Livro + dvd Vença toda a ameaça do Inimigo - Pr Marcus Gregório

http://www.reviverrepresentacoes.com.br/loja/categories/MENSAGENS/Pr-Marcus-Greg%F3rio/
Apartir de hoje quando alguém lhe perguntar o motivo pelo qual está lutando, não diga: " Não sei, acho que é porque ninguém me ama, acho que é porque Deus me odeia." Diga: "Essa luta está me projetando para os dias que o Senhor preparou para minha vida, essa luta está me empurrando para dias melhores.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu