RADIOGRAFIA MUSICAL FALANDO DE COMPOSIÇÃO.




Em meio a "decomposição" da música cristã brasileira, ainda permanecem de pé os “heróis de resistência”, cuja motivação vai além do comércio e do “modismo” que hora as pessoas começam sentir fastio desse “novo” limitado, que já não tem mais para onde ir. Deus é Deus da diversidade a começar pela criação, basta fazermos uma leitura rápida no livro de Gênesis e poderemos observar essa diversidade muito latente. Luz e trevas, céu, terra e mar, sol e lua, animais (milhares), peixes(milhares), Ervas, árvores, frutas, homem mulher, e vou além: Deus é tão diverso que criou o arco íris multicolorido, se não fosse assim faria de uma cor só rs!
Como parte da aula sobre composição, quero deixar para vocês um pouco do que chamo de RADIOGRAFIA MUSICAL . Dessa vez vou a Radiografia de umas de minhas músicas mais bíblicas que já escrevi . Ao contrário do que muitos acham, a música ESCREVI não é uma canção no sentido literal “romântica”. Vamos aproveitar e fazer um pequeno estudo bíblico. VAMOS NESSA!
ESCREVI ESSA CANÇÃO PRA DIZER TUDO O QUE SINTO POR VOCÊ ESTRELA DA MANHÃ – Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Ap. 22:16
SÓ VOCÊ FAZ NASCER UM NOVO DIA – A estrela da manhã é aquela que divide a noite do dia / Luz e trevas - Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado,Col.11:13 
POR AMOR VOCÊ ME ESCOLHEU - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Jo:15:16
PRA VIVER UMA VIDA ONDE A VIDA É MAIS QUE A EMOÇÃO DE SENTIR BATER FORTE O CORAÇÃO. Ora, se a nossa esperança em Cristo se restringe apenas a esta vida, somos os mais miseráveis de todos os seres humanos. 1Co.15:19
POR ISSO NÃO POSSO OLHAR A VIDA E NÃO TE VER - Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.Sl. 19:1 
NÃO, EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ POR UM ERRO DO CORAÇÃO - Ora, não há nada mais enganoso e irremediável do que o coração humano, e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo? Jr.17:9
SEM QUE VOLTE PEDINDO PERDÃO - Recorda-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras. Ap.2:5


Deus vos abençoe! Graça e Paz!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu