quarta-feira, março 30, 2016

A Cantora catarinense, Deise Jacinto, assinou contrato com a Sony Music e passa a integrar o cast da gravadora.

Na tarde desta terça-feira (29)  Cantora, compositora, instrumentista, Deise se destaca pela qualidade de suas letras, sonoridade e uma forma muito própria de interpretação.  
De acordo com o diretor artístico Mauricio Soares, a cantora tem um grande diferencial e torna-se a partir de agora numa grande aposta da gravadora. "Conheci o trabalho da Deise Jacinto pela internet e me impressionei com a qualidade de suas composições. Ela tem uma proposta artística muito diferenciada. Seus temas, a sonoridade, suas melodias, tudo tem muita identidade e principalmente, qualidade e criatividade. Ela realmente é uma artista que sai do lugar-comum. E foi justamente por esta forma toda própria de se expressar que resolvemos investir e apoiar o seu trabalho. Tenho certeza de que o público irá conhecer sua proposta musical e irá se identificar."
 O disco foi lançado de forma independente no início de 2015, mas ficou restrito a um público mais segmentado. Com a parceria, a expectativa é de que o projeto possa ampliar significativamente seu alcance junto ao público, mercado e a mídia. "Em breve relançaremos o projeto "Final Feliz" nas plataformas digitais, com canal exclusivo da cantora na VEVO e com grande campanha de marketing e divulgação" - completou Soares.
 O álbum conta com 11 faixas e foi produzido por Suzanne Hirle e todas as músicas são composições próprias. Destaque para as faixas "Final Feliz", "Inventor do Tempo", "Me Leva" e "Vou Subindo", só para citar algumas.  
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

terça-feira, março 29, 2016

Mais de 400 Pastores se preparam para mais uma Reunião de Pastores e Líderes Evangélicos de Nilópolis no dia 04 Abr 19h

Será uma noite onde mais de 400 Pastores e Lideres Evangélicos de Nilópolis se reúnem para tratar assuntos da obra de Deus em sua cidade. Neste dia 04 de Abril vai acontecer no Ministério Shekinah - Rua João Pessoa , 2260 - Centro de Nilópolis . Terá uma surpresa bem agradável na ministração  do Bp Laerte Lafayett .

quarta-feira, março 23, 2016

A Nova Música de Jefter Figueiredo chegando em todo Brasil !



Não pare,não pare, não pare,
muita coisa pode ter te iludido nessa vida, o q vc achou q era verdadeiro talvez te decepcionou.
Mas te convido a pensar diferente no ano de 2016. Este é um ano de mudança a no seu coração ! De reconstruir planos! De não parar! Não desistir! De seguir em frente e deixar pra traz o que passou. É ano de viver a real felicidade o tempo inteiro. Este é o ano da sua vida ;)Agarre-o e Viva -o intensamente.
Não pare!!!
Canção nova, bem animada, pra começar bem este ano novo *-*

Informações : (21) 99661-1326 WhatsApp

Como ter Informação e Comunicação em formato de Vendas

Vamos começar falando sobre atendimento ao seu cliente .
Quando atende um consumidor, está fazendo uma comunicação,já que leva a mensagem da sua empresa de uma forma bem personalizada e ao mesmo tempo individual para este consumidor. E ao mesmo tempo, o vendedor está sempre ouvindo as sugestões dos seus clientes, desde a satisfação em relação ao uso de determinado produto de venda até uma séria de reclamações. 
É claro e evidente que os seus clientes comentam dos seus concorrentes e das mudanças do mercado que é muito competitivo. Do outro lado os responsáveis ou seja os gerentes levam as sugestões para empresa e trazem as informações desses vendedores para seu ambiente interno da empresa, seus comentários sobre o que está acontecendo lá fora, no mercado.
 Esses processos de vendas pode ser entendido como sendo um processo de administração de informações sobre a empresa, os seus clientes, e também mesmo os produtos e concorrentes. É crítica, em vendas, a dificuldade de troca de sugestões e comunicação entre os vendedores da empresa, seus gerentes e até mesmo a empresa. Gerentes e vendedores geralmente estão longe da Matriz que é a Empresa organizadora e estão muito mais próximos um do outro do que os dois em relação a empresa, pois vivem em cidades próximas e conhecem a realidade mais de perto.
 A idéia é que essas informações e comunicação possam aproximar esses diferentes agentes e tenham um benefício favorável. Deve-se mencionar que é essa dificuldade é ampliada quando se trata de setores em que a estrutura de canais de distribuição é longa e complexa.
Quando criamos meios mais rápido de informação de uma forma mais eficaz e correta, a empresa melhora e os riscos diminuem.

Jefter 
Consultoria de Marketing

Valéria Lima - Grupo Ellas lança CD - O CHAMADO

VIVA A VERDADE

As falsidades circulam.
Por trás delas, fazendo-as nos alcançar, há interesses que raramente percebemos.
Devemos cuidar para não engolir falsidades.
Elas podem nos vir sob a forma de um elogio falso, dito para nos animar ou mesmo para nos enganar.
Elas podem tomar a forma de uma notícia distribuída por agências especializadas ou por veículos de comunicação, que, de alguma forma, pagamos para ler, ver ou ouvir e que vira verdade, embora não tenha sido verificada.
Elas podem pousar diante de um nós sob a forma de um pedido, de um alerta, de uma advertência, de uma brincadeira, de um protesto, de um anúncio comercial, com a intenção de nos levar a aderir a uma causa, a uma ideologia, a um produto ou a uma teoria de conspiração.
Elas podem se realizar dentro de nós como uma recusa a ver a realidade que nos caracteriza, seja um medo, um vício, que nos impede de voar.
Tendemos a engolir falsidades, sobretudo quando parecem estar a nosso favor, a favor do que pensamos, a favor do que lutamos, a favor do que cremos. Por isto, chegamos a pensar que os fins desejados justificam os meios adotados. Às vezes, sabemos que a informação é falsa ou duvidosa, mas a produzimos, engolimos ou reproduzimos, certos de que vai ajudar no objetivo que queremos alcançar, objetivo até legítimo que concordamos em implantar de modo ilegítimo.
Devemos ser críticos de toda informação que nos é oferecida.
Se nos passam uma nota, devemos lê-la com atenção, duvidando. A honestidade, a paciência e o espírito crítico nos ajudam a desmascarar falsidades.
Só vale a pena o ideal que se concretiza por meio da verdade. A mentira escraviza. A verdade liberta.


Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

segunda-feira, março 21, 2016

02 Abril Jefter na Assembléia de Deus da Tijuca Gloriosa !


Será uma noite abençoadora no dia 02 de Abril na Assembleia de Deus da Tijuca - Ministério de Madureira . A expectativa é grande de ver muitas almas rendendo aos pés de Jesus e ver pessoas sendo restauradas de cura, família , sentimental .  Você é o nosso convidado super especial.
Jefter estará trazendo algumas músicas dos seus 26 anos de Ministério e na oportunidade apresenta novas canções. 
A igreja fica na Rua - Barão de Piracinunga , 41 - Tijuca -RJ.

Assessoria 
(21) 99661-1326

Mais uma vez música de Damares é pedida no quadro ‘Gols do Fantástico’

‘Gols do Fantástico’ apresentado por Tadeu Schmidt no Programa Fantástico da Rede Globo. O atacante Bruno Rangel  jogador do Chapecoense, time de Santa Catarina, pediu a música ‘Quem viver verá’, grande sucesso da cantora, para comemorar os três gols feitos por ele e a vitória sobre o time do Avai pelo campeonato catarinense. “Hoje vou pedir um louvor da Damares ‘Quem viver verá’ pra coroar essa tarde maravilhosa”. Pediu Bruno.

Gabriela Rocha grava projeto e emociona plateia

Mesmo com abertura dos portões prevista para às 5 da tarde, desde às 10 da manhã já havia fila à frente da Igreja Lagoinha em Niterói. Pouco mais de 2 mil pessoas, lotação total do espaço, puderam participar da gravação do primeiro projeto em DVD da jovem cantora Gabriela Rocha. E os poucos felizardos participaram ativamente antes e durante todo o evento que contou com as participações especiais de Fernandinho, Leonardo Gonçalves e Pr. Felippe Valadão.
"Foi uma noite inesquecível! A realização de um sonho … ou melhor, muito além de tudo que eu sonhei! Estou exausta, mas com o sentimento de dever cumprido. A presença de Deus foi marcante!" - comentou Gabriela logo após entrar no backstage ao fim da gravação.
De acordo com Hugo Pessoa, diretor do DVD, as imagens ficaram fantásticas e Gabriela proporcionou momentos muito especiais durante a gravação. "Ela realmente tem uma unção, um carisma diferenciado. Gabriela Rocha se agiganta no palco, conduz a plateia, ministra como poucos e se sente muito à vontade naquele ambiente. O fato de termos gravado na igreja que ela freqüenta como membro, diante de um público que a conhece profundamente, também contribuíram para que ela estivesse bem à vontade! As imagens ficaram fantásticas e teremos um grande projeto para ser lançado no primeiro semestre deste ano."
O DVD conta com sucessos dos dois primeiros trabalhos da cantora e mais algumas canções inéditas. A previsão é de que o projeto chegue às lojas entre os meses de junho e julho. 
Fonte : Sony Music

domingo, março 20, 2016

COMO SAIR DE UM CONFLITO

Anunciado ou não, o conflito se instala. O prejuízo se avizinha, tanto para as relações, quanto para as tarefas que em comum se desenvolvem.
Você pode se entrincheirar nas suas razões, sejam pessoais, institucionais, morais e até legais. O outro lado também. Nesse caso, só haverá perdedores.
Que tal seguirmos por outro caminho?
Veja qual foi o seu papel para dar início ou acirrar a crise. Se você tem parte nela, assuma.
Pergunte-se a si mesmo se está tratando a outra parte do conflito como gostaria de ser tratado.
O mais importante não é você vencer ou perder. O mais importante é o conflito ser solucionado. Invista as suas energias nisto.
Esclareça as questões envolvidas. Não pressuponha isto ou aquilo em relação ao que o outro pensa ou faz, sem antes esclarecer as questões face a face.
Admita que você pode não estar com a razão, podendo nesse caso a razão estar com outro lado. Isso pode acontecer. Nós nos equivocamos. Não só o outro se equivoca.
Tenha em mente a missão ou a causa maior na qual você está envolvido. Talvez você ganhe a questão, mas perca a causa. A causa, o objetivo, o alvo, a missão, é mais importante.
Creia que a verdade prevalecerá sem você precisar esbravejar. É claro que você deve ser firme nas suas convicções e nos seus procedimentos, mas, tendo um objetivo maior você pode ser ainda mais paciente. Se o conflito for com pessoas, lembre-se que elas passarão -- você, inclusive, passará. A causa ou a missão, esta ficará, porque ela é que deve importar.
Por ela, devemos ceder, recuar, perdoar. Eis a verdadeira vitória.

Desejo-lhe uma Boa Tarde
Israel Belo de Azevedo

sábado, março 19, 2016

ESCUTAS TELEFÔNICAS


Uma das marcas da chamada vida moderna é o desenvolvimento das tecnologias de informação, que permitem que conversemos a distância com outras pessoas, mas que também possibilitam que essas conversas sejam gravadas lícita ou ilicitamente por estranhos ao diálogo e posteriormente, às vezes, tornadas públicas.

Quando algumas dessas conversas são publicadas, informações novas sobre determinados fatos são apensadas ou facetas novas ou inimaginadas sobre o caráter das personagens envolvidas são demonstradas. As revelações provocam ações várias por parte do sistema de justiça e reações distintas por parte das pessoas que ouvem os conteúdos de conversas até então secretas.
Esta marca da vida moderna nos ajuda a compreender a velha frase sobre o caráter, segundo a qual caráter que é o que fazemos quando achamos que ninguém está vendo, ou que é o que falamos quando não imaginamos que estejam gravando.
Quem foi gravado pode espernear, até com razão, por ter sido desrespeitado em sua privacidade. Quanto a nós, as revelações de conversas (gravadas) ou atitudes (filmadas) devem nos convidar a refletir sobre quem somos. As surpresas diante dos conteúdos revelados sobre os outros nos convidam a comparar o que fazemos em particular com o que fazemos em público ou para o público.
Claramente perguntemos: se gravassem as nossas conversas, elas escandalizariam nossos familiares e amigos? Nossos filhos escutariam palavrões inéditos? Nossos cônjuges saberiam de traições surpreendentes? Nossos amigos ficariam decepcionados com o que dizemos a respeito deles ou com o modo como conduzimos os nossos negócios?
O ideal para cada um de nós é que nossas conversas privadas não nos envergonhem, se forem publicadas.

Fonte 
Israel Belo de Azevedo

Leonardo Gonçalves‏ lança Single Ele Vive com imagens do filme RESSURREIÇÃO

"Ressurreição" é a épica história bíblica da ressurreição contada pelos olhos de um incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.
O clipe foi lançado nesta quinta-feira (17/03) no canal do Leonardo na VEVO e gravado na Praia do Morro Branco no Ceará.   
 Fonte : Sonny Music

CHORANDO JUNTOS

Quando um corpo se cobre de lágrimas diante de nós e a falta de perspectiva é uma sombra imensa sobre a vida de nosso amigo ou amiga, podemos ser inspirados por Deus para confortar.
Assim, se queremos oferecer uma palavra de consolo, como parte de nossa compaixão, devemos dizer que a Bíblia não explica o sofrimento, mas nos mostra Deus sofrendo conosco. O ápice desta dor-conosco foi a morte do seu próprio filho na cruz. Jesus evitou algumas mortes, como faz até hoje, mas chorou por todas, inclusive pelas de agora.
Se tivermos oportunidade, pode ser fonte de ânimo sugerir ao nosso amigo que seja grato àquele que partiu honrando a sua memória. Dizer-lhe apenas que a vida continua é verdadeiro mas doloroso demais. Uma boa maneira de honrar a memória de uma pessoa querida é levar adiante o projeto que tinha em comum conosco. Se, por exemplo, o casal tinha sonhos para os filhos, cabe a quem ficou agir para que os desejos se realizem. Se quem morreu estava envolvido num projeto, quem ficou pode torná-lo real. Discretamente sugiramos, sem corrigir e sem ensinar, que como a vida segue, a continuidade pode ser a obra da vida de que ainda a tem. A gratidão pelo outro perpetua a história do outro.
Ouvindo o outro e tornando nossa a sua dor, pode ser que entendamos ser útil recomendar, sem insistir, que o nosso amigo procure ajuda, primeiramente em nós mesmos e -- quem sabe -- com algum profissional da escuta, capaz de ajudar a organizar os seus pensamentos e a olhar para a frente. Até mesmo esta sugestão deve ser feita com muito cuidado, para que possa ser ouvida e levada a cabo, mesmo que demore um pouco.
A regra de ouro é sempre a compaixão, a amorosa e cuidadosa compaixão. [FIM]


Israel Belo de Azevedo

MAIS LEVES


Quando éramos adolescentes, tínhamos diferentes tipos de colegas. Possivelmente, entre eles um era franzino, tímido, calado.

Então, nos perguntávamos:
-- Como uma pessoa pode ser assim?
Quando andamos hoje pelas ruas, cruzamos com pessoas que nos parecem frágeis. Elas caminham com dificuldade, escolhendo os cantos, baixando os olhos. Parece que a vida lhes pesa.
Para muitas pessoas, a vida é pesada.
Se um dia tivermos a oportunidade de ouvir as histórias destas pessoas, nós lhes daremos razão.
Uma, por exemplo, perdeu seus pais ainda cedo e foi criada por um parente cruel, que lhe dizia a toda hora que era um peso difícil de ser carregado. Quem ouve isto acredita nisto.
Outra foi caçada por um parente, de quem foi feita escrava sexual. Ela cresceu com medo e revolta, ainda visíveis no seu olhar.
Outra teve pais violentos que descontavam nela as desavenças da casa. Ela cresceu com a certeza de que não era amada.
Outra desistiu de ser a pessoa perfeita, nas notas escolares e nas atitudes, que seus pais exigiam que fosse, escolhendo-lhe as roupas, os amigos, os cursos, os desejos e até o modo de andar.
Pessoas assim precisam que ouçamos as suas histórias, antes de as julgarmos como fracas. Seríamos fortes, se tivéssemos recebido a mesma herança?
Pessoas assim precisam de olhares que acolham, não que rejeitem; de palavras que recebam, não que reprovem; de amizades que compreendam, não que condenem.
Todas as pessoas que passam por nossas vidas têm histórias que devemos ouvir.
Quando ouvimos histórias de pessoas pesadas em suas fragilidades, nós tornamos melhores as suas existências.
Nós podemos tornar mais leves as vidas das pessoas.




Israel Belo de Azevedo

O País grita por Justiça





"O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas..."
(Isaías 33:15 e 16)

Que comece em nós um posicionamento que traga impacto à nossa Nação! Que sejamos um povo que, verdadeiramente, faz diferença! Que nossa vida reflita o caráter de Cristo! Que sejamos retos, íntegros e fiéis aos princípios da Palavra de Deus! Que sejamos sábios em nossas decisões e condutas para que todos ao nosso redor vejam o reflexo de uma vida que teme ao Senhor! 

Que nossas atitudes, seja em qualquer lugar, tragam constrangimento e contagiem outros a viverem de maneira que a sociedade seja transformada! Que nossos olhos sejam tão puros que não suportem ver o mal! Que nossas práticas não sejam repugnantes! Que nossa consciência não se corrompa! Que nossa boca fale a verdade! Que nossas mãos estejam limpas e nosso coração seja justo!

O país grita por justiça e nós clamamos para que o Reino de Deus seja estabelecido! Que a justiça dos homens seja feita, e, acima de tudo, que o Brasil saiba que a verdadeira justiça está em Jesus!

(Paula Santos)

sexta-feira, março 18, 2016

Vocalista do Grupo Liberdade Jefter Figueiredo ministrando nas Igrejas do Rio de Janeiro


Com 26 anos de carreira, Jefter Figueiredo tem uma história recheada de surpresas e experiência para se contar.
Seu amor pelo louvor surgiu muito cedo. Desde os 9 anos, o pequeno menino louvava ao Senhor em sua Igreja local, cujo pastor era seu pai Dario Figueiredo.
Grande foi sua trajetória como ministro de louvor, cantando em Igrejas da redondeza, principalmente, nos cultos de mocidade e participando de festivais musicais.
Até que, no ano de 1986 Jefter conhece o Grupo Liberdade, sucessivamente passa a ser o vocalista de louvor e grava seu 1°LP- “Nem tudo está perdido”.
Este momento foi proveitoso na vida do cantor e representou um grande passo em sua carreira. A partir daí, vieram novas gravações como: “A Vitória É Nossa”, “Redenção” “Sentimentos” e “10 Anos ao Vivo” (cd), alcançando mais de 30.000 cópias vendidas.
Em 1994 Jefter sai do grupo e decide seguir carreira solo, lançando em 1996 o Cd “Não desanimes, com o sucesso de “Adoração” e “Sentimentos”. Canções que ,na época, foram transmitidas pela Rede Aleluia - Igreja Universal do Reino de Deus. E até hoje repercutem pelas suas bela letras e expressivas harmonias.
Em 2001, o CD Diante do Pai foi lançado. Envolvendo canções de Ivanilson, Jadiel Barbosa (Banda Jesus para o mundo) e Davi Sacer – participação especial música “Bendito Seja Deus”. Mais tarde foram regravados louvores do Grupo Liberdade por meio dos Cds: “ Jefter Grupo Liberdade” e “Canções Inesquecíveis”.
Participou em 2003 do Festival Gospel Line da Rede Record de Televisão apresentado por Mara Maravilha onde conseguiu o 2º lugar. No ano seguinte, Jefter assumiu mais um desafio, participando do programa de Televisão- Rio Talentos Gospel, na CNT. Durante 3 meses o cantor passou por provas e grandes emoções no ar.  Contudo, seu talento foi reconhecido por todo o público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.
Em 2009, o cantor grava seu último Cd “Dá-me mais sede”, distribuído por Toque no altar music. Músicas “O sacrifício” de Rafael Bittencourt (Vocalista do Toque no altar no Disco “Deus do Impossível”, “Vitória da Fé”) e “Dá-me mais sede” de David Cerqueira – sucesso em todo Brasil.
Além disso, Jefter também tem sua carreira de divulgador e consultor. Abrangendo serviços como: Gravadoras Line Records, Toque no Altar Music, Cantor Marquinhos Gomes, Expo cristã (maior exposição cristã do Brasil), CIM (Congresso Internacional de Missões),  entre outros.

 Jefter Figueiredo, Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
Contatos
(21)3023-5662/99661-1326
email -jefterfigueiredo@hotmail.com
Face: Jefter Figueiredo
Twitter: @jefterfigueiredo

Pregador Luo fez mais de 400 participações em CDs de outros Cantores que convidaram para colaborar em seus trabalhos


Ganhou vários prêmios com o “Apocalipse 16”, de melhor álbum, banda e selo de hip-hop.
Ao longo de sua carreira iniciada em 1988, Luo já contou com participação de diversos cantores em seus álbuns. Entre eles: Cassiane, KLB, Emicida, Chorão ‘Charlie Brown Jr’, Simoninha, Exaltasamba, Chrigor, Racionais MC’s, Rapping’Hood, Adhemar de Campos, Rodolfo Abrantes entre outros.
Fez mais de 400 participações em CDs de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos. Entre eles destacam-se: CD Rodriguinho, CD Juliano Son, CD Eyshila, DVD Fernanda Brum, CD David Quilan, CD Talita Pagliarin, CD Nívea Soares, DVD Adhemar de Campos, CD do grupo KLB, DVD Jamily, etc.
Luo também é responsável pelos Temas de Entrada dos principais atletas de MMA / Vale-Tudo, em campeonatos nos EUA (UFC), Europa e Japão, entre eles: Anderson Silva, Vitor Belfort Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Rogério Minotouro, Thiago Silva, Pedro Rizzo, Jorge Patino Macaco, Gesias Cavalcante “JZ Calvan”, Rafael Feijão e Cosmo Alexandre. Além desses, vários outros atletas treinam ao som das músicas de Luo e também as utilizam como temas de entradas em suas lutas ao redor do mundo.
Fonte : Pregador Luo

AS MÚSICAS QUE VOCÊ AINDA NÃO OUVIU DE ALINE BARROS, PREGADOR LUO, ANDERSON FREIRE , MARQUINHOS GOMES , ROBBY VOCÊ OUVE AQUI !


Geralmente o máximo que você ouve nas rádios são 2 músicas dos lançamentos dos grandes cantores no decorrer do tempo. A Rádio Sem Limites Gospel com a tecnologia de Marketing avançada vem atingindo novos ouvintes com sua programação diferenciada. Você irá escutar canções que você nunca ouviu em sua vida com uma qualidade inesplicável. Além de ouvir pelo Rádio você pode Baixar o Aplicativo pelo Play Store "Rádio Sem Limites Gospel ".

Jefter Consultoria Marketing

OUÇA AO VIVO A RÁDIO SEM LIMITES GOSPEL E SEJA TOTALMENTE ABENÇOADO !

Com uma programação bem diferenciada , a Rádio Sem Limites Gospel vem alcançando vários ouvintes que estão em seus escritórios, residências , celulares , estão curtindo muito mais a Rádio.
Na direção de Jefter Figueiredo procurando fazer o melhor e levando a palavra de Deus para todos .
A Programação é bem diversificada trazendo novas canções que são lançamentos que raro você não escuta em outras Emissoras.
 Além das principais Notícias do mundo e do Gospel , Mensagens de Pastores de nossas igrejas dos Estados. A Rádio Sem Limites Gospel vem atingindo novos crescimentos em todas as faixas de idade. 
Mais uma Novidade você agora pode ouvir a Rádio através do seu Aplicativo "Play Store" escreva
"Rádio Sem Limites Gospel " pronto já está conectado.
Seja você também um dos nossos colaboradores dessa obra.

Fale Conosco - (21) 99661-1326 WhatsApp.

Jefter Consultoria Marketing

MINISTÉRIO ADORAÇÃO DE NOVA AMÉRICA EM NOVA IGUAÇU SE PREPARA PARA SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL

´
Ministério Adoração de Nova América de Nova Iguaçu na direção do Pr Jeziel Figueiredo que assumiu a Comunidade recentemente. Vem realizando vários eventos em sua igreja e em sua região.
Deus tem realizado maravilhas nas vidas das  pessoas que comparecem .
Como as atividades da igreja não param !
Nos Dias 23 e 24 de abril serão noites  especiais , estará realizando Seminário de Batalha Espiritual . 
Para mais informações entre em contato e faça sua inscrição pelo tel (21) 3588-8576 ou email prjeziel@oi.com.br .


#JefterConsultoriaMarketing

BALNEÁRIO CAMBORIÚ IRÁ RECEBER HOJE CASSIANE AO VIVO

Cassiane se prepara para estar hoje no Balneário Camboriú no Congresso de Família na Igreja Embaixada do Reino. Será uma noite impactante com a presença do Poder de Deus .
A Cantora estará apresentando as novas canções do seu novo cd "Eternamente".
Igreja Embaixada do Reino (Rua Mil Novecentos e Oitenta, 955 – Centro) - Camboriú -SC , a partir das 19h. 
Já disponível o mais novo CD "Eternamente " nas Lojas.  

quarta-feira, março 16, 2016

Bruna Karla , Anderson Freire estarão na Gravação do novo DVD de Regis Danese dia 23 Março em Ilhéus -Bahia


Diante do Trono apresenta Treinamento para Casa de Oração - dias 18 e 19 Março 2016


Serão dias de pura emoção com o Treinamento para Casa de Oração na Igreja Batista da Lagoinha.

A programação tem como objetivo é ensinar os músicos, líderes, intercessores e outros que querem ter intimidade mais com Deus . Esse treinamento irá ampliar a sua visão . Os Preletores do treinamento serão : Elcio e Jaqueline Lodos, da Casa de ORAÇÃO EM KANSAS CITY.   
Treinamento para a Casa de Oração
Data: 18/03 – a partir das 19h00 e 19/03 – das 9h às 18h, com pausas para almoço e lanche
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Valor: R$50,00 (com apostila)
Vagas limitadas

#JefterConsultoriaMarketing

Fernanda Brum no Teatro Guararapes - Olinda dia 25 Março 2016



Será um dia  imperdível !

Faça uma caravana da sua igreja! 
A Conferência está sendo preparada com toda dedicação para abençoar a sua vida .

Para participar é muito fácil !
Confira os pontos de vendas: - Livraria Luz e Vida - Pça. Joaquim Nabuco,173 / Centro - Recife

- Livraria Luz e Vida - Shopping Tacaruna - Olinda - Livraria Luz e Vida - Shopping Guararapes - Jaboatão dos Guararapes
Mais informações: (81) 3224-4767

Se você preferir pode também baixar o app da blueticket para fazer sua inscrição ou no site www.blueticket.com.br 

Você também pode ir no site www.ministeriofernandabrum.com.br, clicar no banner da conferência para ir direto para página da inscrição.

Jefter Consultoria Marketing

Regis Danese grava DVD comemorando seus 10 anos de Ministério no dia 23 Março na Bahia


Será um marco na vida de Regis Danese comemorar seus 10 anos de Ministério de Louvor.
Depois de um grande  sucesso "Entra na Minha Casa " onde atingiu quase toda população do Brasil e do Mundo com a música que virou hinário .
Vem convidar todos aqueles que participaram diretamente e indiretamente do seu Ministério para estar comemorando os seus 10 anos .
O evento vai acontecer em Ilhéus -Bahia no dia 23 de março na Praça Dom Eduardo apartir das 19hs.
Você que é de outro estado, monte sua caravana.

Entrada franca
Esperamos por vocês.

Fonte : Mk Music
Jefter Consultoria Marketing



terça-feira, março 15, 2016

Pocktet Show com Marquinhos Gomes dia 22 Março na Lojas Saraiva -RJ


GENTEEEE!!! Tenho um convite super especial para vocês!! Dia 22 de março vai ter pocket show do meu pai, comemorando 20(taaaaaaantos rs) anos de ministério e você é o nosso convidado para estar lá com a gente celebrando a Deus por isso!!! Vai ser na Saraiva do Barra Shopping.... Vai ser top demais, entao NAO PERCAAAAAAA!! Te esperoo lá

Gabriela Gomes 

segunda-feira, março 14, 2016

Dicas de Marketing que ajudaram Marquinhos Gomes a vender 250 mil cds

Cantor Jefter Figueiredo (Grupo Liberdade) prepara novo CD . Pode até ser semelhante, mas tem uma grande diferença !

Cantor Jefter Figueiredo vive um dos melhores momentos de sua carreira.O CD "Deus vai te Surpreender " , seu mais recente trabalho independente, ultrapassou a expectativa. A música "Mudança tem espalhado em todo Brasil .
Com a proposta única de evangelização , Deus tem feito realmente mudanças.
Para completar,Jefter Figueiredo  lança 4 canções novas direto para emissoras parceiras.
O CD conta com 08 faixas e mais bônus de 08  Play Backs que irão vir juntos no mesmo álbum , onde Jefter Figueiredo recebe um prêmio a compositora de várias canções é de autoria de sua filha Joyce Figueiredo .Canções enviadas por Deus para a nossa vida.
Como hoje a internet possibilita um acesso mais rápido para todo mundo . Já está disponível as canções inéditas que já estão sendo gravadas. Os interessados entre em contato com a produção.
Outra novidade que Jefter Figueiredo vem com várias regravações das canções do Grupo Liberdade entre elas ;  Mudanças, Caminhos , Novo Horizonte  entre outras .

"Estou muito feliz em receber ajuda de amigos que sempre acreditaram em nossos trabalhos. E pela primeira vez estou tendo uma Produtora Executiva a minha própria filha (Joyce)."
 Este é o melhor CD que já fiz em minha carreira, seja repertório, produção, arranjos e principalmente porque está sendo feito debaixo de muita oração e jejum ."

O princípio da persistência !.


TEMA: O princípio da persistência!.

Pr. MARCUS GREGÓRIO.

            Os sete segredos do sucesso são: 1) Atitude 2) Persistência 3) Auto-estima 4) Uma vida livre de preocupações 5) Comunicação 6) Uma vida sem limites 7) O poder através da oração. Na semana passada, falamos sobre atitude. Hoje, falaremos sobre persistência.
            Na América, temos hoje o erro da gratificação instantânea: queremos as coisas para agora.
            Existe uma hora na vida de todos nós onde desistir parece ser a melhor opção. Existe uma hora na vida de todos nós onde os problemas parecem sem solução e as montanhas, intransponíveis.
            O princípio da persistência diz: Sempre é cedo demais para desistir. A persistência é aproveitar a distância entre a promessa de Deus e a Sua provisão. A Bíblia é o livro da persistência.
            A persistência é voltar exatamente para o lugar do seu fracasso e tentar de novo. A persistência nos carrega através da ridicularização e do desapontamento. A persistência não precisa da aprovação pública ou de tapinha nas costas. A persistência não liga para ser politicamente correta.
            (Hebreus 12:2) Você está aqui hoje por causa da persistência de Jesus.
            Pessoas persistentes são pessoas de ação. Pessoas persistentes não são controladas pelas circunstâncias. Nada grande já pôde ser conquistado sem persistência. A persistência é ousada, não tem medo, não hesita, não olha para os erros de ontem. A persistência não é enganada pela mentira de que a aprovação de todos é necessária. A persistência não joga a culpa de nada em ninguém.
            Jesus nos ensinou o princípio da persistência. Ele disse que quem coloca a mão no arado e olha para trás não é digno do Reino. Os erros do seu ontem não te proíbem de ser alguém diferente hoje. Maior é o que está em você do que o que está no mundo.
            Mas olhemos para o típico cristão da América: “Pegaram a minha vaga no estacionamento! O pastor não falou comigo no domingo passado”.  Cresça! Tire a fralda e vista a armadura de Deus, porque você é um soldado Dele! Combata o bom combate! Olhe para o espelho e veja um vencedor! Deus tem uma recompensa para você se você resistir até o final! Você foi derrubado? Levante-se! Nunca desista! Cair não te faz um fracasso, mas permanecer caído sim!
            Acostume-se à guerra, ela é algo normal na vida de um cristão. “Mas quando ela vai acabar?”. Quando você morrer! Aprenda a lutar. Nem sempre o maior é o vencedor, mas o vencedor é sempre aquele que é duro o bastante para não desistir. Isso é persistência. A Bíblia diz que nada é impossível para nós! Desistir não é opção para quem é filho de Deus. Nós somos mais que vencedores!
            A persistência produz sucesso. O mundo está repleto de pessoas talentosas e mal-sucedidas. O mundo está cheio de pessoas com boa formação educacional que são mal-sucedidas. A determinação e a persistência vencem.          Você tem persistência? Sem ela, seu sonho não passa de uma ilusão. Se a sua vida for apenas uma série de grandes começos, você nunca vai chegar lá.
            A história de Jacó lutando contra o anjo até o amanhecer é um exemplo onde a persistência produziu sucesso espiritual. Deus mudou o nome de Jacó para Israel por causa de sua persistência. A diferença em ser um príncipe de Deus e um homem comum está na persistência.
            Ezequiel nos fala sobre as quatro faces de um homem de Deus. A primeira delas é a face de um leão – ousadia. A segunda é a face de uma águia – você foi destinado para voar alto. A terceira é a face de um homem, que significa que, mesmo que você se associe a reis e presidentes, não perca contato e a alegria das pessoas comuns. A quarta face é a de um boi – em frente a um arado, o boi trabalha durante o dia todo, sobre todas as pedras ele continua puxando o arado, transformando terrenos em belos jardins.
            Deus está buscando por pessoas que puxem o arado! Deus está buscando por pessoas que entrem na igreja e digam: “Estou aqui para ficar, não importa o que aconteça!”.
            Existem três palavras que a igreja na América precisa ouvir: responsabilidade, disciplina e determinação para terminar a corrida. Isso descreve você? Se você está sempre começando, mas nunca termina nada, você nunca terá sucesso.
            A persistência é prova da paixão. A luta é prova de que você não foi vencido. Atletas treinam duro porque eles têm paixão por vencer. Músicos ensaiam bastante porque eles têm paixão por perfeição. Vendedores não aceitam um “não” porque eles têm paixão por fechar negócios.
            E como podemos reconhecer um seguidor de Cristo? A Bíblia diz que somos conhecidos pelos nossos frutos. A paixão produz frutos. Frutos não podem ser produzidos num único dia, mas em meses, anos. Líderes de células, vai requerer certo tempo para que essas pessoas que batem em suas portas, cheias de problemas, se transformem em leões de Deus!
            As pessoas não têm sucesso porque são destinadas a isso. Elas têm sucesso porque se determinaram a isso.
            Comecei essa igreja no meio de muito suor e lágrimas. Começamos numa garagem; eu tinha apenas um baú com meus pertences. Quando me casei, minha igreja se dividiu ao meio, já que a minha esposa é hispânica e o preconceito é algo ainda muito vivo na América. Já atiraram em mim dentro da igreja. Minha igreja já sofreu investigação. Já fizerem escândalo com o meu nome. São muitas lutas, mas é assim que eu gosto!
            Muitos de vocês estão lutando por seus sonhos, mas, nesse ponto, desistir lhes parece a melhor opção. Não faça isso: Sempre é cedo demais para desistir! Resista, tente de novo. Coloque a armadura de Deus, olhe para o espelho e diga: “Aí está um campeão!”.
            Olhe para Jesus – Ele resistiu a tudo! A Cruz foi um campo de batalha. Vocês também são realeza; foram criados um pouco menor do que os anjos!
            Deus gosta de vencedores. Aquele que vencer receberá a coroa da vida!  Deus pode sentir o cheiro de desistência a um quilômetro de distância. Corte a desistência da sua vida.
            Jesus foi até o fim e declarou: “Está consumado!”. A morte estava terminada. A doença estava terminada. A maldição estava terminada. Somos livres agora, em Cristo Jesus! Fomos feitos filhos de Deus na vitória da Cruz! 
            A persistência é uma decisão. Termine aquilo que você começou. Não inicie um segundo projeto sem terminar o primeiro. Depois do final da segunda guerra mundial, era moda entre os meninos da minha idade comprar e montar pequenos aviões de guerra. Meu irmão e eu compramos quatro deles, mas antes de começar a montá-los, apareceu um brinquedo novo de montar também. Deixamos os aviões e fomos montar o brinquedo novo. Minha mãe nos perguntou: “O que vocês estão fazendo? Onde estão os aviões?”. Dissemos: “Mamãe, vamos montar os aviões depois que montarmos esse brinquedo novo”. Ela nos disse: “Não vão, não. Primeiro, vocês vão montar os aviões. Depois, o brinquedo novo”. Aprendi a lição. Não pare algo que você começou. O pior tipo de pessoa é aquela que desiste do que está fazendo. Persevere até o final.

Fonte : Apascentar 


sábado, março 12, 2016

AS ERAS DA VIDA, 1 -- A JUVENTUDE

Passa rápido a vida.
O jovem de agora foi adolescente hoje pela manhã e bebê na noite passada. O tempo voa. O tempo sempre voa. É conteúdo volátil.
Quando somos jovens, não contamos com a sabedoria que o tempo trará, nem temos o medo que  as experiências futuras gerarão. Por isto, somos ousados. Juventude e prudência é, de certo modo, uma contradição.
No entanto, a sabedoria não precisa do tempo para nos visitar, nem a prudência depende da passagem dos anos para nos acompanhar. Para sermos modestamente sábios e prudentes, mantendo a ousadia, podemos contar com recursos a não dispensar.
Precisamos de uma dose modesta de humildade, aquela que nos faz aprender para realizar nossos sonhos.
Podemos contar com o tempo vivido pelos outros, a quem buscamos ouvir. Não precisamos cometer os mesmos erros que nossos pais ou nossos amigos mais velhos. Não temos que lhes percorrer os mesmos caminhos, nem temos que seguir por atalhos que usaram e que lhes levaram aos precipícios. Não precisamos seguir sempre sozinhos.
Parte da experiência que os outros viveram e que pode nos enriquecer está nos livros, bem como em outros produtos, como os filmes, preparados nas gerações passadas -- e mesmo na nossa -- e os quais devemos fazer nossos companheiros. Devemos inclusive ter como meta pessoal escrever e ver publicados nossos próprios livros ou produzidos e projetados nossos filmes.
Sobretudo, para que sigamos bem na juventude, precisamos ter bem clara a nossa identidade, de pessoas amadas por Deus, de quem não devemos nos esquecer, porque ele caminha conosco também.

 BOA NOITE.
Israel Belo de Azevedo

sexta-feira, março 11, 2016

VALÉRIA LIMA GRAVA NOVO CD " O CHAMADO " - BREVE NAS LOJAS DO BRASIL

O Grupo Ellas segue a palavra inovar à risca. Quando foi formado em 2001 pelas irmãs Valéria, Roberta e Betânia Lima, não apenas trouxe uma sonoridade diferente e moderna à música gospel, mas também uma mudança de postura e atitude. O trio quebrou a barreira do preconceito e levou aos templos uma nova forma de adorar, louvar e "falar" com Deus. Black-music com tecno-pop foi o ponto de partida. Os jovens e adolescentes amaram de pronto e os adultos não tiveram como escapar. Agora, com "Tempo Kairós" - o terceiro álbum pela MK Publicitá - , o grupo renova os ares, unindo a incomum harmonia vocal do trio ao louvor congregacional contemporâneo em gravação ao vivo.
Tempo Kairós é mesmo muito diferente dos outros dois álbuns e por isso dá margem àquela perguntinha: o grupo mudou de estilo? Com a palavra, o Ellas: "Aproveitamos o momento que estamos vivendo, mas não deixamos o nosso estilo, ele continua sendo o mesmo. Porém, sentimos o desejo de fazer algo diferente e compartilhar louvores com a igreja. No início, ficamos preocupadas, porque o Ellas tem uma característica muito forte, como se fosse uma marca registrada. Mas já temos ouvido testemunhos de pessoas que têm sido alcançadas por estas canções. Não abrimos mão do nosso estilo, mas estamos cumprindo uma orientação de Deus. Este é o tempo de Deus para esta obra", explicam. Ah, Kairós vem do grego e significa Tempo de Deus.
Além de toda concepção estética do álbum, Tempo Kairós traz mais uma novidade: é a primeira gravação ao vivo do Ellas. E apesar da individualmente já terem participado de vocais de outros cantores e até de show ao vivo, enquanto grupo, elas nunca tinham vivido esta experiência. E o momento se tornou mais que especial por ter sido na igreja onde as três cresceram, sentiram brotar o desejo pela música e, ainda hoje, congregam, a Igreja Batista Ebenézer, em Caxias (RJ). um coral de 200 vozes foi preparado pela própria Roberta e participou da gravação. Para exemplificarmos, o clima do CD lembra o das igrejas norte-americanas, mas com muitos toques tupiniquins e a referência eclética do grupo. Duas canções gravadas em estúdio foram incluídas ("Manhã de Ressurreição" e "Estou Aqui").
O cantor e produtor Kleber Lucas assina o trabalho e a parceria em duas faixas, "Louve" e "O Som da Chuva" - carro chefe do CD. As demais canções foram compostas pelas próprias meninas do Ellas, além de duas faixas de David Fernandes e Gil ("Segundo o Teu coração" e "Cantai Louvores"), outra de Elizeu Gomes ("Manhã de Ressurreição") e uma versão do conceituado cantor norte americano Kirk Franklin ("Estou Aqui"). Apesar do coral, da gravação ter sido em um templo, os temas serem intimamente ligados ao louvor congregacional e não trazer nenhuma inserção eletrônica (ou remix) Tempo Kairós é bem diferente dos CD's de Adoração produzidos no segmento, porém mantém e ressalta a principal marca das cantoras: a harmonia das três vozes. A interpretação do Ellas desequilibra (para melhor, sempre) qualquer projeto. E quando a ordem vem do alto, não tem discussão mesmo.

Fonte : Casa Gospel
Jefter Consultoria Marketing

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...