Como melhorar o Relacionamento com o Cliente


As Empresas já estão aderindo a Implantação do CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT).
O CRM são estratégias, visão, orientação para o cliente . Para que você entenda melhor o CRM. Muitos dizem que é um conceito, outros como estratégias e outro falam que é uma tecnologia. 
Atualmente já se aceita que CRM seja composto por tudo isso. 
O CRM é a integração de tecnologia e processos de negócios, usada para satisfazer ás necessidades dos seus clientes durante qualquer interação. Ele pode ser uma aquisição, análise e também para conhecimento de clientes para vendas é mais eficiente de produtos e serviços. 
Os três segmentos principais de produtos: Automação da força de vendas, serviços ao cliente e marketing.
E agora o CRM, não é só tecnológica , passou a ser falado por várias parte dos grandes empresários, os professores , profissionais que trabalham na linha de frente com os seus clientes.

Mais informações :
(21) 3023-5662
        99661-1326
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu