O País grita por Justiça





"O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas..."
(Isaías 33:15 e 16)

Que comece em nós um posicionamento que traga impacto à nossa Nação! Que sejamos um povo que, verdadeiramente, faz diferença! Que nossa vida reflita o caráter de Cristo! Que sejamos retos, íntegros e fiéis aos princípios da Palavra de Deus! Que sejamos sábios em nossas decisões e condutas para que todos ao nosso redor vejam o reflexo de uma vida que teme ao Senhor! 

Que nossas atitudes, seja em qualquer lugar, tragam constrangimento e contagiem outros a viverem de maneira que a sociedade seja transformada! Que nossos olhos sejam tão puros que não suportem ver o mal! Que nossas práticas não sejam repugnantes! Que nossa consciência não se corrompa! Que nossa boca fale a verdade! Que nossas mãos estejam limpas e nosso coração seja justo!

O país grita por justiça e nós clamamos para que o Reino de Deus seja estabelecido! Que a justiça dos homens seja feita, e, acima de tudo, que o Brasil saiba que a verdadeira justiça está em Jesus!

(Paula Santos)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu