A Cantora catarinense, Deise Jacinto, assinou contrato com a Sony Music e passa a integrar o cast da gravadora.

Na tarde desta terça-feira (29)  Cantora, compositora, instrumentista, Deise se destaca pela qualidade de suas letras, sonoridade e uma forma muito própria de interpretação.  
De acordo com o diretor artístico Mauricio Soares, a cantora tem um grande diferencial e torna-se a partir de agora numa grande aposta da gravadora. "Conheci o trabalho da Deise Jacinto pela internet e me impressionei com a qualidade de suas composições. Ela tem uma proposta artística muito diferenciada. Seus temas, a sonoridade, suas melodias, tudo tem muita identidade e principalmente, qualidade e criatividade. Ela realmente é uma artista que sai do lugar-comum. E foi justamente por esta forma toda própria de se expressar que resolvemos investir e apoiar o seu trabalho. Tenho certeza de que o público irá conhecer sua proposta musical e irá se identificar."
 O disco foi lançado de forma independente no início de 2015, mas ficou restrito a um público mais segmentado. Com a parceria, a expectativa é de que o projeto possa ampliar significativamente seu alcance junto ao público, mercado e a mídia. "Em breve relançaremos o projeto "Final Feliz" nas plataformas digitais, com canal exclusivo da cantora na VEVO e com grande campanha de marketing e divulgação" - completou Soares.
 O álbum conta com 11 faixas e foi produzido por Suzanne Hirle e todas as músicas são composições próprias. Destaque para as faixas "Final Feliz", "Inventor do Tempo", "Me Leva" e "Vou Subindo", só para citar algumas.  
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima