sexta-feira, dezembro 16, 2016

DETENTOR DE UMA TRAJETÓRIA DE LUTA POR SEUS IDEAIS, JEFTER FIGUEIREDO É INCANSÁVEL EM SEU MINISTÉRIO DE ADORADOR


Vocalista do Grupo Liberdade, Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu . Jefter Figueiredo conquistou diversas vitórias em sua carreira solo. Com o Grupo Liberdade, foram cinco CDs gravados: "Nem tudo está Perdido, A Vitoria é Nossa, Redenção , Sentimentos e 10 anos ao vivo . "
Após sua saída do grupo, Jefter gravou seu primeiro CD solo: "Não Desanimes" . O estilo dos louvores de Jefter é voltado para adoração, canções românticas e baladas, e é daí que vêm seus maiores sucessos.

Durante seus 29 anos de Ministério, Jefter Figueiredo obteve nove sucessos que tocaram nas grandes rádios do Brasil em destaque : Rádio Melodia 97,5 FM , Rede Aleluia da Igreja Universal do Reino de Deus, 88FM de Volta Redonda as músicas ; Nem tudo está Perdido, Mil vidas, Sentimentos, Adoração, Prisioneiro, Paz Interior, Encontrei o Amor, Redenção , Não Desanimes.

As canções "Adoração e Sentimentos" estrelaram entre os primeiros lugares nos rankings das mais pedidas dos ouvintes destas rádios.

No ano de 2003, Jefter participou do quadro Novos Talentos do Programa Gospel Line , aos sábados ás 08:00h na Rede Record de televisão. Jefter foi selecionado dentre cinco mil candidatos inscritos no concurso.

Após eliminatórias muito concorridas , o cantor chegou á final, obtendo o 2º lugar no festival da Gravadora Line Records. Suas apresentações foram exibidas de mai a setembro de 2003 para todo Brasil e exterior (África, Colombia e Estados Unidos) . Seu nome foi divulgado também no Jornal Folha Universal com 1.422.000 exemplares semanais e na internet dentre outros, o site da gravadora.

Outro grande momento de celebridade foi quando Jefter participou do concurso RIO TALENTOS GOSPEL, na CNT . O programa foi ao ar entre julho e setembro de 2004. O talento de Jefter foi reconhecido por todo público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.

Atualmente o cantor trabalha também como Consultor de Marketing para atender Empresas , Gravadoras, Cantores independentes.

Mais informações : 
(21) 99661-1326/2667-9225
email - jefterfigueiredo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !