Palavra Profética com Pr Marcus Gregório




TEMA: CHAVES DE ACESSO ABUNDÂNCIA DOS CÉUS.

Vou falar um pouco sobre o modo como eu costumava ofertar. Eu costumava achar certo ofertar com a motivação de receber. 
Tenho que admitir isso, que eu costumava ficar motivado a dar por causa daquilo que receberia.
Depois, comecei a pensar : " Ofertar dever ser maior do que isso ".
Todo mundo sabe que quando você coloca uma semente no solo, você recebe uma colheita, mas deve haver mais do que isso. 
Hoje eu entendo que eu oferto porque sou apaixonado por Deus e pelos propósitos do Reino de Deus. Eu oferto por que a minha motivação é ver o Reino crescer e avançar, eu oferto porque a minha motivação é ver as pessoas saindo das trevas para a luz.
Eu oferto por que honro e respeito a Deus. Isso é o que me motivo a dar. Nada no Reino de Deus opera fora do principio do amor. Se você fica pensando no por que semeou e ainda não recebeu a sua colheita, a sua resposta pode ser porque nada no Reino de Deus funciona fora do princípio do amor quando você sai do círculo do amor e tenta operar nos princípios do Reino, as coisas não funcionarão para você.
Quando você está em falta de perdão e não opera no amor ágape, no amor incondicional, você pode até vestir uma camisa que diz que você é cristão, mas você não experimentará os resultados do Reino de Deus. Porque no Reino de Deus, você conseguirá ter resultados se não estiver operando em amor.   
"Pastor,o Senhor esta dizendo que eu tenho continuar amando mesmo quando uma pessoa me fere". Sim. Deus entende que você foi ferido, mas toda ferida está baseada no egoísmo. Você não foi o primeiro a ser ferido, nem será o último. Por isso, aprenda a confiar em Deus, porque ele nos deu um versículo que nos ensina a nunca mais sermos feridos novamente: Temos o poder para pisar em serpentes e escorpiões e em toda obra do maligno! E com essa autoridade, nada nos causará dano! Quando alguém quiser ter ferir, você precisa saber que você é. Você não pode andar por aí numa crise de identidade, mas precisa saber que você é a justiça de Deus. " 
Você tentou em ferir, mas eu sei que eu sou! você tento me nocautear, mas eu sei quem eu sou! você tentou fazer com que eu me sentisse um nada, mas eu sei que eu sou! você tentou fazer com que eu me sentisse um nada, mas eu sei que eu sou! você tentou fazer com eu me sentisse inferior, mas eu sei que eu sou!
Não posso ser ferido, porque tenho a autoridade dos céus!"   

Pr Marcus Gregório
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu