sexta-feira, outubro 26, 2012

Pastor Jocymar Fonseca " Onde está o teu Deus? "


Esta é a pergunta que muitos de nós fazemos no decorrer de nossas vidas.
Nesta pregação o Pr. Jocymar Fonseca desvenda todos os segredos por trás desta interrogativa feita por Eliseu, depois da morte de Elias.
Muitas vezes, nos encontramos em situações devastadoras e desesperadoras. A busca pelo milagre ou libertação, passa ser nosso único alvo. Diante disso, acabamos nos esquecendo de nossa primeira e maior busca: O Espírito Santo de Deus, que nos mostrará os caminhos a serem tomados.

Vale a pena assistir esta mensagem!
Você que é um preletor, pastor, ministro ou um estudante da palavra de Deus.
Adquira esta mensagem e seja tremendamente abençoado!


O PODER DA PALAVRA DECLARADA

sexta-feira, outubro 12, 2012

Jefter Consultoria apresenta Cantora Ruth Alves


Biografia de Ruth Alves


 
"Ninguém pode apagar aquilo que já foi escrito pelo próprio Deus, se ele prometeu vitória, meu inimigo não poderá me vencer e nesta minha trajetória minha biografia é jamais ceder" Canção "Páginas da minha história" do EP "Profetiza" da Cantora Ruth Alves.

Nascida em nove de Dezembro de 1979, casada com Pr. Jefferson Nascimento, professora, cresceu em berço evangélico, aprendeu desde cedo o verdadeiro sentido de viver o genuíno avivamento de Jesus Cristo; membro da Assembléia de Deus em Parque Fluminense em Duque de caxias/RJ, onde também iniciou seus primeiros passos no louvor e na adoração. Aos cinco anos de idade cantava nos cultos de domingo, subindo numa cadeira colocada pelo pastor da congregação, para que a menina "Rutinha" cantasse perfeitos louvores de adoração ao Deus Vivo. Teve seu ministério sempre voltado para o avivamento e para a música pentecostal, em sua pré adolescencia começa a participar do coral da união de Jovens (UMADEFLU), onde logo se torna solista do coral, cujo tendo como destaque a capacidade de alcançar notas muito altas, cantando hinos de Cristina Mel como "Nome Maravilhoso" ao qual chamava a atenção pela unção de Deus em sua vida. Começou a participar de caravanas de louvor, congressos e eventos, sempre com toda simplicidade e a alegria de adorar ao santo nome do Senhor Jesus. Aos doze anos de idade, tem a confirmação de seu chamado ao ministério do cântico, onde através da palavra profética de Deus recebe um novo projeto: gravar seu CD. Porém há promessas que achamos que se cumprirá em dias ou meses, porém foram vinte anos de oração, de perseverança e sofrimento; por momentos muitas humilhações, desprezo e descrédito, mas tudo isso serviram para solidificar seu ministério trazendo mais espiritualidade e sensibilidade em Jesus. Ruth Alves passou por processos como a de uma enfermidade, onde passou a sentir fortes dores e sangramento em suas cordas vocais, descobriu-se que havia a possibilidade de não louvar mais e acabar todo o projeto de Deus, mas a palavra de Deus nos afirma que a palavra de Deus nunca voltará vazia pois é justamente a promessa que faz a diferença em nossas vidas, em II CO 1:20 diz: "Porque todas quantas promessas há de Deus são nele SIM e por ele o AMÉM, para glória de DEUS por nós", esta palavra é fiel e verdadeira... buscando ao Senhor em oração, com lágrimas, com gemidos, muitas horas de jejum literalmente desce do céu uma gota de azeite em sua testa, ela ao sentir a gota descendo de sua testa e sente o cheiro de azeite em seu rosto, ela percebe que verdadeiramente aquele azeite havia descido do céu e começa a sentir a presença de Deus e a cura de cordas vocais é notória logo em seguida, desde aquele momento Ruth passa a ter experiências inefáveis com Deus, onde verdadeiramente a cura é realizada e seu ministério mais uma vez é confirmado e não pode parar. 

Deus brada no céu e Ruth Alves grava seu primeiro álbum chamado "PROFETIZA" onde ela revela o poder da palavra profética que estão nos lábios daquele que é fiel ao Deus Vivo. Gravado e produzido pelo cantor e produtor Robby (Robby Produções) tem seu trabalho destacado pela alta qualidade nos arranjos e as produções com o melhor que há no mercado fonográfico. O ep "PROFETZA" vem para revolucionar o meio musical evangélico principalmente pela prova de que assim como Deus tirou Davi do anonimato ao matar um gigante, ele está ainda tirando do anonimato os menores levando aos degraus da exaltação. Por tanto, "Profetizo o milagre em sua vida", em nome de Jesus.

Deus lhe abençoe...

Jefter Consultoria 
(21) 2667-9225


sexta-feira, outubro 05, 2012

Lançamento Livro " Vitoriosa Sou " - Jussara Mendes


Livro " Vitoriosa Sou "
                               Lançado na Expocristã 2012

Este livro relata a história de uma mulher, que ainda bem nova, iniciou uma trajetória de grandes lutas e desafios.

Uma  menina de 16 anos, que se posicionou para cuidar de um bebê enviado por Deus! Onde todos diriam que o fracasso era certo, germinou-se o sucesso e a vitória!
 
Conheça esta lição de amor e um conjunto de experiências que irão marcar sua vida!

Você que é mãe ou conhece alguém que luta com os mesmos problemas. Participe dessa Concientização, para que mais e mais pessoas possam se tornar  vitoriosas!

Ao ler este livro você entenderá um pouco mais sobre a  provisão e o cuidado de Deus para com os seus filhos! 


Adquira em nossa Loja Virtual

Jefter Consultoria
(021)2667-9225
(021)9661-1326

Mensagens e palestras

quinta-feira, outubro 04, 2012

Jefter Figueiredo esteve presente na maior exposição nacional do Brasil – EXPOCRISTÃ nos dias 25 a 30 de setembro


Um evento que reuniu milhares de pessoas em São Paulo - Anhembi Parque, contando com lojistas, gravadoras, cantores, pastores, líderes e etc.
Esse movimento mostra o crescimento da comunidade evangélica e comprova a qualidade e diversidade dos produtos e serviços oferecidos.
Jefter consultoria ocupou um Stand de 6 m2, contando com 3m de frente para expor os seus banners, num espaço bem arejado e ornamentado.  Seus parceiros foram os cantores: Robson Nascimento( pastor), apresentando seu Cd Pentecostal e sua Igreja Deus é Bom, com sede em SP, a  Banda Nova Geração " Apresento Jesus " , Marconi Mac " Um Novo Dia " - Jefter Figueiredo " Dá-me mais sede ", juntamente com os Títulos de Mensagens do Pr Claudio Duarte com grande sucesso e a Escritora Jussara Mendes, que expôs  seu primeiro Livro : “Vitoriosa Sou” -  lançamento oficial na Expo Cristã 2012. 
Presenciar este mega evento foi um grande privilégio pra mim. A cada ano a exposição se desenvolve e abre caminhos para novas oportunidades, divulgação e contatos, gerando um  grande avanço para o desenvolvimento cristão.
Lá pude compartilhar os produtos da loja virtual, além de divulgar o nosso trabalho e os diversos cantores de Jefter consultoria. Foi uma benção – Diz Jefter Figueiredo.
Jefter Figueiredo  

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !