terça-feira, maio 24, 2016

Novas conquistas depende de um bom planejamento



As decisões sem nenhum planejamento e sem controles podem gerar uma série de dores de cabeça para sua empresa e Lazer.
Mas com um bom planejamento, as informações chegam confiáveis e controladas. Tudo pode ser solucionado ou minimizar problemas e evitar futuros aborrecimentos.

sábado, maio 21, 2016

Amplie sua visão ! tudo fica melhor com Marketing


Um dos objetivos do Marketing devem ser definidos em termos do nível de serviço desejado pelos clientes alvos. A empresa pode identificar diversos segmentos de consumidores que desejam níveis diferentes de serviço. Basta decidir quais dos segmentos que atenderá as suas necessidades.
Através do Marketing a empresa amplia a sua visão sobre tudo que está ocorrendo interno e externo.
As estratégias são fundamentais para um desenvolvimento de um produto . Com as pesquisas bem elaboradas , facilita o produto a chegar nos canais de distribuição com muita facilidade e obter bons resultados.

sábado, maio 07, 2016

Você vai receber tudo que perdeu !


Deus já fez Virar humilde rei o que ele não poderá fazer da prisão encarcerado fez surgir governador . Nada é impossível para Senhor a lógica de Deus é sempre assim. Planeja o começo, mas já desenhou o fim .
O inimigo comeram tentou fez tudo para gente te destruir. Mas um jornal última palavra Deus falou : Vou restituir , Vou  restituir,vou restituir.
Trazer de volta o que o inimigo te tirou . Onde havia dor, tristeza e solidão que olharem todos irão ver restauração.    
A lógica de Deus fora do normal, traz uma realidade o que é sobrenatural usa mesmo quem não quer pra exaltar seu nome .
Levanta o pequeno pra derrubar gigante. A lógica de Deus é fora do normal ,traz uma realidade o que é sobrenatural e mesmo em meio a cinzas Deus vai te fazer brilhar, a lógica de Deus ninguém pode mudar.
Deus do impossível faz o sobrenatural . Realiza o que pro homem não é normal,não são mãos capacitados que Deus deseja usar capacita o escolhido pra o glorificar . 


Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !