Entrevista Exclusiva com Thiara Lopes

Reviver - É com muita satisfação que estou recebendo aqui em nossos studios a cantora thiara Lopes, que já vai dá uma saudação .  

Thiara -  É muito bom estar aqui  e compartilhar um pouco a minha história com você , Deus abençoe! 



Reviver Quando surgiu A THIARA LOPES ?

Thiara - Assim que renovei a aliança com o Senhor Jesus, passei a congregar na igreja reviver para cristo. No decorrer do tempo, comecei a sentir o chamado de Deus para o louvor. Foi surpreendente, pois nunca havia cantado antes, porém, tudo foi fluindo naturalmente, desde os ensaios, até o sonho do meu CD. Passados três anos da reconciliação, Deus confirmou em meu coração os planos dele pra minha vida. A partir daí, comecei a orar e logo Deus foi abrindo as portas para a concretização do deste trabalho.

Reviver -  Fale-nos da experiência de gravar o CD – “Deus de vitória”,  em Vitória (ES), com você morando em outro extremo ?

Thiara  - Seria mais fácil gravar na minha região (Goiás), mas este projeto nasceu no coração de Deus, e, sabemos que os planos são nossos, mas a resposta vem dele (Deus), então tudo foi se direcionando para que eu gravasse em Vitória (ES).
Gravar lá foi uma benção, confirmei este projeto do Senhor, no momento em que conheci os produtores Geferson Kleiton e Dedy Coutinho, foi algo muito bom, logo sonhamos juntos e Deus fez o resto.

Reviver -  Fale um pouco sobre as  canções do compositor Anderson Freire, e fale qual delas deixou uma maior marca em seu ministério?

Thiara - Bem, todas as canções do CD são especiais, é bem difícil escolher entre todas. Dentre as que eu mais gosto, posso citar a "Lógica de Deus", pois  me identifico ,grandemente, com ela. Como diz a letra: "Deus não me escolheu por ser capacitada, mas sim vem me capacitando dia-a-dia".
Outra canção marcante é o “Dia da vitória". Todos nós buscamos ser vitoriosos em cristo a cada momento, no entanto, só encontramos a vitória se estivermos na presença de Deus, pois ele reconhece um coração, verdadeiramente, quebrantado.


Reviver - Hoje você acha que musica gospel está avançando ? Pra você a mídia que é a divulgação ficou muito fechada para novos talentos?

 Thiara - Sim. Para a glória de Deus, vemos que hoje somos mais respeitados e reconhecidos. O mercado cresceu muito em todos os sentidos, principalmente, no campo espiritual, que acho o mais importante.
Creio que, se tratando de musicas de louvor a Deus, o mercado só tende a crescer. Lógico que em nosso meio não basta ter apenas qualidade, o profissional deve ter vida no altar.
Já em relação aos novos talentos, acredito que as portas sempre estarão abertas para os verdadeiros adoradores.


Reviver -  O seu CD esta repleto de louvores desafiantes no estilo pentecostal, sua preferência musical sempre  foi neste sentido?

Thiara - Sim. Gosto muito de musicas fortes, porque falam no coração das pessoas e as incentivam a continuar lutando e buscando ao Senhor.

Reviver -  Estou vendo que você está grávida , é menino ou menina ? Qual será o seu nome? É o primeiro filho?

Thiara - Estou grávida de uma menina, o nome dela não poderia ser outro - Maria Vitória. Sim, é meu primeiro filho e é um milagre de Deus, pois para o homem eu era estéril, mas fui presenteada por mais esse milagre.


Reviver -  A quanto tempo que você é membro da sua igreja  e qual o nome do pastor ?

Thiara - Sou membra da Igreja Reviver para Cristo desde o ano de 2007 e sou liderada pelo pastor Marcos Antônio.


Reviver - O que você acha sobre a adoração ? Você acha que está existindo realmente adoração nas igrejas?

Thiara - Creio que o verdadeiro adorador é aquele que busca fazer o melhor para Deus.  A adoração deve partir do fundo do coração.
Quanto à questão atual de adoração nas igrejas acredito que sim, pois temos igrejas avivadas e que, realmente, buscam adorar apenas a Deus em espírito e em verdade.



Reviver - Deixe um recado para aqueles ouvintes que estão gostando da sua musica que por sinal é bem sugestiva - o dia da vitória onde as rádios estão tocando ?

Thiara - Quero deixar a benção de Deus sobre vocês que acompanham o meu ministério. Vivam, cada dia mais, o espírito de Deus e sejam fiéis no pouco, para que Deus os coloque no muito.


Reviver -  Thiara Lopes, um grande abraço pra você. Que esse CD possa abençoar vidas e que você realmente possa ser um instrumento de Deus para muitas pessoas, um grande abraço. Deixe o seu contato e o seu site, para aqueles que quiserem te convidar.

Thiara - É muito simples me convidar basta acessar as minhas Redes Sociais e estarei pronta para atende-lo 
SITE www.thiaralopes.com.br, TWITTER (thiara_lopes) e pelo facebook (thiara Lopes). 
Deixo um grande abraço a todos e que a paz do nosso senhor Jesus Cristo possa reinar em vossos corações.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu