Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2014

Investimento em mídia em 12 países da America Latina

Imagem
IBOPE Media lança o Media Book 2014 07/05/2014 Estudo anual reúne os principais indicadores sobre o consumo e investimento em mídia em 12 países da América Latina DIVULGAÇÃO ​Com acesso totalmente online, o Media Book oferece flexibilidade e agilidade para consultar dados de 12 países da América Latina O IBOPE Media lança o Media Book 2014, estudo anual que reúne os principais indicadores sobre o consumo e audiência de televisão, rádio, jornal, revistas, internet e volume de investimentos publicitários e possibilita uma visão geral dos meios na América Latina em 2013.

Com acesso totalmente online, o Media Book apresenta a penetração dos meios em cada país, assim como a participação destes no bolo publicitário e também dados de acesso e perfil dos usuários de internet na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai; segmentados por meios, setores e anunciantes.


A partir das análises das informações dos 12 países contempla…