terça-feira, abril 12, 2016

Mais de 70 canções foram gravadas na voz de Jefter Figueiredo


Foi bem cedo desde os meus 9 anos de idade já comecei a dar os meus primeiros passos na música Gospel . Fui uma pessoa com muita fominha de estar em vários cultos de Mocidade das nossas igrejas. Todos os sábados eu não perdia uma programação.
Eu gostava muito de participar dos Festivais . Esses musicais lotavam as igrejas Na época não existia Shopping, lanchonetes nem pensar. 

Nós partíamos para as igrejas como eu gostava de está na mocidade, frequentava muito as cantinas com os  lanches o mais conhecido "Cachorro quente" esse você conhece .  


E foi passando o tempo , eu era na época da Igreja em Obra da Restauração em Nova América filiada a Igreja de  Parada de Lucas -RJ .
Primeiro filho dos Pais Dario e Mariza Figueiredo da Silva .

Nós não perdíamos uma escola bíblica dominical  em nossa igreja . O negócio era sério " Ou  você iria ou iria " não existia " não Pai ". Mas foi lá que aprendi o meu caráter e formei minha personalidade e recebi Jesus em meu coração.  
Uma igreja rígida , não podia ter televisão em casa e também não podia ver nos vizinhos. Mais dessa vez  o pai não sabia eu corria para casa do vizinho para ver a Novela "Irmão Coragem " lembra ! Não perdia um capítulo. Muito engraçado! Mais o pai descobria ele deixava agente de castigo. Aquele tempo era difícil. Lembro-me naquela época que meu pai não tinha carro , ele gostava muito de ir nos cultos dos lares. Meu pai gostava de me levar na garupa da bicicleta. Que coisa, era duro, pois naquele tempo não existia asfalto. O saneamento básico na baixada fluminense era muito precário. Muitos buracos, bueiros. As vezes caíamos de bicicleta , meu pai não enxergava o buraco e então os dois juntos direto para o chão que coisa.

Mas Deus tinha um propósito em nossas vidas. Muita meditação através da bíblia , orações com os nossos país . E assim fomos crescendo.
Com meus 18 anos ingressei nas forças as Armadas para servir o  "Exército Brasileiro " e lá cheguei a até 3º Sargento Temporário que permaneci durante 9 anos e seis meses.  Nesse período conheci o pessoal do Grupo Liberdade que na época já era conhecido nas Igrejas pois crescemos juntos com o surgimento da Rádio Melodia do Rio de Janeiro na direção do nosso Irmão Francisco Silva.

Liberdade tinha músicas que começaram a tocar logo em siga :"Nem tudo está Perdido , Mil vidas , Eu quero Amar , Encontrei o Amor , Paz Interior, Liberdade ,Sentimentos, Adoração " e outras surgindo depois a Rede Aleluia da Igreja Universal do Reino de Deus. Hoje infelizmente as rádios não conseguem mais tocar mais do que 2 músicas de cada cd.
Com isso o Grupo Liberdade foi crescendo chegamos
a gravar 03 LP(s) no período de 1990 a 1993. Foi um marco em nossa carreira entrar em estúdio com todo pessoal do grupo. Eram horas e mais horas de estúdio no Hermínio em Ricardo de Alburquerque -RJ quem é da antiga conhece ou já ouviu falar.
Se passaram 15 anos com o Grupo Liberdade fizemos o CD 10 anos ao vivo com as nossas melhores da Banda . Em 1994 resolvemos junto com o Grupo da uma parada e seguir nossa carreira solo.
E foi assim , todos seguiram seus destinos e continuei louvando a Deus , preparamos com muita dificuldade novos álbuns .
Muitas pessoas aceitavam a Jesus através de nossas canções. Como disse antes a minha formação de evangélico foi muito rígida , mas foi muito bom no final pois tive a convicção que Deus sempre esteve conosco. Mesmo nas circunstâncias , adversidades , sem gravadora mais conseguimos atingir parte do ide de Jesus que é salvar vidas. Hoje são mais de 70 canções gravadas louvo a Deus por isso. Porque ele é fiel . Tive algum período afastado do cenário gospel como cantor pois precisava de trabalhar,e ingressei como divulgador de vários cantores do mercado gospel. Trabalhamos na Gravadora Line Records ficamos um grande período por lá 7 anos. Logo em seguida fomos convidado pelo Pr Marcus Gregório para trabalharmos em sua gravadora "Toque no Altar Music " , depois fizemos um trabalho com Marquinhos Gomes com a música "Não Morrerei " que foi um sucesso em todo Brasil onde ninguém acreditava em seu Ministério. 
Ajudamos a Cantora Rose Nascimento com CD "O Menor da Casa " que também Deus nos abençoou com esse álbum chegando a vender mais de 100 mil em seis meses.
Agora estamos voltando com muita força e  vontade de continuar  abençoar vidas com as nossas novas músicas que vem do coração de Deus para todos. A maturidade chegou hoje com 52 anos membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu , posso dizer que Deus nos abençoou com muitas coisas boas. Uma das riquezas que Deus me deu foi  ver a minha filha Joyce como 3º Sargento Especialista da Aeronáutica com 21 anos. Eu minha esposa Rosângela com 28 anos de casados ficamos muitos felizes ver o que Deus tem feito conosco. 
A todos vocês que diretamente ou indiretamente me abençoaram meu muito obrigado . Eu simplesmente sou um canal de Deus para as suas vidas. 
Tudo é dele eu sei que um dia "Ele vai me surpreender com muito mais que deseja o meu coração".
Em nosso blog você irá conhecer muitas experiências que passamos nesses 28 anos no Ministério de Louvor que poderão edificar muitas vidas.

Deus te abençoe .
Estamos liberados em nossa agenda para visitar o seu evento !
(21) 99661-1326 WhatsApp


sexta-feira, abril 08, 2016

Meus erros me matam e me fazem ter vontade de sumir !


De verdade... Nada me faz tão mal quanto meus próprios erros. As coisas que acontecem me incomodam, atitudes dos outros me perturbam, mas meus erros...
Meus erros me matam e me fazem ter vontade de sumir !
Ainda bem que Deus não trabalha em cima da minha vontade, mas da vontade dele. Por isso , até quando não acredito mais, ele permanece acreditando.
E você já pensou em desistir ?
Se sim, a Sexta Viva de hoje é para você ! Se não , você com certeza conhece alguém que pensa nisso o tempo todo.
Seja amigo, leve alguém que você considera para mais perto de Deus, dê uma nova chance ao vacilão.
Ainda que o vacilão seja você...
Tente outra vez !

(Pr Igor Queres) 

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !