Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2012

Prefeitura do Rio de Janeiro faz esquema especial de trânsito para a Marcha para Jesus Rio 2012

No próximo sábado, dia 19, será realizado no Centro do Rio, o evento “Marcha para Jesus”. Para viabilizar a realização deste evento com o mínimo de interferência na circulação viária, será implantado esquema especial ao tráfego em todo a região.

A operação de trânsito contará com a participação de 120 Agentes de Trânsito da Prefeitura, entre Guardas Municipais e controladores da CET-Rio, mais 90 apoiadores terceirizados contratados pelos organizadores do evento, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres, ordenar a chegada e saída dos ônibus e efetuar os bloqueios necessários.
Além disso, serão empregadas 14 viaturas operacionais, 60 motocicletas e 5 reboques (leves e pesados) da CET-Rio, que serão posicionados em pontos estratégicos para rápida desobstrução das vias em caso de quebra de algum ônibus ou outro veículo.
Serão utilizados 18 painéis de mensagens variáveis, entre fixos e móveis, que informarão sobre os …

Cláudio Duarte e sua surpreendente forma de levar a palavra de Deus

Imagem
Pregações com teor alegre e  humorístico 


Por muitos anos, tem-se ouvido pregações regradas, liturgias e modos únicos de transmitir a palavra de Deus. Muitas vezes, o sermão é profundo, porém, passado de forma monótona, pouco eloquente e com difícil entendimento. Essas características podem frustrar o bom andamento do culto, e, por conseguinte, a ação do espírito santo nos corações abatidos e frustrados lá existentes.
O Presbítero Cláudio Duarte vem trazer uma nova proposta para a pregação da palavra de Deus. De forma sempre descontraída e animada, ele procura conhecer a igreja, ter uma boa aproximação e um relacionamento durante a mensagem. Seu modo de falar e de se comportar prende atenção dos ouvintes, de maneira que, a palavra é passada naturalmente e facilmente memorizada por todos. Normalmente, tudo que nos faz rir, acaba ocupando um lugar especial em nossa memória. E, a proposta do Ministro Cláudio Duarte é exatamente esta. Tocar em assuntos pouco mencionados, como família e sexo…