sexta-feira, dezembro 04, 2015

Marquinhos Gomes volta as lojas do Rio de Janeiro


Depois de ter vendido mais de 250 mil cópias do CD "Ele Não Desiste de Você" . Marquinhos Gomes volta as lojas do Brasil para abençoar outras pessoas. Esse cd foi um marco na minha vida,família e de milhares de pessoas. Eu creio que Deus pode abençoar muito mais . É por isso que acredito que Deus vai fazer o impossível e curar mais , libertar, restaurar muitas vidas através desse cd "Ele Não desiste de você"  diz Marquinhos Gomes.

Jefter Consultoria/Marquinhos Gomes 

terça-feira, dezembro 01, 2015

Como ter resultados com os seus cds !

Tudo que você precisa antes de começar é fazer um planejamento do seu novo cd.
Você precisa de decidir quantos que você pretende vender para começarmos um planejamento.
Fazer cópias aleatoriamente sem saber quantidade você terá uma grande chance de errar. Nas dicas anteriores falamos sobre isso.
Bem, você precisa de ter um orçamento: 
1º Passo - Conseguir o seu repertório - existem compositores que doam suas músicas e outros vendem.
2° Passo - Partirmos para um bom estúdio, mas antes precisamos de saber de quantos cds você pretende fabricar para sim fazer um planejamento.
Hoje em dia as gravadoras, os empresários fazem uma média de tiragem inicial  de mais ou menos 2 mil á 5 mil cds. Conforme o perfil do cantor se é conhecido ou não.
Vamos simular um planejamento com 2 mil exemplares. Se você vender por R$ 10,00 terá uma receita de R$ 20.000,00 . É com esse valor que temos que começar o seu planejamento inicial.
Distribuição para os requisitos básicos :
a) repertório
b) estúdio
c) capa
d) fotos
e) divulgação
Ou seja, precisa de pegar esse valor que vai fazer 2 mil cds e distribuir em todas essas ações básicas citadas anteriormente.
É por isso que precisa de tomar cuidado nas suas negociações básicas para não ultrapassar do seu planejamento.
Fazendo isso você terá uma grande chance de vender muito mais do que foi planejado. Mas procure um consultor de Marketing para orientá-lo nesses planejamentos.

(21) 99661-1326 WhatsApp

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !