sexta-feira, dezembro 30, 2016

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO MINISTÉRIO APASCENTAR FAZ ATO PROFÉTICO NO MONTE !


Bem vindos ao NOVO TEMPO foi declarado com Ato Profético na última Sexta-Feira do Ano 2016 as 6h da manhã ..
Mais 800 pessoas compareceram no Monte em Nova Iguaçu do dia 30 Dezembro de 2016 para declarar que querem o Novo Tempo em suas vidas . Unidos Somos Imbatíveis palavras do Pr Marcus Gregório Presidente do Ministério .  
Desde do dia anterior os Pastores do Ministério Apascentar já estavam no Monte Adorando e Louvando a Deus declarando sobre a Cidade de Nova Iguaçu que todo o Espírito de Corrupção seja anulado e colocando o Prefeito eleito em tuas mãos que sobre ele esteja Sabedoria divina, Saúde e força para cumprir seu mandato com justiça.

Profetizaram sobre a Segurança e paz para o povo que nenhum cerco de violência virá ou permanecerá sobre a cidade. Que nenhuma malignidade entrará por tuas portas, se entrar pelo mesmo caminho saíra, pois , a sua vereda é escudo, o  Senhor é torre forte.
Ainda declarado em linha com a história deste lugar que por tuas portas entrarão riquezas e prosperidade, todo desemprego, escassez ou miséria, estão declarados anulados pelo poder do nome de Jesus .
Com grandes expectativas boas para ano de 2017, Pastor Marcus Gregório libera o povo dizendo :
"O Novo Tempo chegou em suas vidas ".


Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !