segunda-feira, setembro 14, 2015

Como divulgar o seu cd




O tempo mínimo de uma boa divulgação são 6 meses.

Variáveis que podem influenciar o seu retorno:
  • Perfil do cantor/ministério/pastor
  • Orçamento disponível
  • Repertório musical
  • Área ministerial de pastores
  • Aceitação do público
  • Tempo de trabalho/carreira)
 Faça um planejamento
  •  Você terá que ter um orçamento disponível para esse projeto
  •  Saber exatamente quantidade de cds que você gostaria de vender.
  •  Quais serão as parcerias que você irá precisar para realizar esse planejamento

segunda-feira, setembro 07, 2015

Escolha de Studio é importante

 
1) O retorno do investimento só ocorre após um período de teste e execução do trabalho. É preciso direcionar um orçamento adequado para que através de uma boa divulgação, seu produto/ serviço deixe uma marca sólida no mercado.

2) É importante deixar claro que cada projeto reflete um caso diferente de investimento e retorno. A partir de uma análise profunda da consultoria explicaremos os possíveis resultados.

3) Caso o cliente não queira todos estes serviços, podemos disponibilizar algumas ações de acordo com o orçamento, consequentemente, afetando o tempo de retorno.

Televisão é boa divulgação em massa


A Consultoria de Marketing de Jefter Figueiredo tem alcançado vários resultados conforme os seus planejamentos.
Antes de qualquer coisa você precisa definir o seu público alvo .
Saber exatamente o queres fazer para que os orçamentos planejados possam alcançar sucessos.
É importante que o consultor possa entender todos os seus desejos e necessidades.

Jefter Marketing


Eu sempre digo em meus sermões, que é importante sim uma boa organização, um bom divulgador, uma assessoria com vasta experiência no mercado. Mas temos que entender que antes de tudo isso, precisamos de uma essência divina para que o sobrenatural de Deus possa atuar em nossas ações. Só não basta o lado comercial, o espiritual também precisa está conectado com tudo que estamos fazendo. Sempre coloque a sua vida no altar.

Jefter Figueiredo

A preparação de clipe é fundamental para divulgação da música de trabalho!


Consultoria Gerencial


Para pequenos, médios e grandes empresários de gravadoras que desejam aperfeiçoar sua gestão estratégica, mercadológica, administrativa, operacional,financeira e de recursos humanos de suas empresas.

Alguns serviços feitos nas Redes sociais:


Música “Deus do Impossível” do Ministério Toque no Altar - You Tube (mais de 4 milhões de acessos).


Música “Não Morrerei” de Marquinhos Gomes - You Tube (mais de 9 milhões de acessos).

#Jefter Consultoria - (21) 3023-5662/99661-1326 (WhatsApp)

A agenda precisa de ser bem elaborada de acordo com o Plano de Ação para ver os resultados.


De acordo com uma pesquisa feita pelo Nielsen Netratings em Janeiro de 2012:
79,9 milhões de pessoas > 16 anos tem acesso a internet, consequentemente acarretando o crescimento das divulgações e vendas na web.

Estamos na Era da informação, do dinamismo e da diversificação. Para fazer a diferença, é preciso acompanhar estas mudanças e usufruir de estratégias constantes. 

Jefter Consultoria utiliza todos os canais virtuais com Rapidez, agilidade e
novidade necessárias ao seu crescimento!

O trabalho na internet parece ser de fácil execução, porém, a qualidade e quantidade são atributos de grande relevância para o alcance de bons resultados. Não tema investir no trabalho virtual! Acredite sempre! 
E conquiste seu espaço no cenário atual.

A tarde de Autógrafos faz parte de um Plano de Ação ao longo dos meses .


Agora chegou a vez dos cantores que não tem gravadoras a participarem da Jefter Consultoria de Marketing .Entre contato conosco para realizarmos um Plano de Ação do seu produto. Marquinhos Gomes foi um dos contemplados desses trabalhos. Mais de 200 mil cds vendidos.
Ligue e contrate um dos nossos serviços:
(21) 3023-5662

As entrevistas ajudam na divulgação

Suporte Jefter Figueiredo

Um dos trabalhos importantes de uma Banda, cantor são as entrevistas realizadas nas televisões, rádios, sites em todo meio de comunicação. Mas não tente fazer tudo ao mesmo tempo. Procure dar um tempo para que a sua música possa firmar nas rádios e os ouvintes possam identificar com mais facilidade.Não fique agitados devagar também cresce. Foi assim que aconteceu com o Cantor Marquinhos Gomes com a música "Não Morrerei ".

Disparamos emails direcionados à sites, rádios, revistas, pastores, igrejas, jornais e civis,dependendo das necessidades do cliente.

quinta-feira, setembro 03, 2015

Jefter Figueiredo Bacharel em Marketing





Jefter Figueiredo - Graduado no Curso de Marketing 2015 !


Com muitas experiências que temos ao longo desses 25 anos, sempre é bom aprendermos e apanharmos conhecimentos novos para termos uma bagagem repleta de técnicas e experiências para esses novos desafios. Mas para isso foi preciso muita dedicação força de vontade para alcançarmos novos lugares mais altos. Com tantas mudanças e tendências dos nossos mercados precisamos sempre de se atualizarmos.

Quero agradecer à Deus


Quero agradecer à Deus por esse privilégio de estudarmos na Universidade Estácio de Sá no Campus de Nova Iguaçu. No qual aprendi coisas maravilhosas para uma formação de Graduado ao Curso de Marketing.


Obrigado ao meu Pastor Marcus Gregório pelos seus incentivos e orações. .Aos meus parantes , amigos e minha esposa Rosângela e nossa filha Joyce (Graduada também ao Curso de Administração) que nos incentivaram várias vezes nessa jornada que não foi fácil. Mas Deus nos Surpreendeu. E pra você que pensa que tudo já acabou chegou a vez de você virar essa história . Você com Deus você é a maioria.








Jefter Figueiredo

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !