Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2016

MEMÓRIAS RUINS E MEMÓRIAS BOAS

Imagem
Há memórias ruins, mas há também memórias boas. Há alegrias que não vieram depois de uma dor. Parecem eternas, como se fosse eterno o tempo pela primeira vez numa bicicleta nova. Há vitórias que fazem esquecer o esforço da conquista, como a dor do parto. Precisamos valorizar boas lembranças. Elas enchem de esperança o nosso presente. Precisamos produzir oportunidades para lembrar. Precisamos produzir festas de família; se outros promoveram uma delas, é para lá que vamos. Precisamos produzir encontros de turmas, mesmo que nunca tenhamos nos reunido antes. Precisamos produzir momentos para rever os álbuns de fotos. Precisamos produzir sessões para leituras dos diários do passado. Precisar produzir momentos de rever velhos papéis. Precisamos cultivar as boas lembranças. Memórias boas são também poderosas. Boas lembranças alimentam a fé em Deus:  Nunca ninguém viu ou ouviu falar de outro deus além de ti, de um deus que faz coisas assim em favor dos que confiam nele". (Isaías 64.4) Boas lembra…

A tua Promessa não Morreu ! Pr Marcus Gregório

Imagem
Dizem por aí que o sucesso tem milhares de país, mas o fracasso é órfão ! No texto de Gn. 37:23-36 , Jacó tinha dois filhos: Benjamim e José. Eles eram filhos da sua amada Raquel por que ele trabalhou simplesmente 14 anos.   Acredito que Jacó tenha dado para José uma túnica, porque sabia que Deus tinha algo especial com ele e os sonhos já indicavam isso. Mas Benjamim não ganhou túnica !   Muito mais frequentemente do que nós esperamos a vida soa injusta. Preste atenção que os filhos trazem para o pai uma mentira e ninguém faz nada. Nenhum deles tem a menor misericórdia do pai. Eles o veem definhando a cada dia e nada fazem! Todos nós temos a tendência de responder negativamente a algo ruim principalmente quando é explicito que não podemos lidar com aquilo que é, sem dúvida, maior do que nós.Jacó torna-se prisioneiro de uma mentira !Jacó rasga as suas vestes.Jacó recebe o pior presente que o diabo poderia tê-lo mandado !Jacó olha para aquela túnica, como ás vezes nós olhamos os nossos pr…

Novo CD de Joelma Calypso terá 2 músicas gospel pela gravadora Universal Music

Imagem
A cantora Joelma esteve no Rio de Janeiro na última terça-feira (8) para firmar contrato com a Universal Music e já definir detalhes de seu primeiro CD solo.
Vale dizer que a cantora fará parte do cast secular e não da Universal Music Christian Group, que é a área responsável pelos artistas evangélicos da gravadora.
Joelma foi bem recebida pelos funcionários da empresa e já definiu o repertório que terá duas canções religiosas, uma delas será “O amor de Deus” que provavelmente terá a participação especial dos filhos da cantora.
Assim que deixou a banda Calypso, após o divórcio com Chimbinha, guitarrista do grupo, Joelma chegou a dizer que seguiria carreira no gospel, mas ao que parece seus planos agora são outros.
Pelo Instagram a cantora comemorou o contrato e agradeceu o apoio dos fãs.
“Agora é oficial, contrato assinado com a gravadora Universal Music! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a todos da gravadora pela confiança no meu trabalho e também a vocês meus lindos, que nunca me…

Daniela Araújo - Entrega ft. Lito Atalaia

Imagem