sábado, agosto 16, 2014

Término da Quarentena - Banho do Bicho -2014 EEAR


DEUS ESTÁ CONTIGO MINHA FILHA !
ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ !
RUMO Á CONQUISTA !

Palavras de Joyce

#Eear só emocao


Nossa, nem tenho palavras pra descrever essa foto..
Um momento lindo da minha vida e o senhor estava ali,pai. Tantos dias de sol em ordem unida, educacao fisica e dce só me fizeram ficar mais parecida com o Senhor. Obrigada por tudo. Estou seguindo seus passos, viu; E estou muito feliz.
O senhor sempre me falou sobre a vida militar mas eu pouco me importava. Foi preciso Deus tocar no meu coracao e definitivamente depois do banho do bicho eu descobri que e exatamente isso que eu quero.
Foi uma emocao que eu nunca senti antes. Um banho que lavou minha alma, me transformou.

Obrigada Deus por cada momento la e por tudo que ainda vai acontecer. #Mesentindohappy

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !