musical Manassés Nascimento, que neste CD gravou o contrabaixo da música “É possível”.
A publicitária Mislene Brandão acredita que o CD “Ao Deus das Causas Impossíveis” chega também para suprir uma necessidade de mercado. “As pessoas ficam na expectativa em saber o que vem por aí, pois já estão acostumadas com o melhor do Ministério Apascentar, que é considerado um celeiro de adoradores”.
Este álbum conta com a participação especial do ministro Davi Sacer que foi convidado pela igreja e gentilmente cedido pela Gravadora Som Livre, e sua esposa, Verônica Sacer.
“Com a unção de Deus sobre a vida do nosso querido irmão Davi Sacer tivemos sua participação neste CD acima das nossas expectativas”, ressalta o Pr. Marcus Gregório.
Em 25 de abril de 2010, Davi e Verônica Sacer se reconciliaram com a igreja e desde então voltaram a fazer parte de sua membresia. No começo do ano de 2011 eles passaram a ministrar no culto de terça-feira que recebeu o tema de Terças das Causas Impossíveis, debaixo de uma revelação dada por Deus ao Pr. Marcus Gregório. O objetivo neste culto é de enviar uma mensagem ao mundo espiritual de que cremos no Deus das Causas Impossíveis.
“Sei que o tempo não volta, mas também sei que os projetos do Senhor concernentes a minha integração na minha Igreja, Ministério Apascentar, e no Ministério Apascentar de Louvor não acabaram; ainda estão na validade. Por isso eu e minha esposa estamos envolvidos neste novo projeto. Nós tínhamos a sensação de termos deixado algo incompleto, mas Deus, como sempre nos surpreendendo, nos trouxe de volta a membresia do Apascentar e ao convívio e amizade dos pastores Marcus e Christina Gregório, fato que nos deixou imensamente felizes e realizados. Esse CD me traz a marca que os planos de Deus nunca são frustrados. Realmente o Deus das Causas Impossíveis agiu e me deu o privilégio de gravar novamente com o Ministério Apascentar de Louvor”, ressalta Davi Sacer.
As canções
Ao longo deste ano de 2011, que foi considerado o Ano de Daniel – Deus no Controle de Tudo, algumas músicas começaram a nascer. A primeira delas foi “Deus das Causas Impossíveis”, que veio a dar título ao álbum.
“Houve um dia em que o Pr. Marcus Gregório pediu para que eu fizesse uma música com esse título. Aceitei esse desafio e fui buscar em Deus esta inspiração. Para minha surpresa, e alegria, comecei a compor esta linda canção que é o título deste novo CD”, relata Davi Sacer, que contou com a parceria de sua esposa Verônica Sacer e dos amigos Diego Vianna e Davidson Baketa na composição.
Ao todo o CD tem 14 canções, sendo nove de autoria de Davi Sacer. Também marcaram presença nas composições Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.
Já o backing vocal foi gravado por Verônica Sacer, Vânia Lima, Alyne Marçal, Priscila Carla, Daniel Carvalho (Scooby), Rafael Novarine, Luiz Moreira e Adiel Ferreira.
A escolha do repertório visou as características do Ministério Apascentar de Louvor que são de adoração, louvor e clamor.
A canção “Espaço pra Deus” também tem uma marca muito especial.
“Ouvindo uma pregação do Pr. Marcus Gregório, cujo tema foi: ‘Abrindo mais espaço para Deus’ fui tremendamente ministrado. Chorei muito e quando cheguei em casa com essa decisão de dar mais espaço para Deus comecei a compor esta música. Meu amigo e baixista Luiz Moreira terminou-a comigo”, relembra Davi Sacer.
Esta canção tem como base o texto de II Reis 4. A sunamita olha o profeta Elizeu e, por ver nele um santo homem de Deus, a bíblia diz que ela constrói em sua casa um quarto para o profeta, onde coloca uma cama, uma mesa com cadeira e uma lamparina.
“Deus me deu a revelação de que ela não só construiu espaço para o profeta, mas ao tomar esta atitude, ela abriu mais espaço para a unção dobrada que havia na vida do profeta”, destaca o Pr. Marcus Gregório.
Nesta expectativa de que abrindo espaço para Deus até aquilo que morreu, ressuscita, é que o Ministério Apascentar de Louvor lança mais este projeto, resgatando, assim, a unção que foi liberada por Deus na área do louvor e da adoração para profetizar às nações.
Maiores informações: Apascentar Music 
Adquira já na Loja Virtual 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu