Eu não tenho medo do dinheiro, eu tenho medo é do meu coração !


Por que Deus deixou mandamentos ? Os mandamentos de Deus são como chave que abre a porta de acesso para os tesouros do reino dele. O dinheiro não é mau, ele apenas revela o que já está no coração. Quando alguém se corrompe por causa do dinheiro, é porque a corrupção e a ganância, já estavam no coração. O dinheiro apenas deu á luz . Eu não tenho medo do dinheiro, eu tenho medo é do meu coração. O dinheiro não fará mal mim, porque toda decisão que eu tomo não passa pelo dinheiro, mas passa pelo meu coração.
Por isso eu pergunto: Onde está seu coração? Está no reino de Deus ? Então, não se esqueça que, é ele quem assume a responsabilidade de cuidar de você.
Objetivo dessa Mensagem é gerar em nós um despertamento sobre "Onde está o nosso foco ", mostrando que somos capazes de fazer muitas coisas por dinheiro, mas não pelo Reino de Deus.

Seja abençoado e viva a vitória que o Senhor já preparou para você e toda a sua casa.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu