CHRIS DURÁN lança novo CD: ELOIM‏



Deixar uma carreira promissora no cenário pop internacional para se dedicar exclusivamente a Deus... Atitude de coragem e, sobretudo fé, que o cantor francês CHRIS DURÁN tomou há 13 anos. As mudanças não pararam por aí. Deixou o seu país natal e se tornou um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Agora, pela MK Music, lança o seu 6º álbum cristão inédito, ELOIM: trabalho conceitual, com conteúdo consistente e sonoridade contextualizada onde o cantor declara todo seu amor e reverência a Deus. O álbum foi masterizado em Los Angeles (EUA), no The Funattic Mastering.

"É uma alegria muito grande caminharmos com o CHRIS DURÁN neste momento. Seu testemunho de conversão é inspirador. Além dessa voz linda, que transmite muita emoção, seu compromisso com Deus e Seu Reino são visíveis. Ele também prima pela qualidade e conduz seu ministério com muita seriedade. Este trabalho que estamos lançando traz várias vertentes do CHRIS e impressiona tanto nas canções de adoração, quanto nas de celebração. Temos certeza de que vai abençoar muitas vidas",  declara Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

A produção executiva do projeto é assinada pelo próprio CHRIS DURÁN, que participou intensamente de cada etapa. Hananiel Eduardo assina a produção musical e os arranjos que, aliás, merecem destaque: modernos, ricos, envolventes, conectados com o pop internacional e suas variações. E as composições convergem para um único sentimento: exaltar a majestade de Deus. "Acreditei que não precisava apenas de músicas de reflexão, meditação e adoração, mas também de celebração... Uma explosão de louvor!", adianta o cantor. 

Repertório diversificado com 10 faixas inspiradoras fazem de ELOIM um dos trabalhos mais maduros do cantor. O próprio CHRIS DURÁN assina quatro faixas do álbum: uma sozinho ("Não Te Negarei") e três em parceria com Hananiel Eduardo - como a faixa que dá título ao CD e que já conquistou rádios de todo país. Além das versões "Jesus Me Ama" e "Dance", o álbum traz canções de Isac Filho e Daiana Celano e Rafael Araújo. E ainda versões em português e inglês de "Maranata", também de Hananiel, gravada anteriormente pelo Ministério Avivah. 

O clipe "Eloim" merece destaque todo especial: estreou com ótima repercussão no YouTube e traduz em imagem o sentido desse novo trabalho. "O objetivo era apresentar a magnificência de Deus. Tive revelação do lugar em sonho... Através disso resolvemos fazer no cânions de Cambara do Sul. Foram muitos os impedimentos para que acontecesse. O vídeo traz toda uma simbologia: elementos do fogo, do sangue e da madeira, com propósito de alinhar referências bíblicas para gerar reflexão sobre o conteúdo da mensagem da cruz...", explica CHRIS DURÁN, que também assina o roteiro. 

"O dinamismo da MK Music chamou minha atenção. Percebi que neste momento da minha carreira eu precisava de uma gravadora com esse perfil e aqui estou. E o propósito deste álbum é fazer com que as pessoas tenham revelação de quem ELOIM é... Ele é Majestade, Poderoso e capaz de transformar a sua vida e espírito. Se você busca e decide tomar uma posição para ter um lindo encontro com Ele...", explica o cantor, compositor, pastor, marido da Poliane Calderin, pai da Esther, francês de nascimento, mas brasileiro de coração.  Conheça você também ELOIM. 

Fonte : Comunicação MkMusic
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu