segunda-feira, março 21, 2016

02 Abril Jefter na Assembléia de Deus da Tijuca Gloriosa !


Será uma noite abençoadora no dia 02 de Abril na Assembleia de Deus da Tijuca - Ministério de Madureira . A expectativa é grande de ver muitas almas rendendo aos pés de Jesus e ver pessoas sendo restauradas de cura, família , sentimental .  Você é o nosso convidado super especial.
Jefter estará trazendo algumas músicas dos seus 26 anos de Ministério e na oportunidade apresenta novas canções. 
A igreja fica na Rua - Barão de Piracinunga , 41 - Tijuca -RJ.

Assessoria 
(21) 99661-1326

sexta-feira, março 18, 2016

Vocalista do Grupo Liberdade Jefter Figueiredo ministrando nas Igrejas do Rio de Janeiro


Com 26 anos de carreira, Jefter Figueiredo tem uma história recheada de surpresas e experiência para se contar.
Seu amor pelo louvor surgiu muito cedo. Desde os 9 anos, o pequeno menino louvava ao Senhor em sua Igreja local, cujo pastor era seu pai Dario Figueiredo.
Grande foi sua trajetória como ministro de louvor, cantando em Igrejas da redondeza, principalmente, nos cultos de mocidade e participando de festivais musicais.
Até que, no ano de 1986 Jefter conhece o Grupo Liberdade, sucessivamente passa a ser o vocalista de louvor e grava seu 1°LP- “Nem tudo está perdido”.
Este momento foi proveitoso na vida do cantor e representou um grande passo em sua carreira. A partir daí, vieram novas gravações como: “A Vitória É Nossa”, “Redenção” “Sentimentos” e “10 Anos ao Vivo” (cd), alcançando mais de 30.000 cópias vendidas.
Em 1994 Jefter sai do grupo e decide seguir carreira solo, lançando em 1996 o Cd “Não desanimes, com o sucesso de “Adoração” e “Sentimentos”. Canções que ,na época, foram transmitidas pela Rede Aleluia - Igreja Universal do Reino de Deus. E até hoje repercutem pelas suas bela letras e expressivas harmonias.
Em 2001, o CD Diante do Pai foi lançado. Envolvendo canções de Ivanilson, Jadiel Barbosa (Banda Jesus para o mundo) e Davi Sacer – participação especial música “Bendito Seja Deus”. Mais tarde foram regravados louvores do Grupo Liberdade por meio dos Cds: “ Jefter Grupo Liberdade” e “Canções Inesquecíveis”.
Participou em 2003 do Festival Gospel Line da Rede Record de Televisão apresentado por Mara Maravilha onde conseguiu o 2º lugar. No ano seguinte, Jefter assumiu mais um desafio, participando do programa de Televisão- Rio Talentos Gospel, na CNT. Durante 3 meses o cantor passou por provas e grandes emoções no ar.  Contudo, seu talento foi reconhecido por todo o público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.
Em 2009, o cantor grava seu último Cd “Dá-me mais sede”, distribuído por Toque no altar music. Músicas “O sacrifício” de Rafael Bittencourt (Vocalista do Toque no altar no Disco “Deus do Impossível”, “Vitória da Fé”) e “Dá-me mais sede” de David Cerqueira – sucesso em todo Brasil.
Além disso, Jefter também tem sua carreira de divulgador e consultor. Abrangendo serviços como: Gravadoras Line Records, Toque no Altar Music, Cantor Marquinhos Gomes, Expo cristã (maior exposição cristã do Brasil), CIM (Congresso Internacional de Missões),  entre outros.

 Jefter Figueiredo, Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
Contatos
(21)3023-5662/99661-1326
email -jefterfigueiredo@hotmail.com
Face: Jefter Figueiredo
Twitter: @jefterfigueiredo

OUÇA AO VIVO A RÁDIO SEM LIMITES GOSPEL E SEJA TOTALMENTE ABENÇOADO !

Com uma programação bem diferenciada , a Rádio Sem Limites Gospel vem alcançando vários ouvintes que estão em seus escritórios, residências , celulares , estão curtindo muito mais a Rádio.
Na direção de Jefter Figueiredo procurando fazer o melhor e levando a palavra de Deus para todos .
A Programação é bem diversificada trazendo novas canções que são lançamentos que raro você não escuta em outras Emissoras.
 Além das principais Notícias do mundo e do Gospel , Mensagens de Pastores de nossas igrejas dos Estados. A Rádio Sem Limites Gospel vem atingindo novos crescimentos em todas as faixas de idade. 
Mais uma Novidade você agora pode ouvir a Rádio através do seu Aplicativo "Play Store" escreva
"Rádio Sem Limites Gospel " pronto já está conectado.
Seja você também um dos nossos colaboradores dessa obra.

Fale Conosco - (21) 99661-1326 WhatsApp.

Jefter Consultoria Marketing

segunda-feira, março 14, 2016

Cantor Jefter Figueiredo (Grupo Liberdade) prepara novo CD . Pode até ser semelhante, mas tem uma grande diferença !


Cantor Jefter Figueiredo vive um dos melhores momentos de sua carreira.O CD "Deus vai te Surpreender " , seu mais recente trabalho independente, ultrapassou a expectativa. A música "Mudança tem espalhado em todo Brasil .
Com a proposta única de evangelização , Deus tem feito realmente mudanças.
Para completar,Jefter Figueiredo  lança 4 canções novas direto para emissoras parceiras.
O CD conta com 08 faixas e mais bônus de 08  Play Backs que irão vir juntos no mesmo álbum , onde Jefter Figueiredo recebe um prêmio a compositora de várias canções é de autoria de sua filha Joyce Figueiredo .Canções enviadas por Deus para a nossa vida.
Como hoje a internet possibilita um acesso mais rápido para todo mundo . Já está disponível as canções inéditas que já estão sendo gravadas. Os interessados entre em contato com a produção.
Outra novidade que Jefter Figueiredo vem com várias regravações das canções do Grupo Liberdade entre elas ;  Mudanças, Caminhos , Novo Horizonte  entre outras .

"Estou muito feliz em receber ajuda de amigos que sempre acreditaram em nossos trabalhos. E pela primeira vez estou tendo uma Produtora Executiva a minha própria filha (Joyce)."
 Este é o melhor CD que já fiz em minha carreira, seja repertório, produção, arranjos e principalmente porque está sendo feito debaixo de muita oração e jejum ."

O princípio da persistência !.


TEMA: O princípio da persistência!.

Pr. MARCUS GREGÓRIO.

            Os sete segredos do sucesso são: 1) Atitude 2) Persistência 3) Auto-estima 4) Uma vida livre de preocupações 5) Comunicação 6) Uma vida sem limites 7) O poder através da oração. Na semana passada, falamos sobre atitude. Hoje, falaremos sobre persistência.
            Na América, temos hoje o erro da gratificação instantânea: queremos as coisas para agora.
            Existe uma hora na vida de todos nós onde desistir parece ser a melhor opção. Existe uma hora na vida de todos nós onde os problemas parecem sem solução e as montanhas, intransponíveis.
            O princípio da persistência diz: Sempre é cedo demais para desistir. A persistência é aproveitar a distância entre a promessa de Deus e a Sua provisão. A Bíblia é o livro da persistência.
            A persistência é voltar exatamente para o lugar do seu fracasso e tentar de novo. A persistência nos carrega através da ridicularização e do desapontamento. A persistência não precisa da aprovação pública ou de tapinha nas costas. A persistência não liga para ser politicamente correta.
            (Hebreus 12:2) Você está aqui hoje por causa da persistência de Jesus.
            Pessoas persistentes são pessoas de ação. Pessoas persistentes não são controladas pelas circunstâncias. Nada grande já pôde ser conquistado sem persistência. A persistência é ousada, não tem medo, não hesita, não olha para os erros de ontem. A persistência não é enganada pela mentira de que a aprovação de todos é necessária. A persistência não joga a culpa de nada em ninguém.
            Jesus nos ensinou o princípio da persistência. Ele disse que quem coloca a mão no arado e olha para trás não é digno do Reino. Os erros do seu ontem não te proíbem de ser alguém diferente hoje. Maior é o que está em você do que o que está no mundo.
            Mas olhemos para o típico cristão da América: “Pegaram a minha vaga no estacionamento! O pastor não falou comigo no domingo passado”.  Cresça! Tire a fralda e vista a armadura de Deus, porque você é um soldado Dele! Combata o bom combate! Olhe para o espelho e veja um vencedor! Deus tem uma recompensa para você se você resistir até o final! Você foi derrubado? Levante-se! Nunca desista! Cair não te faz um fracasso, mas permanecer caído sim!
            Acostume-se à guerra, ela é algo normal na vida de um cristão. “Mas quando ela vai acabar?”. Quando você morrer! Aprenda a lutar. Nem sempre o maior é o vencedor, mas o vencedor é sempre aquele que é duro o bastante para não desistir. Isso é persistência. A Bíblia diz que nada é impossível para nós! Desistir não é opção para quem é filho de Deus. Nós somos mais que vencedores!
            A persistência produz sucesso. O mundo está repleto de pessoas talentosas e mal-sucedidas. O mundo está cheio de pessoas com boa formação educacional que são mal-sucedidas. A determinação e a persistência vencem.          Você tem persistência? Sem ela, seu sonho não passa de uma ilusão. Se a sua vida for apenas uma série de grandes começos, você nunca vai chegar lá.
            A história de Jacó lutando contra o anjo até o amanhecer é um exemplo onde a persistência produziu sucesso espiritual. Deus mudou o nome de Jacó para Israel por causa de sua persistência. A diferença em ser um príncipe de Deus e um homem comum está na persistência.
            Ezequiel nos fala sobre as quatro faces de um homem de Deus. A primeira delas é a face de um leão – ousadia. A segunda é a face de uma águia – você foi destinado para voar alto. A terceira é a face de um homem, que significa que, mesmo que você se associe a reis e presidentes, não perca contato e a alegria das pessoas comuns. A quarta face é a de um boi – em frente a um arado, o boi trabalha durante o dia todo, sobre todas as pedras ele continua puxando o arado, transformando terrenos em belos jardins.
            Deus está buscando por pessoas que puxem o arado! Deus está buscando por pessoas que entrem na igreja e digam: “Estou aqui para ficar, não importa o que aconteça!”.
            Existem três palavras que a igreja na América precisa ouvir: responsabilidade, disciplina e determinação para terminar a corrida. Isso descreve você? Se você está sempre começando, mas nunca termina nada, você nunca terá sucesso.
            A persistência é prova da paixão. A luta é prova de que você não foi vencido. Atletas treinam duro porque eles têm paixão por vencer. Músicos ensaiam bastante porque eles têm paixão por perfeição. Vendedores não aceitam um “não” porque eles têm paixão por fechar negócios.
            E como podemos reconhecer um seguidor de Cristo? A Bíblia diz que somos conhecidos pelos nossos frutos. A paixão produz frutos. Frutos não podem ser produzidos num único dia, mas em meses, anos. Líderes de células, vai requerer certo tempo para que essas pessoas que batem em suas portas, cheias de problemas, se transformem em leões de Deus!
            As pessoas não têm sucesso porque são destinadas a isso. Elas têm sucesso porque se determinaram a isso.
            Comecei essa igreja no meio de muito suor e lágrimas. Começamos numa garagem; eu tinha apenas um baú com meus pertences. Quando me casei, minha igreja se dividiu ao meio, já que a minha esposa é hispânica e o preconceito é algo ainda muito vivo na América. Já atiraram em mim dentro da igreja. Minha igreja já sofreu investigação. Já fizerem escândalo com o meu nome. São muitas lutas, mas é assim que eu gosto!
            Muitos de vocês estão lutando por seus sonhos, mas, nesse ponto, desistir lhes parece a melhor opção. Não faça isso: Sempre é cedo demais para desistir! Resista, tente de novo. Coloque a armadura de Deus, olhe para o espelho e diga: “Aí está um campeão!”.
            Olhe para Jesus – Ele resistiu a tudo! A Cruz foi um campo de batalha. Vocês também são realeza; foram criados um pouco menor do que os anjos!
            Deus gosta de vencedores. Aquele que vencer receberá a coroa da vida!  Deus pode sentir o cheiro de desistência a um quilômetro de distância. Corte a desistência da sua vida.
            Jesus foi até o fim e declarou: “Está consumado!”. A morte estava terminada. A doença estava terminada. A maldição estava terminada. Somos livres agora, em Cristo Jesus! Fomos feitos filhos de Deus na vitória da Cruz! 
            A persistência é uma decisão. Termine aquilo que você começou. Não inicie um segundo projeto sem terminar o primeiro. Depois do final da segunda guerra mundial, era moda entre os meninos da minha idade comprar e montar pequenos aviões de guerra. Meu irmão e eu compramos quatro deles, mas antes de começar a montá-los, apareceu um brinquedo novo de montar também. Deixamos os aviões e fomos montar o brinquedo novo. Minha mãe nos perguntou: “O que vocês estão fazendo? Onde estão os aviões?”. Dissemos: “Mamãe, vamos montar os aviões depois que montarmos esse brinquedo novo”. Ela nos disse: “Não vão, não. Primeiro, vocês vão montar os aviões. Depois, o brinquedo novo”. Aprendi a lição. Não pare algo que você começou. O pior tipo de pessoa é aquela que desiste do que está fazendo. Persevere até o final.

Fonte : Apascentar 


quarta-feira, março 09, 2016

O PODER DA ESPERANÇA


Quando a escassez e a aridez se prolongam, as frustrações se alongam, as forças se esgotam e as tristezas o coração abarrotam, a esperança vai embora.
E o que se faz sem esperança?
Não se cria um projeto.
Não se realiza uma obra.
Não se abraça uma pessoa.
Não se compartilha afeto.
Não se lê um livro.
Não se colhe uma maçã.
Não se deseja um filho.
Não se almeja o amanhã.
Não se estuda, porque é por demais custoso.
Não se canta, porque amar é frustrar-se de novo.
Não se vai a um espetáculo, por ser tedioso.
Não se brinca, como se não fosse bom passatempo o jogo.
Não se cansa com o prazer de quem porfia.
Não se descansa com a alegria da confiança,
Não se busca água na fonte, porque falta força para a caminhada.
Não se se sai de casa, se não com as mãos amarradas.
Não se respira vida, mas se espera o fim, como se o fôlego não passasse de intervalo para o soluço machucado.
Nada se faz, se não obrigado.
Tira-nos a esperança o trabalho em demasia, a confiança perdida, a sede não saciada, a fome não alimentada, a ação não recompensada, a injustiça constantemente experimentada.
Só uma certeza nos faz carregar a bateria: somos amados por Deus.
Esta certeza é como uma centelha que ilumina o coração, como pólvora que acende a alma, como sangue que se espalha pelo corpo.
A esperança faz a vida renascer, com projetos velhos e novos, com abraços outra vez compartilhados, com sementes e frutos, com suores e cantos, com festas e descansos, com ânimo para os recomeços.
É por isto que Deus derrama esperança sobre aqueles que a buscam com ele.



Fonte

Israel Belo de Azevedo

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !