segunda-feira, dezembro 30, 2013

Monte das Oliveiras mais uma vez recebe o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu !

Mais de 1.000 pessoas compareceram no dia 30 Dez 2013 o penúltimo dia do ano no Monte das Oliveiras em Caioaba - N.Iguaçu, para agradecer á Deus por mais um ano e fazer atos proféticos para o ano 2014 que está chegando. Foi uma manhã sobrenatural , onde o Pr Marcus Gregório presidente  do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu , trouxe uma palavra poderosa que ministrou  sobre a Unção de Velocidade. Tudo aquilo que foi trancado nesse ano 2013 será liberado para ano vindouro. 2014 será o O Ano do Extraordinário . 


Marketing/Consultoria
    Jefter Figueiredo

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Superação em forma de canção chega nas lojas o novo cd de Rose Nascimento " O Menor da Casa"

   Chega para todo Brasil o novo Álbum de Rose Nascimento " O Menor da Casa ". Com 13 canções Inéditas e muito bem elaboradas, Rose procurou fazer o melhor para adorar a Deus .  Uma das novidades é que o título do CD vem em Alto Relevo para que as pessoas que adquirem não possam ser enganadas com a pirataria.  
    Com a gravadora do seu próprio selo RN Produções, Rose Nascimento espera ser uns dos cds mais vendidos em sua carreira. A distribuição será feito em várias localidades do Brasil. No Rio de Janeiro está sendo distribuído pela Dunamys Representações. Os Lojistas e Atacadistas já podem entrar em contato para solicitar esse belíssimo trabalho. 
    A música de trabalho " Escolhido" já está sendo executada em várias Rádios do Brasil. E por surpresa a música já chega no youtube com mais de 80.000 acessos . Rose Nascimento acredita que esse cd irá transformar muitas vidas.
   O cd já está disponível em todas as Lojas do Ramo ou pela Loja Virtual Reviver.


sexta-feira, dezembro 06, 2013

Paulo Marinho Lança Livro " Vire a Página "


Paulo Marinho (Escritor do Livro " Vire a Página ) esteve nesta sex (06 Dez/13) - Norte Shopping - Cachambi em uma Noite de Autógrafos. O Livro relata que não importa o que estragou, não importa agora o que aconteceu,não importa que derrotas você tenha experimentado ou qual o sabor que elas trouxeram á sua vida. O que importa é que, agora, é extremamente possível muar os ares e reconstruir um futuro que tenha mais a ver com tudo aquilo que Deus sonhou pra você . " Vire a página "

Adquira nas melhores Livrarias do Ramo ou pela Loja virtual 


Marketing/Consultoria
Jefter Figueiredo 

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...