quarta-feira, abril 18, 2012

Robson Nascimento uma Nova proposta para musica gospel



Robson Nascimento uma nova proposta para musica gospel

            Produtor e intérprete de grandes canções da música gospel (estilo soul music). Com mais de 20 anos de carreira tem pregado o evangelho de Cristo por meio de seus louvores e, recentemente através do pastoreio de sua Igreja Deus é bom-São Paulo.
Seu novo trabalho busca apresentar o evangelho sob uma nova perspectiva. Seu enfoque está em aplicar os ensinamentos da igreja primitiva aos nossos tempos, através de uma adoração simples, íntegra e sincera.  A idéia é deixar de lado certos costumes, liturgias e religiosidades que nos impedem de entregar o verdadeiro louvor a Deus. Muitas vezes somos apenas levados pela emoção do momento e esquecemos realmente de adorar. A igreja deste século precisa de um reavivamento e viver como verdadeiros filhos de Deus, buscando constantemente o renovar do espírito para que nossos pensamentos e ações sejam reflexos da glória do Pai.
  

RUMO À IGREJA PRIMITIVA AO VIVO
CD E DVD DE ROBSON NASCIMENTO

RETORNO DE UM DOS GRANDES CLÁSSICOS SOUL MUSIC
Com uma releitura de louvores que foram sucesso em sua carreira entre elas, Deus é bom, Louvemos, Nosso General é Cristo. Robson Nascimento expõe suas canções fazendo alusão a Igreja Primitiva, que adorava ao Senhor com simplicidade e integridade. Vale à pena conhecer este novo trabalho que busca apresentar a essência da adoração ensinada por Cristo.

A igreja primitiva adorava a Deus com alegria, gratidão e de forma genuína. Neste mesmo espírito que desejamos exaltar a Deus, neste século. Adore junto conosco e sinta algo sobrenatural e renovador do espírito santo de Deus. Robson Nascimento.


Adquira seus produtos na Loja Virtual Reviver 

Contatos/Pedidos 
(21) 2667-9225
        9661-1326 

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !