Meus erros me matam e me fazem ter vontade de sumir !


De verdade... Nada me faz tão mal quanto meus próprios erros. As coisas que acontecem me incomodam, atitudes dos outros me perturbam, mas meus erros...
Meus erros me matam e me fazem ter vontade de sumir !
Ainda bem que Deus não trabalha em cima da minha vontade, mas da vontade dele. Por isso , até quando não acredito mais, ele permanece acreditando.
E você já pensou em desistir ?
Se sim, a Sexta Viva de hoje é para você ! Se não , você com certeza conhece alguém que pensa nisso o tempo todo.
Seja amigo, leve alguém que você considera para mais perto de Deus, dê uma nova chance ao vacilão.
Ainda que o vacilão seja você...
Tente outra vez !

(Pr Igor Queres) 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima