quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Treinamentos Presenciais de Batalha Espiritual, Intercessão, Ministério Profético e Adoração





 
O Ministério Pr jeziel Figueiredo e sua esposa Jussara Mendes, existe há mais de 10 anos, e tem como objetivo o fortalecimento do Exército de Deus, através de treinamentos presenciais de Batalha Espiritual, Intercessão, Ministério Profético, Adoração, etc.

Nos primeiros anos o Pr. Jeziel Figueiredo se dedicou a ministrar apenas seminários para formar libertadores. Mas com o passar do tempo compreendemos seu chamado profético e apostólico, que desencadeou em conferências voltadas para tais assuntos. Hoje suas conferências visam preparar a igreja a conhecer muito mais de Deus e do sobrenatural; além de ensinar a igreja como conhecer e usar as poderosas armas espirituais descritas na Palavra de Deus.

Nestes mais de 10 anos o Pastor Jeziel Figueiredo  e sua equipe já ministraram em centenas de cidades no Brasil, treinamentos de Batalha Espiritual, em seus vários módulos.

Pastor Jeziel Figueiredo e sua família congregam na Igreja Vivendo em Graça, igreja situada na cidade de Nova Iguaçu, RJ - onde recebem cobertura e discipulado direto do Pr Marinaldo Muniz.

Seminários de Treinamentos para Igrejas
Nossa visão é auxiliar ao corpo de Yeshua, nas mais diversas denominações, com treinamentos apostólicos, na maioria deles explicando sobre o derramar de Deus e os principios espirituais, muitas vezes tão pouco ensinados nas igrejas evangelicas.
As igrejas interessadas nestes treinamentos entram em contato com nosso ministério, agendam uma data para que possamos estar ministrando a conferência nas diversas áreas, dentre elas:

- Congresso Treinamento de Autoridade Espiritual

- Congresso Treinamento de Ativação Sobrenatural


- Congresso Treinamento Adoração que Liberta


- Congresso Treinamento Batalha Espiritual 


- Congresso Treinamento Cura Interior



Caravana Sem Limites

Escritório :  (21) 2667-9225 /7*91082

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !