segunda-feira, junho 29, 2015

Pr Marcus Gregório do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

http://www.reviverrepresentacoes.com.br/loja/categories/MENSAGENS/Pr-Marcus-Greg%F3rio/

" Todas as vezes que for á casa de Deus, ele terá uma mesa preparada para você ; sempre haverá água fresca, refrigério para sua vida, sempre haverá azeite sobre a mesa, unção renovada e alimento do Senhor para fortalecê-lo . "

Enquanto você estiver em Jerusalém, ou seja , na casa de Deus - nas reuniões, cultos, orações, jejuns ,vigílias- enquanto estiver dando fruto, trabalhando na sua Jerusalém - casa de poder - mesmo cansado algumas vezes e desanimado outras, sempre haverá óleo fresco sendo derramado sobre a sua cabeça.
Haverá ânimo renovando a sua vida, a sua visão e suas forças. Todas as vezes que for á casa de Deus, ele terá uma mesa preparada para você; sempre haverá azeite sobre a mesa, unção renovada e alimento do Senhor para fortalecê-lo. Sempre haverá uma mesa esperando por você.

Seja comprometido com o novo tempo

Neemias 4:23 - termina com o verso "Eu , os meus irmãos, os meus homens de confiança e os guardas que estavam comigo nem tirávamos a roupa, e cada um permanecia de arma na mão . "
Neemias e o povo estavam tão comprometidos com esse novo tempo, com esses dias melhores, que nem para beber água guardavam a espada. Eles estavam envolvidos. Portanto , envolva-se com o seu sonho; não deixe Satanás tirar a visão do projeto que você tinha no início.

sexta-feira, junho 26, 2015

Breve estará disponível a mais nova canção de Jefter Figueiredo

Jefter Figueiredo está com mais  novos desafios para esse ano 2015. Com 51 anos de idade depois de ter gravado mais 7 cds . Continua com a sua missão em salvar vidas através do seu talento entregue por Deus com  a música a adoração ao nosso Deus . 
Já está  em estúdio para gravar mais um álbum .
Uma das músicas que fez questão de de colocar primeiro foi a música " Deus vai te Surpreender". É justamente o que está acontecendo com ele. A música de autoria de sua filha Joyce Figueiredo tem cada vez mais superado a sua expectativa. Diz Jefter que essa música vai ser o marco da música gospel. 


Consultoria/Marketing

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !