Andressa Urach diz que seus amigos se afastaram...

Quem conhece Andressa Urach desde que ela ganhou o segundo lugar no Miss Bumbum 2012, nota logo a diferença da apresentadora nos dias de hoje. Com a voz mais serena e falando sempre de sua fé em Deus, ela conversou com o EGO nesta segunda-feira, 16, e garantiu já estar recuperada de sua última internação - quando ficou 12 dias no hospital - e da drenagem no bumbum para retirar um líquido.

Andressa sofre desde dezembro com sérias inflamações nas pernas por conta de aplicações de PMMA, um acrílico usado para aumentar as formas e enrijecê-las. "Estou ótima. Vou tomar antibiótico via oral e por injeção por 60 dias. mas já estou bem", disse ela, que está voltando aos poucos ao trabalho: "Hoje estou fazendo até uma reunião para ver isso, estou caminhando", afirmou.Debocham da minha fé.

Fonte : http://odiagospel.com/noticia
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu