Finanças, provisão e promoção para expansão do teu reino, dentro e fora do Brasil, em nome de Jesus !


"O Senhor te abrirá o  seu bom tesouro, o céu , para dar chuva á tua terra no tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muita gente, porém  tu não tomarás emprestado " (Deut.28 :12). "Antes, te lembrarás do Senhor, teu Deus, porque é Ele o que te dá força para adquires riquezas, para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê" (Deut. 8:18). Oração do dia : Pai, eu te agradeço porque o Senhor é a minha fonte de provisão. Eu te agradeço porque o Senhor quebra o jugo que está sobre o teu povo. Ajuda-me a atacar a escassez da minha vida aplicando a sabedoria da tua palavra. Peço que a tua unção quebre todo jugo de pedir dinheiro emprestado e de gastar mais do que posso.
Eu declaro que esse é o ano da liberação do Senhor. Eu recebo isso é já te agradeço, Senhor. Pai , em nome de Jesus, eu te agradeço porque o Senhor irá trazer crescimento á minha vida e me fará lucrar, mesmo em meio a fome .

(Pr Marcus Gregório)  
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu