Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2016

A Nova Música de Jefter Figueiredo chegando em todo Brasil !

Imagem
Não pare,não pare, não pare, muita coisa pode ter te iludido nessa vida, o q vc achou q era verdadeiro talvez te decepcionou. Mas te convido a pensar diferente no ano de 2016. Este é um ano de mudança a no seu coração ! De reconstruir planos! De não parar! Não desistir! De seguir em frente e deixar pra traz o que passou. É ano de viver a real felicidade o tempo inteiro. Este é o ano da sua vida ;)Agarre-o e Viva -o intensamente. Não pare!!! Canção nova, bem animada, pra começar bem este ano novo *-*
Informações : (21) 99661-1326 WhatsApp

Como ter Informação e Comunicação em formato de Vendas

Imagem
Vamos começar falando sobre atendimento ao seu cliente . Quando atende um consumidor, está fazendo uma comunicação,já que leva a mensagem da sua empresa de uma forma bem personalizada e ao mesmo tempo individual para este consumidor. E ao mesmo tempo, o vendedor está sempre ouvindo as sugestões dos seus clientes, desde a satisfação em relação ao uso de determinado produto de venda até uma séria de reclamações.  É claro e evidente que os seus clientes comentam dos seus concorrentes e das mudanças do mercado que é muito competitivo. Do outro lado os responsáveis ou seja os gerentes levam as sugestões para empresa e trazem as informações desses vendedores para seu ambiente interno da empresa, seus comentários sobre o que está acontecendo lá fora, no mercado.  Esses processos de vendas pode ser entendido como sendo um processo de administração de informações sobre a empresa, os seus clientes, e também mesmo os produtos e concorrentes. É crítica, em vendas, a dificuldade de troca de sugestões…

Valéria Lima - Grupo Ellas lança CD - O CHAMADO

Imagem

VIVA A VERDADE

Imagem
As falsidades circulam. Por trás delas, fazendo-as nos alcançar, há interesses que raramente percebemos. Devemos cuidar para não engolir falsidades. Elas podem nos vir sob a forma de um elogio falso, dito para nos animar ou mesmo para nos enganar. Elas podem tomar a forma de uma notícia distribuída por agências especializadas ou por veículos de comunicação, que, de alguma forma, pagamos para ler, ver ou ouvir e que vira verdade, embora não tenha sido verificada. Elas podem pousar diante de um nós sob a forma de um pedido, de um alerta, de uma advertência, de uma brincadeira, de um protesto, de um anúncio comercial, com a intenção de nos levar a aderir a uma causa, a uma ideologia, a um produto ou a uma teoria de conspiração. Elas podem se realizar dentro de nós como uma recusa a ver a realidade que nos caracteriza, seja um medo, um vício, que nos impede de voar. Tendemos a engolir falsidades, sobretudo quando parecem estar a nosso favor, a favor do que pensamos, a favor do que lutamos, a fav…